Recommended Posts

Postado

Sim é possível, mas o valor que vc vai gastar pra fazer isso compensa mais vender o seu e pegar um tiptronic!!!

se fosse o contrario sair de um dsg pra montar manual compensaria bem mais, visto que iria eliminar o causador de dor de cabeça dos donos de golf com dsg, a mecatronica!!!

Postado

numa comunidade do MK7 no FACEBOOK um cara acabou de fazer swap de DSG para um manual. gastou "módicos" 20 mil. 

com certeza dá para trocar o câmbio do 1.0 TSI também, mas a troco de quê?! melhor comprar um outro 1.4 automático, seja tiptronic ou DSG. Mas se vc tá com dinheiro sobrando...

Postado
Em 22/08/2022 at 5:30 PM, GUGA disse:

numa comunidade do MK7 no FACEBOOK um cara acabou de fazer swap de DSG para um manual. gastou "módicos" 20 mil. 

com certeza dá para trocar o câmbio do 1.0 TSI também, mas a troco de quê?! melhor comprar um outro 1.4 automático, seja tiptronic ou DSG. Mas se vc tá com dinheiro sobrando...

foi eu que fiz!! o legal la é q ninguem leu a primeira publicação e pelo jeito tbm não seu a segunda!!

meu carro quebrou a mecatronica e iria ter q trocar a embreagem, recebi orçamentos na casa dos 15/18k... PREFERI fazer o swap e botando um cambio manual e acabar com isso, pois estava indo pra quinta troca de mecatronica!

Postado
Em 22/08/2022 at 4:17 PM, Brunooliveira disse:

Tenho um Golf 1.0 TSI 2016/2017 e gostaria de saber se é seria viável a troca pelo câmbio automático.

Respeito a sua opinião ... mas esse cambio manual é o responsável por um ótimo desempenho e consumo nesse motor !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora