André bohnen

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  1. Isso mesmo, meu tsi alemão também tem isso e aciona da mesma forma
  2. Parabéns..... Eu procurei por muito tempo um essa versão porém não encontrei nenhum ,aí apareceu um na versão exclusiva 2015 último lote da Alemanha com 29000 km azul pacif único dono todo original novo duvido outro igual comprado em dezembro de 2014 modelo 2015 e está comigo até hoje e não me arrependo de ter comprado e não pretendo vender tão cedo
  3. Por esse valor vale a pena sim ,não vai encontrar um carro igual nessa faixa de preço
  4. Provavelmente é a bateria , 60 amperes ebf é o mínimo que o carro precisa mais tem a questão do cca conforme a marca vem bem abaixo do necessário Coloca uma bateria de no mínimo 650 cca que vai funcionar
  5. Eu mesmo troquei é não tive problema nenhum, faz assim com o carro ligado desligue faróis e ar condicionado depois desconectar o cabo positivo primeiro e depois o negativo com muito cuidado para não encostar os cabos em nada ,retirar a bateria e colocar a nova aí é o contrário conectar o negativo primeiro e depois o positivo deixar funcionando um pouco e pronto vai funcionar sem erros
  6. Eu comprei o meu golf tsi 2015 alemão top de linha exclusive único dono com 29000 km à um ano e não me arrependo , não pretendo vender tão cedo, se achar um carro bem cuidado pode comprar não existe mais carros com acabamento como esses Paguei 78.000,00 e não venderia o carro por esse valor hoje tanto que gostei do carro
  7. E fez isso aonde na concessionária ou outra oficina
  8. Bom dia Essa tampa que fala no vídeo eu não achei no meu golf alemão , alguém do fórum conseguiu achar essa tampa?
  9. Eu acredito que a única coisa que faz mal nesse modo de condução é o carro cair na roda livre, pois até em carros mais antigos não é aconselhável ficar na banguela se quiser andar no econômico use o modo individual no qual não entra a tal roda livre Mais digo uma coisa a economia se faz no conduzir o veículo e não no modo de condução, fica a dica Eu só ando no modo normal e a média de consumo não mudou quase nada pro econômico Meu tsi 14/15 alemão top de linha nunca deu problema nenhum é mesmo que venha dar problema no futuro não é mais motivo para se preucupar tanto , já tem muita oficina resolvendo o conserto do câmbio
  10. O próprio mecânico da vw falou em comprar a bateria em outro lugar pois é um absurdo pagar o triplo do valor pelo mesmo produto com as mesmas características
  11. Isso, essa bateria usei no Sportline No tsi a original aguento 4 anos e a helliar está com 7 meses , paguei 650,00 , na concessionária era 1800.00
  12. Eu já usei e recomendo no meu golf Sportline aguento 6 anos . No tsi estou usando uma helliar ebf 65 era o que tinha disponível funcionando tudo perfeitamente eu acho que qualquer marca vai atender as necessidades sendo EBF é próximo dos 70 amperes
  13. André bohnen

    Painel

    Muito obrigado Abraço...
  14. André bohnen

    Painel

    Bom dia Alguém sabe explicar o que vem a ser os símbolos que aparece no painel do lado do relógio e que mudam durante a condução Ex AN AO