bryan_souto

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  • Data de Nascimento 02/04/1998

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  1. Bom dia! Caramba, que ideia genial... Eu ultimamente uso aquele adaptador USB que encaixa no acendedor , mas fica uma coisa feia pra fora. Testa aí e mostra pra gente como ficou... se der certo, vou fazer isso também.
  2. Bom dia! No meu deu certo! Comprei a peça em uma sucata de GOLF no Sul do Brasil. Como é plug, é só trocar e boa! Abraços
  3. bryan_souto

    GOLF MK8

    Caramba! Espetacular. Um show de informações que eu não sabia, muito interessante. Realmente, pensando nestas tecnologias e inovações, não é justo ser chamado de facelift, uma vez que o carro ganhou também um entre-eixos maior.
  4. Agora eu entendi. Realmente, é provável que deva ser reparado o conjunto mecatrônico do câmbio, assim como meu DSG7 . Se está dando trancos nas trocas para 2ª, certamente é algo físico, alguma peça, e não se trata de software... algum desgaste físico, etc. enfim, se tiver alguma novidade para nós quanto ao conserto, mande pra nós... abraço
  5. Miki boa tarde! Realmente, como nossos amigos falaram aí acima, não se deve economizar em Carro turbo. O óleo que passa na Turbina do Golf é mais fina que um fio de cabelo. Se uma impureza passar por ela, pode destruir toda a turbina, e o conserto não é nada fácil. O Recomendado pelas concessionárias é a troca a cada 6 meses, ou 10 mil km, o que vier primeiro. A troca dos filtros também são sempre recomendadas. Abraços,
  6. bryan_souto

    Ds6

    Olá Wr_Beier, Então amigo, tenho um 1.4 TSI Alemão de 2014, câmbio DSG 7 Automatizado. Realmente tive problemas aos 60 mil km, porém meu carro estava na garantia e a VW cobriu os 20 mil reais de gasto. ( Ouvi dizer que a Volks não cobraria pelo conserto mesmo se estivesse fora da garantia, para manter o nome do GOLF intacto ). No conserto do meu, foi trocado todo o sistema mecatrônico que dava o problema, porém continuou sendo o DSG 7, porém atualizado. Já andei mais 60 mil com este câmbio novo, agora meu carro está com 120 mil km, e não deu nenhum problema. Continua perfeito, trocas suaves e ultra rápidas. Acabo preferindo o DSG 7, porque consigo andar a 130km/h com a rotação nos 2.000 rpm, rendendo 17 km/litro na gasolina... Creio que à partir dos 2015/16, os carros já saíam de produção com a Mecatrônica atualizada, e 6 marchas.
  7. 496 - Golf 1.4 TSi Highline , Alemão, 2014.
  8. bryan_souto

    GOLF MK8

    Tem razão... eu chamaria de Facelift também.... vamos esperar para ver pessoalmente, daqui alguns anos rsrsrs...
  9. Entendi.... Mas você notou se ele está pulando todas as marchas pares? ou só a 2ª ele pula mesmo? Só quando está reduzindo? Infelizmente não posso dizer muito pois o meu é DSG... Mas, quando ele reduz, ele vai pra 2ª normal...
  10. bryan_souto

    GOLF MK8

    Fala Galera! Viram que flagraram a equipe da VW gravando o comercial para o Novo GOLF MK8? O que acharam? Eu adorei... Novo Golf 2020 aparece sem disfarces Abraço
  11. Bom dia Gui, tudo jóia? Tenho um Golf 2014 1.4 TSI (Alemão) com câmbio DSG (7 velocidades). Este câmbio veio com problemas por ele ser "a seco", e tive o mesmo problema. Quanto ele chegou aos 60 mil km, ele simplesmente começou a pular algumas marchas. Funcionavam apenas as marchas 1, 3, 5 e 7. Já as marchas Ré, 2, 4 e 6 não funcionavam. Vou te explicar a lógica do câmbio. Por ele ser dupla embreagem, a embreagem A cuida das marchas pares, e a embreagem B, das ímpares. Sendo assim, se seu carro anda apenas nas marchas 1, 3 e 5, e pula a 2ª e 4ª marchas, significa que o problema está nas marchas Pares. Lembrando que a marcha Ré faz parte das marchas PARES. Logo, se o problema for inteiramente em uma embreagem, é capaz da marcha ré não funcionar também. De qualquer forma, a Volkswagen fez a troca de toda Mecatrônica do meu Golf, colocou um câmbio de nova geração, mantendo a dupla embreagem e 7 marchas. Já estou com 120 mil km, e o câmbio está ótimo. Como eu disse, este problema dava mais nos GOLF's com câmbio DSG. No Tiptronic eu nunca havia ouvido falar. Enfim, depois conte pra nós o que houve! Abraços..
  12. Fala Bruno! Fica tranquilo, estamos aqui para nos ajudar. Circulei na imagem anexa a localização pra você ver melhor. É na coluna "C", do lado direito do carro ( vulgo lado do passageiro ). Amigo, eu recomendo você contratar um especializado para retirar a tampa desta coluna (no interior), com espátulas próprias para isso. Tome cuidado com as presilhas, para não quebrar nada e ficar solto depois...
  13. Olá a todos!! Finalmente depois de muito tempo com o sensor traseiro não funcionando, consegui arrumar este probleminha graças à vocês! Finalmente o sensor está funcionando! Segui os passos de vocês, levei o carro até a concessionária e acabaram passando o Scanner de graça. Nele, detectaram que apenas o Buzzer (sirene) estava queimado. Assim então, encontrei no mercado livre um sucateiro que tinha uma sucata do Golf Mk7. Comprei com ele, paguei um pouco mais de R$100,00 e instalei em uma elétrica por mais R$100,00. Assim então, ao invés de pagar mais de R$1.000,00 na autorizada da VW, gastei um pouco mais de R$200,00, e levou apenas uma tarde para instalar. Muito obrigado à todos que enviaram dicas e fotos, da localização do aparelho e etc. Se quiserem, passo o LINK de onde eu comprei o Buzzer(Sirene). Forte abraço à todos!
  14. Toast, Muito obrigado pela ajuda!! Sem dúvidas você me fez economizar tempo e dinheiro rsrs.. Irei ir atrás de passar o carro no scanner e posteriormente comprar a peça. Assim que eu terminar esse processo todo, mando aqui o resultado! Agradeço mais uma vez. Abraço!
  15. Bom dia TOAST, tudo bem? Estou tendo o mesmo problema em meu Vw. É um 2014 Alemão Highline também, assim como o seu. A bateria pifou do NADA, e em seguida (após a troca da bateria), o sensor traseiro não estava funcionando. Na central Infortainment (multimídia), quando o sensor é acionado, funciona apenas o frontal, enquanto o traseiro aparece uma exclamação. Junto disto, ao lado do câmbio, o botão do Parking Assistant fica piscando em amarelo, sinalizando o erro. Fui em vários lugares especialistas em Elétrica, que mexem com isso, e passei o carro no Scanner. No Scanner que passei ( Não Oficial da Volks ), apenas sinaliza um erro no sensor, porém não diz se está queimado ou desregulado. Me recomendaram levar o carro em uma Autorizada/Oficial da VW e passar no Scanner Oficial deles, que aí saberiam exatamente qual é o problema. Tem também este caso abaixo, neste link. Dá uma lida, talvez ajude. No caso abaixo, o erro é no Dianteiro. Enfim, não resolvi meu problema ainda! Me disseram que pra passar no Scanner oficial da Volks pode ficar até R$1000,00 , então estou criando coragem ( e grana rsrs... ). Espero ter ajudado. Abraço.