Recommended Posts

Postado

Tenho um golf confortline 2014. Fui trocar óleo na autorizada Volkswagen, ao término da troca o consultor técnico me informou que o polo e o virtus estão fazendo atualização de software do câmbio e que serviria para o golf dsg. E que faria isso gratuitamente pra mim. Não titubiei pedi que ele realiza-se essa atualização. Por incrível que pareça o comportamento do câmbio e do veículo mudou consideravelmente, nem parece o mesmo carro. Os trancos sumiram, o barulho de peças soltas da caixa de macha características do câmbio dsg sumiram. Não há mais retenção de macha, fiquei muito feliz com o resultado já que eram coisas que me incomodava bastante.

Postado
Tenho um golf confortline 2014. Fui trocar óleo na autorizada Volkswagen, ao término da troca o consultor técnico me informou que o polo e o virtus estão fazendo atualização de software do câmbio e que serviria para o golf dsg. E que faria isso gratuitamente pra mim. Não titubiei pedi que ele realiza-se essa atualização. Por incrível que pareça o comportamento do câmbio e do veículo mudou consideravelmente, nem parece o mesmo carro. Os trancos sumiram, o barulho de peças soltas da caixa de macha características do câmbio dsg sumiram. Não há mais retenção de macha, fiquei muito feliz com o resultado já que eram coisas que me incomodava bastante.
Rapaz, vc foi sortudo!

Aqui a maioria de nós temos que reclamar de problema no câmbio para a ccs atualizar.

Fala ai qual foi a concessionária!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Tenho um golf confortline 2014. Fui trocar óleo na autorizada Volkswagen, ao término da troca o consultor técnico me informou que o polo e o virtus estão fazendo atualização de software do câmbio e que serviria para o golf dsg. E que faria isso gratuitamente pra mim. Não titubiei pedi que ele realiza-se essa atualização. Por incrível que pareça o comportamento do câmbio e do veículo mudou consideravelmente, nem parece o mesmo carro. Os trancos sumiram, o barulho de peças soltas da caixa de macha características do câmbio dsg sumiram. Não há mais retenção de macha, fiquei muito feliz com o resultado já que eram coisas que me incomodava bastante.
Sem querer duvidar da sua palavra... Sumir com o barulho de caixa de parafusos e acabar com a retenção?
Gostaria que você relatasse isso novamente daqui a uma semana.
Acho difícil uma atualização de software resolver dois problemas crônicos que nasceram juntos com o câmbio.
Se daqui a uma semana você repetir está declaração, aí acreditarei.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Postado
Em 18/07/2020 at 4:29 PM, Wiltonberg disse:

Foi realizada essa atualização segunda-feira dia 13/07/20. Na Mais Volkswagen Cabedelo-PB. Vamos ver o que vai ocorrer nas próximas semanas após essa atualização. 

Acc

Postado

Tem razão, bom lembrete, vou usar esse recurso rsrs.

Mas a minha mensagem também tem o objetivo de informar ao autor do tópico que estou interessado.

Na verdade muito interessado, porque sabemos que esse defeito aflige grande parte dos proprietários, e sabemos que existe solução mas nunca ninguém descobriu como solucionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora