Entre para seguir isso  
alvinopp

Emblemas Laterais Golf R-Line

Recommended Posts

Galera de Brasília, bom dia!

Estou com um par de emblemas (adesivos) laterais do Golf R-line. A quem interessar, vendo por 70 reais. Sem choro!

Só buscar comigo no Sudoeste.

99226-2853

2pcs-Rline-R-Line-Side-Fender-Skirts-Kni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Gti tungstênio
      É galera, algo muito chato acontrceu. Depois de trocar amortecedores, buchas, bieletas (que acabaram com aquele maldito nhec-nhec) me deparo com um vazamento no cárter de óleo. Não bastasse isso, a junta não tinha disponível na Css, como de costume, então, comprei via ML. Ok, junta chegou, foi trocada (a antiga estava totalmente ressecada) e vida que segue. Alguns dias mais tarde, levei o gti na minha oficina de confiança, e junta ok, mas um segundo vazamento vindo do sensor de nível de óleo, fora identificado. Resumo, também não tem na css. Vou de ML novamente. Fiquem atentos a isso, senhores. 
    • Por Kaléu Fracaroli
      Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?

Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.

Valeu desde já galera! 
    • Por Ednei de Paula
      Saudações a Todos!
      Estou criando esse tópico para iniciarmos uma discussão sobre a viabilidade de comprar uma câmera de ré retrofit retrátil para o GOLF no AliExpress
      Para que Eu e outros colegas que tem essa mesma duvida possa tomar a melhor decisão de compra dessa câmera, contamos com a colaboração  dos nossos amigos que compraram essa câmera através do AliExpress e nos conte qual foi a experiencia. Valeu a pena.
      Coloco essa questão aqui porque essa câmera aqui no Brasil é muito cara, chegando a mais de R$900,00. Quando se pesquisa no AliExpress, verifica-se que o valor dessa câmera de ré é muito mais em conta, podendo ser encontrada de R$190,00 a pouco mais de R$500,00.
      Proponho essa discussão para que os interessados em adquirir essa câmera possa trocar ideias e de alguma forma decidir pela compra, assim como eu.... Bem como também, tentar reunir informações de quem já passou pela experiencia de comprar essa câmera mais em conta no AliExpress e compartilhar a sua percepção para ajudar aqueles que querem comprar esse produto no AliExpress.
      Para aqueles que pertentem adquirir essa câmera para colocar em seu Golf, sugiro que pesquise no AliExpress e comentem aqui as suas impressões. Para aqueles que já passaram por essa experiencia, nos conte como foi.
      Coloquei abaixo uma imagem da câmera para ilustrar o item em questão nesse tópico

• Por taka
      Boa tarde pessoal,

Instalei recentemente um conjunto de pneus 235/35 r19 no meu Golf GTI MK7.5, e obviamente o carro ficou mais duro do que com as minhas antigas Brooklin 17.
      Vou colocar molas, e gostaria de saber qual seria a melhor para o meu perfil: ando 90% do tempo na cidade, asfalto ruim (SP), gostaria de mais conforto do que as originais atuais mas quero também segurança ao rodar em velocidades altas, curvas, etc. 
      Achei tanto a Eibach como a Vw racing com bons preços, e fiquei sabendo que a Eibach baixa mais do que a Vw Racing (o que eu não gostei), mas deixa o carro mais macio (o que eu gostei)... Portanto estou na dúvida entre as duas. Se alguém souber de outra mola com preço semelhante e que me satisfaça, sou todo ouvidos! 

O que vcs me recomendam?
      Abs! 
    • Por Pedruzzi
      Lâmpada original lado esquerdo.
      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
      Usada. Estava no meu carro, a lâmpada direita queimou e troquei ambas por outro modelo.
      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs