Jogo de Tapetes original alemão a R$200 na CSS!


Truc

Recommended Posts

Caros,

Recentemente tive um problema com o tapete do meu GTI e fui atrás de uma troca. Aí vi que um jogo original (tapetes originais nunca são vendidos sozinhos, só em jogo) custava bem caro, chegando a 4 dígitos.

Para minha surpresa, encontrei uma bela promoção na Sorana da Bras Leme: jogo de 4 tapetes originais alemão a R$ 200,00!!!

Fui conferir, e o jogo não é o mesmo que veio originalmente no meu carro; enquanto esse tem pelo mais alto e é liso nas bordas, o que eu comprei tem o nome GOLF belamente gravado (em costura prata) no tapete do motorista; além disso as bordas são curvas para cima, o que dá um encaixe mais preciso e bonito; na parte de baixo, é de  borracha com saliências antiderrapantes (como as patinhas de barata rsrs); ele tem um pouco menos de pelo, por isso é chamado de rígido. Na soma, achei um conjunto superior ao que eu tinha.

Vem na caixa original alemã da VW, e o melhor de tudo: ainda parcelaram em 3 vezes.

Recomendo aos amigos do forum.

P.S. não é jabá, ninguém de lá me pediu para falar dessa promoção.  :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,
Recentemente tive um problema com o tapete do meu GTI e fui atrás de uma troca. Aí vi que um jogo original (tapetes originais nunca são vendidos sozinhos, só em jogo) custava bem caro, chegando a 4 dígitos.
Para minha surpresa, encontrei uma bela promoção na Sorana da Bras Leme: jogo de 4 tapetes originais alemão a R$ 200,00!!!
Fui conferir, e o jogo não é o mesmo que veio originalmente no meu carro; enquanto esse tem pelo mais alto e é liso nas bordas, o que eu comprei tem o novo GOLF belamente gravado (em costura bege) no tapete do motorista; além disso as bordas são curvas para cima, o que dá um encaixe mais preciso e bonito; tem um pouco menos de pelo, por isso é chamado de rígido. Na soma, achei um conjunto superior ao que eu tinha.
Vem na caixa original alemã da VW, e o melhor de tudo: ainda parcelaram em 3 vezes.
Recomendo aos amigos do forum.
P.S. não é jabá, ninguém de lá me pediu para falar dessa promoção.  [emoji4]
 
Que bacana! Queima de estoque de acessório original é sempre bom.
O amigo poderia postar uma foto desses tapetes? Ou o código para tentarmos ver pelo Google. Fiquei deveras interessado.
Valeu!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...