Recommended Posts

Postado

Caros,

Recentemente tive um problema com o tapete do meu GTI e fui atrás de uma troca. Aí vi que um jogo original (tapetes originais nunca são vendidos sozinhos, só em jogo) custava bem caro, chegando a 4 dígitos.

Para minha surpresa, encontrei uma bela promoção na Sorana da Bras Leme: jogo de 4 tapetes originais alemão a R$ 200,00!!!

Fui conferir, e o jogo não é o mesmo que veio originalmente no meu carro; enquanto esse tem pelo mais alto e é liso nas bordas, o que eu comprei tem o nome GOLF belamente gravado (em costura prata) no tapete do motorista; além disso as bordas são curvas para cima, o que dá um encaixe mais preciso e bonito; na parte de baixo, é de  borracha com saliências antiderrapantes (como as patinhas de barata rsrs); ele tem um pouco menos de pelo, por isso é chamado de rígido. Na soma, achei um conjunto superior ao que eu tinha.

Vem na caixa original alemã da VW, e o melhor de tudo: ainda parcelaram em 3 vezes.

Recomendo aos amigos do forum.

P.S. não é jabá, ninguém de lá me pediu para falar dessa promoção.  :)

Postado
Caros,
Recentemente tive um problema com o tapete do meu GTI e fui atrás de uma troca. Aí vi que um jogo original (tapetes originais nunca são vendidos sozinhos, só em jogo) custava bem caro, chegando a 4 dígitos.
Para minha surpresa, encontrei uma bela promoção na Sorana da Bras Leme: jogo de 4 tapetes originais alemão a R$ 200,00!!!
Fui conferir, e o jogo não é o mesmo que veio originalmente no meu carro; enquanto esse tem pelo mais alto e é liso nas bordas, o que eu comprei tem o novo GOLF belamente gravado (em costura bege) no tapete do motorista; além disso as bordas são curvas para cima, o que dá um encaixe mais preciso e bonito; tem um pouco menos de pelo, por isso é chamado de rígido. Na soma, achei um conjunto superior ao que eu tinha.
Vem na caixa original alemã da VW, e o melhor de tudo: ainda parcelaram em 3 vezes.
Recomendo aos amigos do forum.
P.S. não é jabá, ninguém de lá me pediu para falar dessa promoção.  [emoji4]

Que bacana! Queima de estoque de acessório original é sempre bom.
O amigo poderia postar uma foto desses tapetes? Ou o código para tentarmos ver pelo Google. Fiquei deveras interessado.
Valeu!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
Oi Rodrigo, estou sem o Golf agora, posso tirar uma foto ao final do dia ok?
Mas achei uma foto de um tapete igual (motorista) na Web, sobre a caixa na qual vem o conjunto:
images?q=tbn:ANd9GcRLGoeXUzK1ciPGh6nLkcCsoGEZGONsP2zma3TQDcxibXCNsBQ6
Valeu! Acho que depois do trabalho vou dar um pulo lá...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

• 3 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora