Recommended Posts

Postado

Bom dia, sofri por algum tempo com um toc toc na parte traseira do meu MK7 tsi 2014, mecânicos condenaram alguma peças como bieletas, buchas, etc.. e o barulho continuou, por um outro motivo que também vou postar aqui, levei o carro no Tira Grilos BH, e comentou que o barulho era nos coxin do amortecedor, levei o veículo em uma oficina para trocar, mas não foi necessário, o barulho realmente era lá, mas não tinha coxim danificado, foi somente um reaperto da haste no coxim, e o barulho se foi, fica a dica para quem tem algum problema semelhante.

• 1 year later...
Postado
Em 20/08/2021 at 8:37 AM, Washington Foratini disse:

Bom dia, sofri por algum tempo com um toc toc na parte traseira do meu MK7 tsi 2014, mecânicos condenaram alguma peças como bieletas, buchas, etc.. e o barulho continuou, por um outro motivo que também vou postar aqui, levei o carro no Tira Grilos BH, e comentou que o barulho era nos coxin do amortecedor, levei o veículo em uma oficina para trocar, mas não foi necessário, o barulho realmente era lá, mas não tinha coxim danificado, foi somente um reaperto da haste no coxim, e o barulho se foi, fica a dica para quem tem algum problema semelhante.

Olá amigo,

Tenho um 1.4 tsi (2015) e estou com um barulho irritante também, aparentemente na suspensão dianteira direita: o barulho é do estilo "tac tac" quando o carro está andando por ruas com muitas irregularidades. Se estou andando em pistas regulares, o barulho não aparece.

Levei numa ccs e um mecânico me disse que alguns parafusos da suspensão estavam soltos. Após apertar, o barulho parou por uns 30 dias e agora voltou. 

Levei no mesmo local, mas um outro mecânico olhou: disse ser o amortecedor está estourado (mesmo o primeiro avaliador dizendo que estava OK). Me deram o ridículo orçamento de 8,5 mil para trocar os amortecedores dianteiros aff. O primeiro avaliador estava em férias aff ...

Infelizmente não entendo ou sei avaliar a situação dos coxins e suas hastes, buchas, bieletas, etc ....

Gostaria de indicação ou dicas para avaliar. Estou na região de Ourinhos-SP e esporadicamente vou à Londrina.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora