Eurodyne

Recommended Posts

Alguém teve experiência com esse remap?

Estou querendo fazer em meu carro, tenho lido bastante e parece ser uma boa opção... Principalmente pela facilidade de aplicar e retirar a programação. Sem depender de uma oficina toda vez que sair um update ou tiver que fazer a revisão do carro.

Achei esse comparativo no fórum gringo.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fizer uma boa reprogramação você não precisa de updates futuros. E mais, a concessionaria pode verificar o "programming counter" ,já que esse número cresce quando você aplica uma programação, assim sua concessionaria pode suspeitar que esse carro foi manipulado. 

Link para o comentário

Boa tarde ... Fiz remap do meu GTI sexta/feira na Reiko onde também já retira uma parte do delay que tem no acelerador .

O carro ficou com 276cv na roda sem filtro esportivo . Está com Downpipe ...e utilizando gasolina aditivada . Essa semana volto para instalar o filtro k&n in box e passar novamente no dinamômetro .Segundo o proprietário da Reiko o aqui em SP o carro demora cerca de 70km para se adequar ao novo remap devendo após esse período ganhar mais alguns CV. Consumo, mesmo no modo econômico aumentou um pouco .No modo esportivo as trocas de marcha são bem mais demoradas .. Sem dúvida mudou pra melhor .

Link para o comentário

Boa tarde ... Fiz remap do meu GTI sexta/feira na Reiko onde também já retira uma parte do delay que tem no acelerador .

O carro ficou com 276cv na roda sem filtro esportivo . Está com Downpipe ...e utilizando gasolina aditivada . Essa semana volto para instalar o filtro k&n in box e passar novamente no dinamômetro .Segundo o proprietário da Reiko o aqui em SP o carro demora cerca de 70km para se adequar ao novo remap devendo após esse período ganhar mais alguns CV. Consumo, mesmo no modo econômico aumentou um pouco .No modo esportivo as trocas de marcha são bem mais demoradas .. Sem dúvida mudou pra melhor .

Qual remap vc fez?

Link para o comentário

• 10 months later...
  • 3 weeks later...

apenas atualizando pra quem venha buscar infos sobre EURODYNE já que no Brasil são poucos usuários desse remap, eu fiz up grade de turbo is38 e não precisei voltar a nenhuma casa de reprogramação o carro realmente pode não ser o is38 mais forte pois só fiz upgrade de turbo mesmo nada mais , porém eu mesmo fiz o remap do carro pro arquivo is38 sem gastar nada mais , o carro esta bem mais forte que anterior is20, vou passar no dinamometro pra ver o que tenho de potencia acredito estar andando com 340 whp roda com pressão 1,7 tem alguns remaps 1,8 1,9 até 2,0 nessa turbina prefiro andar assim e ter turbina por mais tempo gasolina premium 91oct abraços quem quiser mais detalhes de eurodyne pode me chamar em whats 054 92013850 terei prazer em ajudar, passei muitas horas na net em função disso e isso até foi bom pra mmelhorar o meu inglês grande abraço aos colegas

Link para o comentário