Recommended Posts

Postado

Se você fizer uma boa reprogramação você não precisa de updates futuros. E mais, a concessionaria pode verificar o "programming counter" ,já que esse número cresce quando você aplica uma programação, assim sua concessionaria pode suspeitar que esse carro foi manipulado. 

Postado

Boa tarde ... Fiz remap do meu GTI sexta/feira na Reiko onde também já retira uma parte do delay que tem no acelerador .

O carro ficou com 276cv na roda sem filtro esportivo . Está com Downpipe ...e utilizando gasolina aditivada . Essa semana volto para instalar o filtro k&n in box e passar novamente no dinamômetro .Segundo o proprietário da Reiko o aqui em SP o carro demora cerca de 70km para se adequar ao novo remap devendo após esse período ganhar mais alguns CV. Consumo, mesmo no modo econômico aumentou um pouco .No modo esportivo as trocas de marcha são bem mais demoradas .. Sem dúvida mudou pra melhor .

Postado

Boa tarde ... Fiz remap do meu GTI sexta/feira na Reiko onde também já retira uma parte do delay que tem no acelerador .

O carro ficou com 276cv na roda sem filtro esportivo . Está com Downpipe ...e utilizando gasolina aditivada . Essa semana volto para instalar o filtro k&n in box e passar novamente no dinamômetro .Segundo o proprietário da Reiko o aqui em SP o carro demora cerca de 70km para se adequar ao novo remap devendo após esse período ganhar mais alguns CV. Consumo, mesmo no modo econômico aumentou um pouco .No modo esportivo as trocas de marcha são bem mais demoradas .. Sem dúvida mudou pra melhor .

Qual remap vc fez?

  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
Postado

apenas atualizando pra quem venha buscar infos sobre EURODYNE já que no Brasil são poucos usuários desse remap, eu fiz up grade de turbo is38 e não precisei voltar a nenhuma casa de reprogramação o carro realmente pode não ser o is38 mais forte pois só fiz upgrade de turbo mesmo nada mais , porém eu mesmo fiz o remap do carro pro arquivo is38 sem gastar nada mais , o carro esta bem mais forte que anterior is20, vou passar no dinamometro pra ver o que tenho de potencia acredito estar andando com 340 whp roda com pressão 1,7 tem alguns remaps 1,8 1,9 até 2,0 nessa turbina prefiro andar assim e ter turbina por mais tempo gasolina premium 91oct abraços quem quiser mais detalhes de eurodyne pode me chamar em whats 054 92013850 terei prazer em ajudar, passei muitas horas na net em função disso e isso até foi bom pra mmelhorar o meu inglês grande abraço aos colegas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora