Sobrinho

Members
  • Total de itens

    3130
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    173

Sobrinho last won the day on August 3

Sobrinho had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Sobrinho

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Location
    Comodoro-MT

Últimos Visitantes

5668 visualizações
  1. 18 meses sem higienização do cockpit

    Eu vou! Perco o amigo, mas não perco a piada.....
  2. Obrigado Glauco! "Muito do provável a carreta vai prestar serviço para a Fundação Nacional De Saúde(FUNASA), extinta SUCAM. Aqui devido a grande concentração de etnias indígenas. É registrar a danada no Ministério Da Saúde e correr o trecho". Agora, a foto, caso se concretize, vou ficar devendo. Meu fuxiqueiro é estilo quando se compra um pacote de pipoca doce ou Maria mole e vem junto de brinde um "celular". Abraçaço.
  3. Grande moçada! Passando por aqui para dizer que depois de 31 dias pós abertura do sinistro, finalmente ontem, o níquel pingou na conta. Agora é partir para amealhar mais alguns vintém e "tentar" comprar outro auto. Agradeço à todos que de uma forma indireta ou diretamente me ajudaram em alguns pontos. E um obrigadaço em especial para o Nerdão do D.F., Alan......Grande figura! Que em mensagem privada prestou consultoria de altíssimo gabarito. Não cobrou um vintém pela consultoria. Quando eu for para as bandas do D.F. levo uns empadão Goiano e aproveito para conhecer esse apê dele. Apê esse que tá recebendo mais visitação do que a casa(Graceland) do finado Elvis lá em Memphis TN. Felicidades à todos.
  4. 18 meses sem higienização do cockpit

    Você que foi protagonista do filme, Kingsman: O Círculo Dourado?
  5. Se a próxima viatura for o Golf de 03 canecos, até já escolhi a graça dele.....Tabapuã!...... Aqui tem linhagem e pedigree(risos). Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre....... Tabapuã[1][2] raça zebuína formada com predomínio com sangue Nelore, com algum cruzamento com Guzerá ou Indubrasil e com algum sangue de Mocho Nacional de onde veio a característica mocha. .....tem tudo a ver! Abraçaço.
  6. 18 meses sem higienização do cockpit

    Rapaz, que bacana! Até que enfim o cascão deu um trato no ninho de guacho. Ficou reluzente, até eu que não gosto de muita lambeção gostei do resultado. Agora, esses bancos em alcantara, lindos. Aproveita em, seu mela zorba, outros desses, só na próxima reencarnação.
  7. Opa! Clube MK7 também é cultura. Agora me receita uma pomada boa para hemorróidas? Já que é a sua área. Meu Olho De Tandera tá zangado com esse sinistro. Tô sentando de bandinha. rsrsssrsrsrsrs
  8. Esse era aquele que pegava fogo? Vc então já foi possuidor de um Tipo zero, placas de Campinas, onde só tem cabra macho?
  9. Na vida só não se tem jeito para a morte. Algumas fazem, com ressalva para cobertura....80% 85% 90% e no máximo 95% da FIPE. Acabei de receber e mail do despachante da seguradora. Uma caralhaida de documentos para mandar(tudo via sedex). Lá na descriminação tá salvado....... RECUPERÁVEL. Deu perda total, indenização integral. Mas, muito em breve rodando por ai, em um grande centro ou biboca qualquer. Quem vê o finado, não imagina o estrago nas entranhas. O bicho tá integro(carcaça e habitáculo). Ali é esquentar e por para rodar.
  10. É sim @Lobin. Que por sinal lobin me lembra lobo, que me lembra Guará e me faz chorar. rsrsrsrs. Vc tem dúvidas?. Lá no rodapé da nota de envio de orçamento diz o seguinte; Que o proprietário da oficina(cita nome e C.N.P.J. e fantasia), não tem interesse no salvado e muito menos na sucata e que também não cobrará aluguel pelo tempo que o salvado permanecer na oficina. Deduzo que esse carro vá a leilão ou quem sabe peças vendidas no varejo. Só sei de uma coisa, esse pessoal de seguradora não é brinquedo não. Ali é osso! Pelo que percebi, seguradora não tem o intuito de baixar Km, as famosas bocas, sim. Tem que ver se no caso do Golf, essa valise dele(arrombado do vídeo) estilo MacGyver do mau, é capaz de dar um mergulho na fonte da juventude. Porra! Os camaradas contam o milagre, mas não revelam os santos. Teriam que ter dado nomes ao bois. Essas seguradoras tem muitas brechas para esse tipo de "comércio" Para a seguradora existe; Perda Total e Reparação. Já para os Detran existe; Pequena monta, Média Monta e Grande Monta. Seguradora nenhuma tem a obrigação de fornecer o motivo de Perda Total. Camarada vai a leilão arremata, "conserta" e depois repassa a bucha para o pobre coitado. Todo os casos de sinistro(com confecção de B..O. feito por Militares e P.R.F.) ficam no histórico do carro por toda a vida. A dica que eu dou é; Sinistro sem vítimas(até pq não é obrigatório, mas mesmo assim tem uns orelhas que fazem), esquece que existe policia. Depois vc confecciona, até porque o que o meganha colocar ali.....Pequena/Média ou Grande Monta. Pode zangar futuramente, e deixar marcas indeléveis no histórico do carro.
  11. "Nota De Falecimento. Com profundo pesar, que comunico o falecimento do Golf TSi DSG 1.4, 2015, mais conhecido como Nelore. Que veio a óbito na madrugada de hoje, por falência múltiplas dos órgãos. O mesmo será sempre lembrado pela competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. O cortejo fúnebre seguirá em caminhão cegonha à Cidade De Deus, grande Osasco, Campus Bradesco. Desejamos aqui, os nossos mais sinceros pêsames".
  12. Qual marca e modelo de pneu usar?

    São os 205/55/16. Esses eu conheço bem! São os famosos. Aqueles! Pneus dos caminhões caçamba da Vale S.A..
  13. Buchas de bandeja trincadas

    Mas Bah Guri! Claro que não são(rsrsrsrsrs). Ontem mesmo eu vi um igual o seu, são de filetes(não sei se é esse o termo), muito mais bonitos. Esses do 1.0 e Variante são pingos. Dá e impressão que foi posto dentro de mangueiras de nível os pingos em led e colados por dentro do farol.. Argh!