As peripécias de um Golf GTI 2.0


iCardeX

Recommended Posts

Há algum tempo estou acompanhando o canal do Diego Faustino. O cara comprou um GTi com o motor literalmente destruído por uma preparação mal sucedida, e decidiu reconstruir o brinquedo do zero. Muito tempo e muito dinheiro. O rapaz não é engenheiro, mecânico ou coisa parecida. É piloto de moto, mas meteu a mão na massa. O legal do canal é que ele mostra detalhes do motor, e avança os passos com uma certa velocidade nas edições. Errou várias vezes e acertou também, na montagem, mas não desistiu. O maior erro dele foi pensar que o motor do GTI é um grande bloco de legos. A saga de montagem do motor desse GTi é muito interessante.

Spoiler1: A turbina original vai estourar depois do remap.

Spoiler2: a bomba d'água vai vazar.

A saga começou Julho e está rolando até hoje. Esse é o primeiro episódio:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo estou acompanhando o canal do Diego Faustino. O cara comprou um GTi com o motor liberalmente destruído por uma preparação mal sucedida.e decidiu reconstruir o brinquedo do zero. Muito tempo e muito dinheiro. O rapaz não é engenheiro, mecânico ou coisa parecida, é piloto de moto, mas meteu a mão na massa. O legal do canal é que ele mostra detalhes do motor, e avança os passos com uma certa velocidade nas edições. Errou várias vezes e acertou também, na montagem, mas não desistiu. O maior erro dele foi pensar que o motor do GTI é um grande bloco de legos.  A Saga de montagem do motor desse GTi é muito interessante.
Spoiler1: A turbina original vai estourar depois do remap.
Spoiler2: a bomba d'água vai vazar.
A Saga começou Julho e está rolando até hoje. Esse é o primeiro episódio.
 
Tem um post dele aqui no forum antes de começar a saga!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...