Recommended Posts

Postado

Há algum tempo estou acompanhando o canal do Diego Faustino. O cara comprou um GTi com o motor literalmente destruído por uma preparação mal sucedida, e decidiu reconstruir o brinquedo do zero. Muito tempo e muito dinheiro. O rapaz não é engenheiro, mecânico ou coisa parecida. É piloto de moto, mas meteu a mão na massa. O legal do canal é que ele mostra detalhes do motor, e avança os passos com uma certa velocidade nas edições. Errou várias vezes e acertou também, na montagem, mas não desistiu. O maior erro dele foi pensar que o motor do GTI é um grande bloco de legos. A saga de montagem do motor desse GTi é muito interessante.

Spoiler1: A turbina original vai estourar depois do remap.

Spoiler2: a bomba d'água vai vazar.

A saga começou Julho e está rolando até hoje. Esse é o primeiro episódio:

 

Postado
Há um tempo estou acompanhando o canal do Diego Faustino. O cara comprou um GTi com o motor liberalmente destruído por uma preparação mal sucedida.e decidiu reconstruir o brinquedo do zero. Muito tempo e muito dinheiro. O rapaz não é engenheiro, mecânico ou coisa parecida, é piloto de moto, mas meteu a mão na massa. O legal do canal é que ele mostra detalhes do motor, e avança os passos com uma certa velocidade nas edições. Errou várias vezes e acertou também, na montagem, mas não desistiu. O maior erro dele foi pensar que o motor do GTI é um grande bloco de legos.  A Saga de montagem do motor desse GTi é muito interessante.
Spoiler1: A turbina original vai estourar depois do remap.
Spoiler2: a bomba d'água vai vazar.
A Saga começou Julho e está rolando até hoje. Esse é o primeiro episódio.
 
Tem um post dele aqui no forum antes de começar a saga!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora