1. Sobrinho

Sobrinho

• Conteúdo Similar

• Por Kaléu Fracaroli
      Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?

Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.

Valeu desde já galera! 
    • Por Pedruzzi
      Lâmpada original lado esquerdo.
      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
      Usada. Estava no meu carro, a lâmpada direita queimou e troquei ambas por outro modelo.
      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs
    • Por Issao1
      Galera,
      Troquei os faróis halógenos originais por faróis com led e acabei vendendo o carro com eles, então a grade e o par de faróis originais ficaram sobrando.
      Estão em bom estado, comprei o Golf TSI em 2015 e troquei os faróis no início de 2019, então os originais rodaram quase 4 anos, aproximadamente 40 mil km.
      Valor 600,00
      Localizado em Franca/SP, mas posso levar para Santos/SP (ou, eventualmente, São Paulo e Rio de Janeiro). Contato no 13-99146-5886

• Por ronaldoplopes
      Bom dia,
      Comprei meu Golf TSI usado tem uns 2 anos e o antigo dono removeu o emblema traseiro "GOLF" ali do lado esquerda do porta malas, queria coloca-lo novamente mas não achei na internet gabaritos nem as medidas para colar ele EXATAMENTE onde estava. Achei somente na internet gabarito dos Golfs anteriores.
      Alguém tem esse gabarito do mk7 tsi, ou se alguém com TSI puder me passar as medidas exatas eu agradeço.
      Obrigado!
    • Por OBERDAN
      Vendo Speedbuster com aplicativo 3 módulos de condução bluetooth , plug and play com mapa para motores 1.4 TSI comprado na Carbase
      Preço $1.390,00
      Tel contato (51) 999012521
      Fotos no whats
      Oberdan