Verificação no sistema AUTO SAFE ( "Alarme")


Recommended Posts

Boa tarde Galera, tudo bem?

 

Sou um novo integrante do fórum, e tenho um TSI 1.4 13/14 alemão.

 

Ao desligar o carro esta aparecendo uma mensagem " VERIFICAR AUTO SAFE". Olhei no manual mais não achei nada de sobre este alerta ou não entendi..rs

 

Por gentileza, caso alguém saiba, poderiam me dar uma luz.

 

Obrigado!

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Auto Safe são as travas, alarme etc. Inclusive, ele trava as maçanetas por dentro pro cabra não quebrar o vidro e abrir.

Então ele dá esse alerta pra não deixar criança dentro do carro e trancar, pq ela ficará presa.

Se for deixar alguém dentro, tem que apertar o botão localizado ao lado das lâmpadas do teto, aí ele tranca só por fora.

(Pelo menos foi isso que eu entendi do manual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O meu começou a aparecer essa mensagem hoje. Queria tirar ela mas dos dois modos que vi aí em cima nenhum deu certo! Tanto apertar o botão perto do cinto(não aparece nada, nem acontece nada) nem tocando 2 vezes na maçaneta ou na chave.. Alguém sabe como tirar essa mensagem? Posso ficar tranquilo? Não é nada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu começou a aparecer essa mensagem hoje. Queria tirar ela mas dos dois modos que vi aí em cima nenhum deu certo! Tanto apertar o botão perto do cinto(não aparece nada, nem acontece nada) nem tocando 2 vezes na maçaneta ou na chave.. Alguém sabe como tirar essa mensagem? Posso ficar tranquilo? Não é nada mesmo?

O seu começou a aparecer a mensagem só agora? O meu sempre aparece quando desligo o carro, desde quando comprei. É normal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Segundo um amigo meu essa mensagem se dá porque não foi feita uma verificação por parte da consecionaria quando seus carros chegaram lá, uma verificação de rotina que deve ser feita para assegurar que todos os sistemas eletrônicos do carro estão em perfeito funcionamento. Segundo ele basta solicitar na VW que eles fazem e o carro inclusive começa a fazer aquela verificação dos ponteiros do painel quando liga. Não tenho certeza se é realmente isso mas não custa perguntar na ccs. Avs

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um amigo meu essa mensagem se dá porque não foi feita uma verificação por parte da consecionaria quando seus carros chegaram lá, uma verificação de rotina que deve ser feita para assegurar que todos os sistemas eletrônicos do carro estão em perfeito funcionamento. Segundo ele basta solicitar na VW que eles fazem e o carro inclusive começa a fazer aquela verificação dos ponteiros do painel quando liga. Não tenho certeza se é realmente isso mas não custa perguntar na ccs. Avs

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Em qual página do seu manual fala isso? Pq no meu, auto-safe é o que está descrito aí em cima....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...