Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal.

Possuo um GTI 2017 com pacote Sport, que contempla bancos em couro com ajuste elétrico (sem aquecimento). Surgiu a oportunidade de comprar um jogo de bancos em tecido xadrez com ajuste manual, então estou disposto a abrir mão dos ajustes elétricos dos meus bancos originais para não precisar mexer nos revestimentos, simplesmente quero substituir os elétricos com couro originais pelos xadrez com ajustes manuais. A dúvida é se os plugues são compatíveis. Serve sem adaptação ou não?

Desde já agradeço.

Postado
Boa noite pessoal.

Possuo um GTI 2017 com pacote Sport, que contempla bancos em couro com ajuste elétrico (sem aquecimento). Surgiu a oportunidade de comprar um jogo de bancos em tecido xadrez com ajuste manual, então estou disposto a abrir mão dos ajustes elétricos dos meus bancos originais para não precisar mexer nos revestimentos, simplesmente quero substituir os elétricos com couro originais pelos xadrez com ajustes manuais. A dúvida é se os plugues são compatíveis. Serve sem adaptação ou não?

Desde já agradeço.

Que plugues? Do airbag e aviso do cinto?

Você vai ter que verificar isso, pode ser que sejam diferentes.

O que é mais aconselhável é você substituir apenas o revestimento e você ainda continua com banco xadrez e regulagem automática.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Postado
22 horas atrás, anghinoni disse:

Que plugues? Do airbag e aviso do cinto?

Você vai ter que verificar isso, pode ser que sejam diferentes.

O que é mais aconselhável é você substituir apenas o revestimento e você ainda continua com banco xadrez e regulagem automática.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tudo bem amigo?

Exato! Os plugues de airbag e aviso do cinto. Não quero trocar o revestimento pois aqui onde moro não tem gente capacitada pra isso. E além do mais, a regulagem elétrica não me fascina, e tenho ideia de segurar os bancos originais pra quando for vender o carro. Se um dia fizer um retrofit de banco elétrico com memória para motorista e passageiro, aí sim vale a pena!

Postado
9 horas atrás, LuisGuilherme disse:

Tudo bem amigo?

Exato! Os plugues de airbag e aviso do cinto. Não quero trocar o revestimento pois aqui onde moro não tem gente capacitada pra isso. E além do mais, a regulagem elétrica não me fascina, e tenho ideia de segurar os bancos originais pra quando for vender o carro. Se um dia fizer um retrofit de banco elétrico com memória para motorista e passageiro, aí sim vale a pena!

Você vai ter que desmontar pra ver.

Pois além dos plugues, o trilho deve ser diferente dos bancos eletricos para o manual.

Se a opção de mudar o revestimento não seria possivel pra você, então só desmontando e analisando tudo.

Boa sorte ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora