Manopla de câmbio esportiva

Recommended Posts

Mais um upgrade no Golf: instalei a manopla esportiva original. No site o valor sugerido é de R$ 432,86. Fui na CCS pra cotar e ver disponibilidade. Não tinham pronta entrega e tomei um susto quando me deram o valor: mais de R$ 1.000,00!!! Reclamei do valor abusivo, disse que saía mais barato importar direto da Alemanha e me propuseram levar por R$ 500,00 já instalada.Topei, chegou em uma semana e agora tenho a bolinha de golfe no câmbio!

hMONFa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um upgrade no Golf: instalei as manoplas esportivas originais. No site o valor sugerido é de R$ 432,86. Fui na CCS pra cotar e ver disponibilidade. Não tinham pronta entrega e tomei um susto quando me deram o valor: mais de R$ 1.000,00!!! Reclamei do valor abusivo, disse que saía mais barato importar direto da Alemanha e me propuseram levar por R$ 500,00 já instalada.Topei, chegou em uma semana e agora tenho a bolinha de golfe no câmbio!

Se você deixar eles montam em cima mesmo. Como pode um produto passar de R$1.000,00 para R$500,00 em questão de segundos?

Estive em uma concessionária e como gosto de conversar e acompanhar, falei preço de algumas coisas, como cobrar 20 a 25 reais pelo preço da bateria da chave do carro, ai ele comentou: a impressão é que eles querem ganhar muito muito em cima de poucos clientes, em vez de praticar bons preços e agradar a maioria dos clientes.

São coisas como essas que me mantém afastado de concessionárias, vou para fazer apenas o básico.

Link para o comentário

a bolinha de Golf é a do GTD, GTI, R manuais.

Eu tenho a do GTD que combina bem com o interior do meu carro:

11018175_850866451643977_368774696048550

10509487_850866474977308_887337292115995

A manopla esportiva que instalei é inspirada nessa de bolinha, o pomo não é esférico e tem a textura de bola de golfe somente na na parte da frente, como pode se ver na foto. Essa tua é show.

Link para o comentário

• 1 year later...

Caros, 

existem outros modelos de manopla esportiva para o Golf manual? Com todo o respeito, por mais que seja a manopla original dos Golfs GTD, GTI e R manuais, essa manopla é baiana demais. Tudo bem, é a marca do carro, etc. Porém, alguém tem recomendações de outras manoplas esportivas que podem ser utilizadas no Golf manual de 6 marchas?

Obrigado!

Abs., Alberto

Link para o comentário