Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia!

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas.

Meu golf é um 13/14, logo que desligo o motor e saio do carro eu ouço um barulho, como se fosse um respiro vindo aparentemente do compartimento do motor, que acontece a cada 2 ou 3 segundos, alguém sabe o que é?

Tenho um kit componente da Helix, o B62C blue, alguém sabe se compensa a troca pelo original do golf? Alguém sabe qual é a marca/modelo do kit original?

Abraço e obrigado, bom dia.

Gustavo.

Postado

Pessoal, bom dia!

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas.

Meu golf é um 13/14, logo que desligo o motor e saio do carro eu ouço um barulho, como se fosse um respiro vindo aparentemente do compartimento do motor, que acontece a cada 2 ou 3 segundos, alguém sabe o que é?

Tenho um kit componente da Helix, o B62C blue, alguém sabe se compensa a troca pelo original do golf? Alguém sabe qual é a marca/modelo do kit original?

Abraço e obrigado, bom dia.

Gustavo.

Vc fala de som do motor e fala que tem um kit de som que não é original

Qual a relação dos dois?

Vá no motor e verifique se há algum duto de ar mal conectado

Se for complicado, css, está na garantia

Postado

Se voce for amplificar o kit, sim... vale a pena trocar pelo Helix... senão deixa original mesmo...

A marca do kit original eu não lembro... mas pode ter certeza que tá abaixo de um bom kit 2 vias de entrada como Hertz, Morel, Focal, Helix e etc...

Postado

Jorge, as dúvidas não tem relação uma com a outra mesmo, fiz isso apenas para economizar tópicos.

Rapts, no momento não tenho interesse em amplificar, a troca seria apenas se tivesse um ganho em qualidade/grave considerável.

Obrigado pelas respostas pessoal.

Abraço.

Postado

Meu golf tsi 2013/2014 também faz esse barulho no motor logo após ser desligado!

Ouvi falar que existe um sistema de resfriamento da turbina por termosifão que atua quando o motor é desligado.

Talvez seja o barulho desse sistema operando.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora