Recommended Posts

Postado

Olá,

Estou em dúvida qual compra na verdade já comprei o filtro APR, mas tão me dizendo q não faz diferença entre APR e o filtro K&N inbox pq a diferença só irá fazer no barulho.

Oque eu devo fazer pessoal?

Eu tenho um golf gti mk7.

Dicas são muito bem vindo :)

Postado

Obrigado!

Na verdade tava querendo devolver pq e meio caro.

Meio caro é o K&N, o APR é muito caro...rsrsrs

Se tem a opção de devolver, o K&N tu compra por uns R$300,00

Sei de quem está vendendo um com 3 dias de uso por uns R$200,00, se precisar posso te conseguir o contato.

• 3 weeks later...
Postado

O cônico deixa o cofre do motor "mais bonito" e faz mais barulho; o outro fica dentro da caixa do filtro de ar original. Ambos não interferem na potência do carro, porque o turbo "empurra" o ar para dentro do motor! Ele não precisa "respirar" melhor.

Alexandre Kohl

Postado

Pessoal só para ver se eu entendi. Se eu colocar o filtro K&N não vou ter aumento de potência nem mudança no consumo, mas vou conseguir ouvir o som da turbina melhor, é isso

Caio, 

Tambem tenho a mesma duvida.

Pesquisei e os inbox fazem menos barulho. Os conicos fazem mais. Mas acho que a melhor saida seria um intake logo

Postado

Viper pesquisei aqui os intake gera algum aumento de potencia, pequeno mais gera uns 10 cv. Mas os preços achei salgados entre 1,5k e 2k.

Só queria ouvir a turbina espirar um pouco mais rs, já acho o carro forte o suficiente. O que você vai fazer no seu?

Postado

Então Caio. Tb quero isso. Pretendo ver amanhã uma loja q mexe com escapamento pra ver se eles fazem um intake. Já vi alguns artesanais e por preco mais em conta.

Sou de SP. Se for daqui podemos cotar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora