Fabio Toledo

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Fabio Toledo last won the day on September 29 2020

Fabio Toledo had the most liked content!

Sobre Fabio Toledo

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fui eu mesmo que falei, alias tenho uma perua preta com as Geneva, a maioria deve preferir as Madrid, mas eu costumo pegar um gosto pelo que tenho, as Geneva dps de passar os descontaminante ferroso, no carro preto, ficam muito foda.
  2. Eu já tive carro turbo com embreagem de 1200lbs... rsrs No caso foi a ex... Então sem dúvida seria mais feliz com a perua manual, eu até concordo que os caras arrumam sarna pra se coçar, mas com uma manual acho que eu tb pensaria em upgrade.
  3. A suavidade de funcionamento do dsg é outro mundo, marcha em cima de marcha sem nenhum tranco.
  4. Dou total razão, quem vive procurando acha! Rsrs E outra se ficar mentalizando defeito aí o bicho aparece mesmo! Quando comprei o carro sabia das limitações do câmbio, mas não me arrependo nem um pouco, no liso o comportamento é fenomenal. Em relação às medidas dos pneus, isso deve mudar muito o carro, eu rodo com 17 + pneu ps4 com 35lbs, e rodando com calibragem mais baixa isso já alivia bastante.
  5. O problema não é nem o barulho em si, se o feliz proprietário insistir que não dá nada, aí tá dando sopa pro azar. Parece que o projeto desse câmbio não contempla ruas ruins... Tanto que em costelinhas o câmbio retem marcha. Inicialmente eu queria um manual, quase comprei uma perua com preço de oportunidade. Na época a ex "blá-blá-blá" não quero carro pra ficar passando marcha... E preferi o dsg + multilink. Vale a pena testar antes da compra se for partir pra um automático, minha impressão foi que o aisin não se entende bem com motor tsi, experiência com um Polo 1.0.
  6. Jorge, até onde sei o automático é aisin, apesar do funcionamento sofrível se comparar com o dq200, o bicho é parrudo sim.
  7. Ainda em tempo, meu Golf é DSG talvez seja outro motivo que vejo com receio colocá-lo neste tipo de situação, o DQ200 não funciona bem no "saculejo". Valeu!
  8. A questão que coloquei sobre usar o Fit seria em razão do valor do patrimônio e manutenção, não sei se as rodas e pneus 16 fazem milagre, mas o Golf tb não é uma primazia em "costelinhas", até porque tem uma calibragem muito mais voltada para a esportividade. Por fim, nenhum dos seus carros vejo como bem empregados no uso que tem feito. Boa semana!
  9. Nao vejo subjetividade, e na minha humilde opinião, nem o engarrafamento nem o barro são o habitat natural do Golf, mas às vezes precisamos enfrentá-los. Mas eu colocaria o fit na lama, mas cada um com o seu cada qual...
  10. Mas essa é a graça de ter um Golf, pra andar de modo economico eu teria um Corolla sei lá... 20km/l faz! No piloto automatico a 80km/h... 100k com um jogo de pneu? Só se rodar sempre assim... hahaha Só cuido do Golf com a buraqueira, ou vc acaba com o carro!
  11. Isso é uma palhaçada! Temos que nos organizar e colocar uma ação coletiva! Quem tem Focus tem garantia de 10 anos no PowerShit
  12. Nem lembro a última vez que cheguei a 200 com o carro, mas pode ter certeza que nesta velocidade a diferença de peso não significa nada, já o coeficiente de arrasto! Boa noite Jorjox! Tmj
  13. Agora me explica como o hatch pode ter máxima de 212 e a variant de 207, se o cx da perua é melhor? E a perua anda mais na alta sim! Hahaha