rodrigos

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  1. O meu eu peguei na Alta VW da Jaffet, mas o conserto vai ser na unidade na Vergueiro. O atendimento deles foi muito bom e o acompanhamento está legal também. O carro originalmente foi comprado na Sorana. Espero que o conserto resolva o problema.
  2. kkkkkkk verdade! O duro foi levar o carro até sp pra fazer a troca. Mas no fim, saiu barato kkkk
  3. Sim, to com o mesmo pensamento a respeito do carro. Não tem o que reclamar do Golf, é um puta carro. Na minha opinião vale a pena correr esse "risco" kkkkkk O seu não foi trocada a meca também?
  4. Peguei com 43.000. Nunca havia sido trocado. Ainda bem que foi dentro da garantia, menos mal eu acho ...
  5. Pois é, após alguns episódios o meu começou a dar o mesmo alerta de pisar no freio e a mensagem de Erro no Câmbio. Após levar o carro à css, foi verificado problema na mecatrônica, que será trocada junto à embreagem. Como havia adquirido o carro há uma semana, ainda estava em garantia de 3 meses e não irei pagar nem pelo serviço nem pelas peças.
  6. Olá, cheguei a essa conclusão após ler o relato de um amigo que passou pela mesma situação e a css diagnosticou dessa forma. Segue abaixo o tópico.
  7. Olá amigos, há 5 dias adquiri meu Golf Highline 15/15 Mexicano e acho que irei entrar pras estatísticas hahaha. O motor do carro está "morrendo" do nada enquanto estou andando (isto aconteceu duas vezes em dois dias). Na primeira vez, acendeu-se a luz amarela "Avaria no Catalisador" e o carro perdeu o motor e não passava de 1000 RPM. No segundo episódio não acendeu a luz porém o mesmo ocorrido do dia anterior. Ao passar em uma autoelétrica (na cidade onde moro atualmente não há css), passaram o scanner e disseram que não conseguiriam diagnosticar se não "fuçassem" no motor. Enfim, procurando alguns tópicos aqui no grupo, encontrei uma situação igual a minha e a conclusão foi a troca da mecatrônica. Gostaria de saber como estão os carros com mecatrônicas trocadas atualmente, se estão funcionando bem. Segundo os comentários do colegas acima, parece que o resultado foi muito positivo. Se tiverem algum conselho, agradeço muito já que, apesar de estar muito feliz e realizado com o carro, as questões relacionadas aos problemas têm me deixado um tanto quanto inseguro
  8. Boa noite pessoal, acabo de adquirir um Golf 1.4 15/15 há 4 dias e o carro é espetacular, estou apaixonado. Porém estou tendo o mesmo problema relatado pelo amigo. A primeira vez acendeu-se a luz amarela (avaria no catalisador) e o acelerador não respondia. Após desligar e aguardar um pouco, voltou a funcionar normalmente. Passado um dia, o mesmo problema porem a luz não acendeu. Queria saber se alguém mais passou por essa situação e se de fato o problema é no câmbio. Como está o carro do pessoal que fez a troca da mecatrônica?