Berrante

Members
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Berrante last won the day on October 27 2019

Berrante had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Location
    Brasilia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Berrante's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

154

Reputação

  1. Meu caro, pode ser desde o sensor (cachimbinho 500 reais na css), quanto um furo na mangueira do vacuo do motor. se nao for nenhum desses eh a membrana do servo-freio que furou. no meu caso, apenas a mensagem "falha servo-freio" apareceu e o sintoma era: usar o piloto automático por um tempo em rodovia ele nao segurava o vacuo do freio e ficava duro o pedal. Quase morri indo para embaixo de um caminhao.
  2. Aqui em Brasília uso.bastante. e as mina pira. Esses dias dei carona pra uma universitária. Nessa época do ano, esfria bastante de noite e de manhã. E quando ela sentou no banquinho quentinho, Só sucesso. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. Se é um contador progressivo, e apresenta em ambos os mesmos valores, pode-se entender que ele chegou no seu limite máximo. Eu entendi que seria ideal adicionar mais 2 bits (2^18) chegaria a um valor razoável (264.144) para "mileage". Seria necessário "zerar" então, mas com uma outra variável de pelo menos 2 bits (contador de qts vezes foi zerado), o que daria na mesma kkkk.
  4. O único ruim desse app, é que vc não consegue salvar os TEMPLATES de cada conjunto de itens que você quer monitorar em tempo real, toda vez tem que selecionar os itens que você quer monitorar. Mas mesmo assim, pra diagnosticar é o que há. É excelente.
  5. Eu acredito ser mal contato, facil de resolver, passa um produto anti umidade nos contatos eletrônicos e funcionará tudo perfeitamente. Aconteceu com meu teto solar, o botão, foi abrir limpar e voltou.
  6. no caso do serial number, eu deixaria com o original... Ou qualquer nova bateria possui serial que seja aceito pela central?
  7. queima não, quando eu for trocar a minha bateria, vou alterar a amperagem na central, mas a galera que trocou não deve ter feito isso, então tá sussa.
  8. Mercado Livre ou transportadora, mas o frete vai ficar o olho da cara, em cidade pequena eu não animo de ter esse carro não. Se aqui em brasília que tem umas 10 VW já é difícil. Tem moura e heliar já com tecnologia start-stop, são mais baratas que a original, mas não tanto. Pesquise aí.
  9. O meu tem esse daqui, to ficando doido ja... serio mesmo
  10. Essas coisas v'ao brochando... Esse ultimo aqui devolveu o carro.