Andrejr92

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Andrejr92 last won the day on July 29 2020

Andrejr92 had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andrejr92's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Tem que fazer igual a Ford garantia de 10 anos no câmbio power shifth
  2. Cara o meu estava começando a dar problema as marchas as vezes pedia pra pisar no freio e depois entrava a marchar pra não ficar no chinelo fiz o reparo por fora , gastei 4 mil trocou a carcaça da meca , colocou aquela mas reforçada fui viajar rodei 40 km em estrada de chão botei pra testar o câmbio até atolei o carro e o câmbio não deu nada está zero infelizmente ele vai da problema denovo galera o dsg7 tinha que ser trocado por outro câmbio pela própria vw oque vai ter de golf esse ano que fez reparo em 2015/16 dando problema denovo eles estão colocando o mesmo câmbio de 2013-14 galera ... essa vw do Brasil gosta de enganar nós .. é uma pena esse câmbio sempre vai da defeito vamos ser realistas ! Eu amo o golf mas tem esse programa crônico !
  3. Sim foi dado a garantia da fábrica de 5 anos no câmbio dsg7 , o meu como é 2014 tem 6 anos garantia acabou ano passado !
  4. Cara está uma merda acionar garantia dessse câmbio ... outro amigo esses dias teve a garantia negada até pneu na css ele trocava ... eu não vou correr esse risco denovo de chega a ponto de quebra e tenta um processo de garantia . Porque vá css não tem nada haver quem da a garantia e a fábrica e estão negando muito alegando que já passou os 5 anos de garantia desse câmbio !
  5. De está na garantia deve estar mas lá eles só reparam se quebrar aparecer o defeito eu sou macaco velho corri logo no especialista e mandei arrumar na quinta feira deixo com ele , está difícil a fábrica da garantia em 2020 de um carro 2014
  6. e galera meu tsi já começou perde pressão no bloco A do câmbio apontei no scanner e logo levei na empresa aqui especializada em câmbio ! O meu carro desengata marchas as vezes pede para pisar no freio ! enfim ficou 4 mil reais o reparo antes que quebre tudo e o prejuízo fique maior , vão trocar a carcaça da mecatrônica onde fica o problema de todos os golf para quebra ! no acumululador de pressão ! não tem jeito uma hora vai quebrar a todos esses câmbios e nao tentei nada pela CSS porque lá eles só arruma depois que quebra e não é de certeza a garantia cobrir ! Não resolvi arriscar !
  7. opa meu caro foi em oficina credenciada... css faz a troca so se voce pedir...
  8. opa galera meu tsi ta com quase 107k nunca foi trocado nada o cambio esta perfeito mas ja tive problema com um que eu tinha eu peguei e fiz a troca do oleo do dsg com mecatronica ficou 500,00 com a reprogramação aconselho e recomendo ... apos a reprogramação ajuste de embreagens o cambio fica outro cambio ...
  9. Ah o meu tá do mesmo jeito css não acha a falha ... não aparece no scanner dele será que no vcds vou conseguir resolver isso ? da avaralia iluminação do veículo já até no 0
  10. Achou o problema ? O meu está com mesmo problema nem css consegui-o descobrir !
  11. Todas elas estão acendendo mano ... a css informou que tem que trocar o para brisas ... não to crendo nisso , ali onde vai o sensor crepuscular deu uma leve trinca por dentro não entra água mas .. sei lá no vcds será que resolve ?
  12. SO LEMBRANDO QUE ELE TEM FAROL EM LED U . ESTAO TODOS OK. ATE A LUZ DE CURVA , LUZ DO PORTA MALAS, ILUMINAÇÃO INTERNA,LUZ DE PLACA, TODAS LUZES POSSÍVEIS OK.
  13. Ola galera to com um problema no meu TSI 2014 Pacote exclusive. ao ligar o veiculo da Erro Já de cara ja fui na css eles condenou , o Sensor Crepuscular. fiz a compra do mesmo e nada resolveu. eles passa o scanner nao da um erro se quer,.... nao sei mas oque fazer todas as luses estao OK.
  14. ola galera! tudo bem seguinte tive um tsi 2014-14 deu problema no cambio por erro meu tava stg 2... vendi ele quando quebrou parado! sou apaixonado por golf... comprei um 2013-14 pacote exclusive... com 96 k rodados.... 10 revisoes na css.... nunca troco cambio esta perfeito! oque vai ser galera ano que vem de nos ja fiquei sabendo que nao iram mas troca o cambio em garantia.... se esse meu der problema meto meu advogado ele disse que e bem facil ganha! a ford deu garantia de 10 anos ou 200 mil km.. nos powershift.... o carro e muito gostoso.... melhor que ja tive por isso voltei mesmo sabendo que da problema no cambio fico me perguntando de todos os tsi que foi vendido no br todos vai da problema ? amigo meu tem um 145 k rodados nunca troco nada... nunca fez revisoes em csss... sei la em fico meio bobo as vezes! vamos aguardar.