RafaelSorocaba

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. 510 - Rafael Sorocaba - tsi 1.4 - highline - premium - 13/14 - Alemão - cinza tungstênio
  2. Troquei essa semana a correia do meu golf tsi 13/14 com 98 mil km. Ficou R$1.300. Inicialmente passaram o valo de R$1600,00. Mas pedi desconto na mão de obra. J
  3. Bons tempos mesmo. Meu carro deixei na concessionária Quanto tempo durou a atualização?
  4. O meu 2014 deu problema no câmbio. Não vale a pena esse stress. Pega um manual, ou de ano mais recente, que não tem mais erro do câmbio. Você, até pode, seguir a dica do amigo de cima, para reservar uma grana, caso o câmbio dê problema. O foda, é que no meu caso o câmbio quebrou e pronto, estava em alta velocidade e o câmbio desencatou, ficou em ponto morto e pronto. Nunca mais funcionou. Olha a insegurança que isso gera. Vc pode guardar o dinheiro do cãmbio, mas e se ele quebra em uma serra? Em uma ultrapassagem? Em uma viagem importante? Eu até recomendaria comprar um powershift, pq o problema é ruído e engate não preciso, o carro não para do nada e vc se fode, igual ao golf. Eu adoro o carro, mas sempre que viajo, fico com o pé atrás. Será que vai quebrar novamente?
  5. O meu ficou 2,5 meses na concessionária, e eles ralaram minha roda. Eles me ligaram para buscar o carro, eu disse que não podia ir no dia, que iria na semana seguinte. Só que, sobrou um tempo, e eu fui meio que de surpresa para a concessionária, e não deu tempo deles lavarem o carro. Resultado, tinha uma marca recente de tinta branca no pneu, e a roda ralada. Eles ralaram minha roda. Isso eu só descobri quando cheguei em casa. Retornei na css, os caras nem questionaram, depois que passaram a mão no pneu e a tinta estava fresca kkk. Consertaram a roda.
  6. Como está o andamento do processo? Quanto você pagou de mão de obra? Meu carro deu problema em novembro na mecatrônica, golf 2014 alemão tsi, eles negaram a troca em cortesia 4 vezes, na quinta resolveram trocar, o carro ficou 2 meses e meio na concessionária. Paguei só a mão de obra, 2k na abrao reze de Sorocaba. Pensei em entrar com ação na justiça, pedindo a mão de obra. Mas o valor que iria gastar no advogado era o preço da mão de obra. Aí fiquei por isso mesmo, além de que, se a volks começar a perder essas ações, aí que não irão querer reparar em cortesia de ninguém. E entrar judicialmente é trampo.