Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera,

Esses dias estava limpando o carro e verifiquei uma ferrugem no cubo da roda do meu golf.

Achei estranho e quando fui fazer o rodizio de pneus consegui ver melhor a situação.

O que voces acham? Como daria para resolver? Nunca aconteceu algo parecido comigo

Postado

Boa Tarde!

Amigo, por um acaso vc tem cachorro em casa q mija na roda?

É pq isso aconteceu com meu Gol GL 1.8 AP 1990 há algum tempo atras e foi meu pastor ... rsrsrs

Bem, se puder colocar os dados do seu carro é importante para compararmos materiais usados na construção da sua máquina, tipo:

- Golf GTi ou TSi?

- Alemão ou Nacional?

- E qual ano de fabricação?

- Rodas Originais?

No caso do meu Gol GL 1.8 AP 1990

Eu mesmo lixei e repintei a peça ... E providenciei proteção pro "Juba" não mijar mais nela ...

Porém agora sugiro q veja a garantia e leve em uma css para ver qual a instrução dada, e nos informe?

Ahhhhhhh...braços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Boa tarde galera,

Esses dias estava limpando o carro e verifiquei uma ferrugem no cubo da roda do meu golf.

Achei estranho e quando fui fazer o rodizio de pneus consegui ver melhor a situação.

O que voces acham? Como daria para resolver? Nunca aconteceu algo parecido comigo

e722a8ada446568d837507a92fc8686b.jpg24365e63422c700d18a6acdb982e4fbd.jpg

reparei nisso tbm no meu...[emoji15]

meu é 14/14 alemão, rodas OEM, não moro no litoral. tirei a foto no rodízio, aprox 18K.

Postado

Cara, devo fazer revisão na minha máquina no início de maio pois está com 10.000kms, dai vou ver isso como está e questiono o pessoal da Sorana Braz Leme, e depois posto aqui pra vocês. Como você já desmontou e confirmou isso, eu passaria um WD ao menos para tentar estancar a progressão da ferrugem . . . você pode experimentar ir em uma loja de rodas também, que os caras devem ver isso direto, e podem te dar instruções melhores do que ser feito! Boa sorte ai amigo, boa semana abs!

• 3 months later...
Postado

O meu carro comprei faz 4 meses, moro há 800 metros do mar e tenho um Beagle que gosta de marcar território no meu carro. Por enquanto uma roda só está com ferrugem... Eu ia ver isto na revisão, mas sei lá, será que eles dão jeito nisto?

• 4 months later...
Postado

até onde sei, todo cubo de roda enferruja um pouco, inclusive, quando o mecânico vai retirar o disco de freio, geralmente, ele tem que dar umas batidinhas no disco, pois a ferrugem o gruda no cubo de roda, não é nada q comprometerá o funcionamento do veículo ou a segurança do passageiro

• 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora