Um pouco de muita coisa !!!

Magno

Recommended Posts

Caros amigos,

Como muitos são um apaixonado por carros e já fiz parte de outros clubes e fóruns.
Então, resolvi fazer um apanhado de muita coisa que eu postei, entrando em cada um deles e montei um arquivo em PDF.

Minha formação é Farmácia Bioquímica e fiz Engenharia Química (essa não terminei). Muita coisa que aprendi pude usar para cuidar dos meus brinquedos.

Esse material como disse é um apanhado de algumas postagens e discussões que eu estava envolvido. Tem desde xênon, lâmpadas halógenas, as famosas 100W (e porquê não usar NUNCA), tipos de gasolinas, aditivos para gasolina e motores, tirar mancha de cal na pintura (essa usei e funciona que é uma beleza !!) encerar x polir x cristalização,  informações para lavagem do carro, etc..

Enfim, tem muita coisa...

Senha para abrir: Magno

https://mega.co.nz/#!0otlUJyB!MblusuNilP7Y-4ydbKq4Mla408TWi9g83yuz0RUyjMI

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • 2 weeks later...

Caros amigos,

Como muitos são um apaixonado por carros e já fiz parte de outros clubes e fóruns.

Então, resolvi fazer um apanhado de muita coisa que eu postei, entrando em cada um deles e montei um arquivo em PDF.

Minha formação é Farmácia Bioquímica e fiz Engenharia Química (essa não terminei). Muita coisa que aprendi pude usar para cuidar dos meus brinquedos.

Esse material como disse é um apanhado de algumas postagens e discussões que eu estava envolvido. Tem desde xênon, lâmpadas halógenas, as famosas 100W (e porquê não usar NUNCA), tipos de gasolinas, aditivos para gasolina e motores, tirar mancha de cal na pintura (essa usei e funciona que é uma beleza !!) encerar x polir x cristalização,  informações para lavagem do carro, etc..

Enfim, tem muita coisa...

Senha para abrir: Magno

https://mega.co.nz/#!0otlUJyB!MblusuNilP7Y-4ydbKq4Mla408TWi9g83yuz0RUyjMI

Abraços,

Magno, queria dar meus parabéns. Sensacional para quem gosta de carros, pois tenho várias dúvidas e um resumão desses é muito bacana.

Link para o comentário

Pessoal, para nao criar novo topico estou aproveitando este para tirar uma duvida. Hoje, fui passar um aspirador na nave e quando desloquei os bancos dianteiros para frente percebi que atras tem duas saidas ( de baixo dos bancos motorista e passageiro ). Vejam a foto. Alguem sabe o que pode ser esta saída? Abs a todos MK7 !

5c7e76875e0f9f34a1e94e3dba52539a.jpg

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário

Amigos, boa noite,

PVCO, obrigado pelo elogio. Gosto mto de cuidar dos meus carros, sei o qto tenho que ralar para pagar rs... E como eu fazia parte de alguns clubes de carros, sempre postava alguma coisa...  Qdo entrei aqui, vi que mta gente sempre quer cuidar um pouco da máquina e sempre aparace alguma dúvida. Então, fui buscar meus logins nesses fóruns para ver o que eu postava e juntei e deu nisso... ficou meio bagunçado mas acho que ajuda.

RCC, se não me falha a memória, e pela foto são as saídas do ar condicionado para os passageiros traseiros, pelos pés.

Abraços !!

Link para o comentário

Pessoal, para nao criar novo topico estou aproveitando este para tirar uma duvida. Hoje, fui passar um aspirador na nave e quando desloquei os bancos dianteiros para frente percebi que atras tem duas saidas ( de baixo dos bancos motorista e passageiro ). Vejam a foto. Alguem sabe o que pode ser esta saída? Abs a todos MK7 !

Olá,

Essas são saídas de ar para o banco traseiro. Funcionam quando você direciona o ar para os pés.

Abs.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário

Amigo, quando o ar condicionado seleciona automaticamente temperaturas para realizar o aquecimento ou manual mesmo, o ar para os passageiros de trás sai por aí para esquentar os pés dos passageiros

O meu Polo 2002 já vinha com essa característica

Link para o comentário