ajuda botao

Recommended Posts

Pessoal tenho um comfortline branco, 14/15 e do lado esquerdo do motorista naquela coluna que fica o cinto pra baixo tem um botao sozinho , e eu nao sei o que ele faz, to com medo de aperta e ser algo importante, procurei no manual porem o mesmo nao diz o que é, voces sabem me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do alarme sim @aluzjunior

no manual ta explicado, é pra quando tem que rebocar o carro etc. Ele basicamente desliga o sensor de presença ( ultra som ) dentro do carro. Eu uso ele também quando queria trancar o carro com alguem dentro por exemplo.

Meu erro... Havia batido o olho de primeira e achei que era do ESC!

Link para o comentário

ele desativa o ultrassom e o sensor de rebocamento mas não o alarme, tipo qdo deixa o cachorro no carro por uns instantes mas não quer deixar o carro aberto :-)

controle de estabilidade não desliga, porque vendo os vídeos do Rubinho no acelerados se nota que ele desligou a tração mas o ESP continua funcionando.

Link para o comentário

ele desativa o ultrassom e o sensor de rebocamento mas não o alarme, tipo qdo deixa o cachorro no carro por uns instantes mas não quer deixar o carro aberto :-)

controle de estabilidade não desliga, porque vendo os vídeos do Rubinho no acelerados se nota que ele desligou a tração mas o ESP continua funcionando.

Acho que dá para desligar o ESP via VCDS.

Link para o comentário