Problemas Alertas Sonoros

Recommended Posts

Pessoal,

Após realizar a segunda revisão do meu golf mk7 os alertas sonoros de cinto de segurança, porta aberta com carro ligado etc pararam de funcionar. Levei na concessionaria e expliquei a situação, deixei o veículo lá, realizam testes e disseram que era problema no sensor do cinto que fica instalado no banco do carro. Então solicitaram uma peça nova a fábrica. Isso tem quase um mês e até agora nada. Não faz sentido o problema ser esse tal sensor pois os outros alertas sonoros também pararam de funcionar. Isso é a segunda vez que acontece. Na primeira vez passaram o scanner no carro e resolveram o problema. Também expliquei isso ao técnico da concessionária mas não sei se ele entendeu. Alguém já teve esse problema ou poderia me ajudar de alguma forma?? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Peixoto com meu carro aconteceu exatamente isso. 

Só reparei semana passado a falta do alerta, então como minha revisão estava agendada para final desse mês decidi levar na CSS, e adiantar a revisão para esse semana. 
Peguei o carro na quarta e não fiquei satisfeito com o resultado, esse pessoal da CSS não tem o mínimo preparo para detectar erros de software. Eles ao invés de corrigir o problema simplesmente resetaram o carro. Perdi todas minhas rádios, configurações do carro e do GPS. Fiquei puto pois sei que era um problema muito tranquilo de ser resolvido. 

Minha revolta foi tamanha que agora comprei um cabo com o Michael, e quando surgirem problemas desse tipo eu mesmo resolverei.

Porém após voltar o barulho do cinto me toquei o quão chato e irritante ele era hahahahah.

Quando chegar meu cabo vou desativá-lo novamente.

Link para o comentário

• 3 months later...

Pessoal,

Após realizar a segunda revisão do meu golf mk7 os alertas sonoros de cinto de segurança, porta aberta com carro ligado etc pararam de funcionar. Levei na concessionaria e expliquei a situação, deixei o veículo lá, realizam testes e disseram que era problema no sensor do cinto que fica instalado no banco do carro. Então solicitaram uma peça nova a fábrica. Isso tem quase um mês e até agora nada. Não faz sentido o problema ser esse tal sensor pois os outros alertas sonoros também pararam de funcionar. Isso é a segunda vez que acontece. Na primeira vez passaram o scanner no carro e resolveram o problema. Também expliquei isso ao técnico da concessionária mas não sei se ele entendeu. Alguém já teve esse problema ou poderia me ajudar de alguma forma?? Desde já agradeço.

Amigo, nada que uma reconfiguração não resolva.

Essa css deve ser muito fraca.

Link para o comentário