Rafael Gomes Luiz

Piggyback, qual escolher?

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Em uma breve pesquisa achei alguns fabricantes, mas ai resta a duvida, qual escolher? 
Eu estive olhando até o momento:

Tork one
RaceChip
NeusSpeed
Speedbuster

Alguém tem ou teve algum desses?
Se alguém teve de qualquer outra marca, pode me dar um feedback para poder escolher o melhor?
 

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Bom dia amigo, desses todos, acho que o que trouxe mais resultado foi do da TorkOne.. pelo menos os testes que fiz com o upgrade de turbina juntos

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Upgrade no 1.4?? Conte mais!

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Uso o speedbuster no 1.4 tsi há uns 30mil km e zero problemas. O carro muda bastante. Agora quanto a rendimento nunca vi comparativo no Dino em relação aos outros.

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Bom dia amigo.

 

No meu eu fiz isso, fiz upgrade de rotor, e no acerto de 10 mapas com o Bertolini Motorsports, me trouxe 200 hp de roda no dino, rodando no alcool. Pena que aqui não consigo anexar praticamente nada, senao mandava as fotos.

 

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Nós mesmos fizemos aqui na TKTurbo, gostei mais da pegada em alta com o acerto do Remap.. no dino com correção nos trouxe 200 Hp de roda.. ficou um espeto o danado.. estou rodando já há um ano suave.

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Em 12/04/2019 at 11:37 AM, karnakio disse:

E como fica o consumo do carro andando civilizadamente, tanto na cidade como na estrada?

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Alguém poderia dar um parecer sobre consumo ? 

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Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc.. 

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Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc.. 
Cara conta mais como tá teu carro com up de rotor após esse tempo. Só alegria? Já testou com gti? Valeu a pena?

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