RacerX

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  1. Meu carro só tem 34000 mil rodado e a embreagem foi pro saco foda.

  2. Bom dia, meu caro.

    Eu tenho um golf tsi mexicano manual mk7 queria saber se o kit de embreagem dele é diferente pq falei com uns fornecedores e eles falaram que o kit da sachs dava no meu carro, o original na Volks tá de 5000 reais fora mão de obra. O gerente falou q era um sistema diferente por isso que era caro por ser importado tbm, sabe me dizer se alguém já trocou esse kit de embreagem.

  3. to vendendo um speedbuster: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1694941428-piggyback-speedbuster-golf-mk7-tsi-14-_JM
  4. Nem que seja com um piggyback teu carro vai se transformar. Pode fazer vale demais a pena! É o melhor carro turbo moderno e manual que tem de guiar! Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  5. Regulagem dos acionadores em cima da caixa. É preciso refazer pra reajustar os engates. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  6. Blz! Você acha fora por 70 reais esses sensores. Concessionária mete a mão. Qualquer coisa tem muitas dicas no grupo do mk7: https://chat.whatsapp.com/D6OAXgGo8mG8ye5sEDoapQ Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  7. Pode se acalmar. Kkkk É uma coisa bem simples e barata. O chamado sensor do abs! Só passar o aparelho pra descobrir qual dos 4 é. CUIDADO PQ VC ESTÁ SEM ABS E ESC OK Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  8. E a instalação? Tem que cortar o original? A flange é pra evitar isso? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  9. Opa. Como ficou o barulho? Não gostou, pq já tá vendendo? Vem algo a mais de potência? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  10. Muito bem lembrado. Tinha essa característica mesmo. Como se fosse uma arruela solta dentro do painel. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  11. cuidado cara. esse problema é bem corriqueiro dos manuais. Na verdade é o conjunto de rolamento, plato e disco originais que criam uma folga e geram esse barulho de tec tec metálico em marcha lenta e sem marcha engatada. Câmbio quebrado nesse mq250 é o primeiro que vejo eu pediria uma segunda opnião para ver se não foi desmontagem. da uma olhada aqui: https://youtu.be/OnpNbJSeuRg
  12. Fala Henrique. Bem comum isso! Vc tá no grupo do WhatsApp? Lá temos quem vende a atualizada e quem faz a codificação pra teu chassis. https://chat.whatsapp.com/D6OAXgGo8mG8ye5sEDoapQ Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  13. Essa potência não justifica os erros. Provavelmente está entrando em limp mode. Pode ser falta ou má qualidade de combustível ou até mesmo a programação feita. Recomendo plugar uma wideband e fazer alguns logs junto com o programador. Através disso é possível verificar quando e por que estão acontecendo estes erros. Pode ser uso também, mas acredito que você não está acelerando esse carro frio ou dando repetidas arrancadas sem o devido resfriamento, chamado cool down. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  14. Pode ser entrada de ar na admissão. Por curiosidade tá vindo quantos HP? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  15. Procura fmc coding no Instagram. Eles fazem. Além de outros retrofit porrada. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk