RacerX

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  1. REMAP GOLF TSI MK7

    Ultimate Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  2. Bacana. Consegue fazer um vídeos com os menus? Como ficou a configuração do carro? Comprou onde? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  3. REMAP GOLF TSI MK7

    Média de 35hp e 7kg de torque. Sim o carro anda bem mais. Mas tá alto esse valor aí. Considere importar direto do fabricante ou comprar um speedbuster por até 1600 usado. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  4. REMAP GOLF TSI MK7

    Os mais confiáveis pra mim são racechip e TMC. Ambos importados e com site próprio. No Brasil é bem popular o speedbuster e tork one. Esses tem também no mercado. Livre e da até pra pegar um seminovo q não tem problema. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  5. REMAP GOLF TSI MK7

    Piggyback são as caixas plug n play feitas pra um motor /carro específico. Que enganam a ECU, otimizando os parâmetros e gerando mais potência. Não é um remap e nem tão personalizado quanto um. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  6. REMAP GOLF TSI MK7

    Aqui uso piggyback + filtro k&n. O carro fica muito melhor.. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  7. Meu pai tem um ltz2. Logo que ele comprou testei bastante e fiquei bastante triste. A qualidade de construção da geração anterior era melhor, assim como o espaço traseiro e multilink. O cruze ideal seria a carroceria da última safra da geração anterior com o powertrain atual. Faltou vc pegar/apertar o teto com a mão. Vai te chocar ver q ele é solto e tem vão por cima como em um celta. O painel das portas dianteira na ligação com a alça e porta revistas tem um gap de mais de 2mm. Em geral Ele está mais bonito aos olhos, com um motor decente em desempenho e consumo mas para entregar isso no preço q entrega no Brasil, teve que empobrecer nesses pontos... Ps. Capô com vareta, step fino, sem pisca no retrovisor, direção anestesiada que se traduz numa dinâmica meio morta. Rolagem de carroceria também é bem maior que no golf, tanto lateral como longitudinal. O desempenho é o ponto alto mesmo. Em uma puxada até 180 ele vem de meio a 2 carros atrás. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  8. Assistente do retrovisor.

    Tenta fazer o setup do zero. Engata a ré, ajusta o espelho pro meio fio e desengata. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  9. Assistente do retrovisor.

    O seletor tem estar sempre na posição do retrovisor da direita. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  10. Ruído do rolamento ou pneu?

    Maravilha. Sabe me dizer como o mecânico identificou o rolamento ruim? Conseguiu achar num preço aceitável? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  11. Hahahah Muito bom. Geralmente que diz que não compra é pq não conhece de carro ou simplesmente não pode. Cheguei a um ponto que estou num beco sem saída: não existe nada turbo, manual, versátil, econômico e de manutenção tranquila como o golf pra substituir o meu. Já está completando 4 anos nos 'altos' dos seus 40k km, já tendo visitado 13 estados brasileiros mais Argentina, Paraguai, Chile e continua tinindo com muito conforto e segurança. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  12. Por um momento pensei q o icardex ti he se desfeito do golf! Ufa! Já mandei pra longe a vw tb! Quando tenho que ir lá, não arredo o pé um segundo do lado meu carro! Realmente é muita incompetência. Os caras são da época do carburador ou só sabem mexer em gol! A propósito, consegui a troca em cortesia do kit embreagem do meu MT. O sintoma era o fatídico barulho metálico (vulgo tec tec) em marcha lenta em neutro. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  13. Barulho - Motor x Embreagem

    Blz. Ressuscitei meu canal kk. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  14. Barulho - Motor x Embreagem

    Bom dia confrades, Enfim minha novela chega ao fim. Embreagem sendo trocada em cortesia pela vw e tudo por conta de uma folga no colar da embreagem que quando não atuando (em lenta e ponto morto) gera ruído metálico por conta da vibração. Famoso tec tec. Triste ver todos os componentes em perfeito estado de funcionamento, inclusive o tal rolamento. Disco visualmente zero, com muito material ainda. Carro com 38mil km. Barulho surgiu bem baixo a partir dos 22mil km. PS. Fiz um vídeo nas não tô conseguindo anexar. 10mb. Dicas? Edit: segue link Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk