RacerX

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  1. Regulagem dos acionadores em cima da caixa. É preciso refazer pra reajustar os engates. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  2. Blz! Você acha fora por 70 reais esses sensores. Concessionária mete a mão. Qualquer coisa tem muitas dicas no grupo do mk7: https://chat.whatsapp.com/D6OAXgGo8mG8ye5sEDoapQ Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  3. Pode se acalmar. Kkkk É uma coisa bem simples e barata. O chamado sensor do abs! Só passar o aparelho pra descobrir qual dos 4 é. CUIDADO PQ VC ESTÁ SEM ABS E ESC OK Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  4. E a instalação? Tem que cortar o original? A flange é pra evitar isso? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  5. Opa. Como ficou o barulho? Não gostou, pq já tá vendendo? Vem algo a mais de potência? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  6. Muito bem lembrado. Tinha essa característica mesmo. Como se fosse uma arruela solta dentro do painel. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  7. cuidado cara. esse problema é bem corriqueiro dos manuais. Na verdade é o conjunto de rolamento, plato e disco originais que criam uma folga e geram esse barulho de tec tec metálico em marcha lenta e sem marcha engatada. Câmbio quebrado nesse mq250 é o primeiro que vejo eu pediria uma segunda opnião para ver se não foi desmontagem. da uma olhada aqui: https://youtu.be/OnpNbJSeuRg
  8. Fala Henrique. Bem comum isso! Vc tá no grupo do WhatsApp? Lá temos quem vende a atualizada e quem faz a codificação pra teu chassis. https://chat.whatsapp.com/D6OAXgGo8mG8ye5sEDoapQ Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  9. Essa potência não justifica os erros. Provavelmente está entrando em limp mode. Pode ser falta ou má qualidade de combustível ou até mesmo a programação feita. Recomendo plugar uma wideband e fazer alguns logs junto com o programador. Através disso é possível verificar quando e por que estão acontecendo estes erros. Pode ser uso também, mas acredito que você não está acelerando esse carro frio ou dando repetidas arrancadas sem o devido resfriamento, chamado cool down. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  10. Pode ser entrada de ar na admissão. Por curiosidade tá vindo quantos HP? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  11. Procura fmc coding no Instagram. Eles fazem. Além de outros retrofit porrada. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  12. Cara conta mais como tá teu carro com up de rotor após esse tempo. Só alegria? Já testou com gti? Valeu a pena? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  13. Pega o part number da que está na nota e no carro e vê se são realmente do gti ou do tsi. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  14. Essa barra de direção é a estabilizadora? Se sim, vale tirar fora e ver se ainda está alinhada ou não. Ela foi feita pra torcer. Trocar um item desse só naquelas batidas que leva junto bandeja e tudo... Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk