Recommended Posts

Salve salve, comprei um golf tsi 2014 na autorizada da vw e eles dão um ano de garantia em carro semi novo. Queria saber se eu mexer no escapamento do carro vou perder essa garantia, alguém sabe me informar se eu perco ou nao a garantia de motor e câmbio? Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a trocar o do meu Highline 13/14 quando ainda estava na garantia.
Tirei o do Highline e coloquei o original do GTI..

Fiz 2 revisões lá e nem nunca notaram ( até porque o ronco não ficou tão mais alto que o original ), mas tenho certeza que se eu tivesse algum problema que pudesse ser relacionado ao escape eles negariam a garantia..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Gti tungstênio
      É galera, algo muito chato acontrceu. Depois de trocar amortecedores, buchas, bieletas (que acabaram com aquele maldito nhec-nhec) me deparo com um vazamento no cárter de óleo. Não bastasse isso, a junta não tinha disponível na Css, como de costume, então, comprei via ML. Ok, junta chegou, foi trocada (a antiga estava totalmente ressecada) e vida que segue. Alguns dias mais tarde, levei o gti na minha oficina de confiança, e junta ok, mas um segundo vazamento vindo do sensor de nível de óleo, fora identificado. Resumo, também não tem na css. Vou de ML novamente. Fiquem atentos a isso, senhores. 
    • Por Kaléu Fracaroli
      Olá, tenho um Golf TSI mk7 2016. Hoje na estrada no modo de condução Normal, em mais ou menos 120km/h, o carro acendeu luz EPC e injeção começou a piscar, com isso o carro começou a falhar e tremer, e não trocava as marchas no modo automático, apenas quando eu trocava nas borboletas ou tiptronic ele respondia. Porém, trocando para o modo Econômico, o carro funcionava perfeitamente. Cheguei tarde em casa e amanhã levarei no mecânico, mas estou preocupadíssimo, alguém sabe o que pode ser ou já tiveram esse tipo de problema?

Obs: Vale destacar que estava indo em modo econômico, a uns 110km/h troquei para modo Normal. Não sei se foi por isso o problema, ou se influencia em algo, pq sempre fiz isso.

Valeu desde já galera! 
    • Por Ednei de Paula
      Saudações a Todos!
      Estou criando esse tópico para iniciarmos uma discussão sobre a viabilidade de comprar uma câmera de ré retrofit retrátil para o GOLF no AliExpress
      Para que Eu e outros colegas que tem essa mesma duvida possa tomar a melhor decisão de compra dessa câmera, contamos com a colaboração  dos nossos amigos que compraram essa câmera através do AliExpress e nos conte qual foi a experiencia. Valeu a pena.
      Coloco essa questão aqui porque essa câmera aqui no Brasil é muito cara, chegando a mais de R$900,00. Quando se pesquisa no AliExpress, verifica-se que o valor dessa câmera de ré é muito mais em conta, podendo ser encontrada de R$190,00 a pouco mais de R$500,00.
      Proponho essa discussão para que os interessados em adquirir essa câmera possa trocar ideias e de alguma forma decidir pela compra, assim como eu.... Bem como também, tentar reunir informações de quem já passou pela experiencia de comprar essa câmera mais em conta no AliExpress e compartilhar a sua percepção para ajudar aqueles que querem comprar esse produto no AliExpress.
      Para aqueles que pertentem adquirir essa câmera para colocar em seu Golf, sugiro que pesquise no AliExpress e comentem aqui as suas impressões. Para aqueles que já passaram por essa experiencia, nos conte como foi.
      Coloquei abaixo uma imagem da câmera para ilustrar o item em questão nesse tópico

• Por tomich980
      Fala pessoal! Acabei de comprar um Golf Highline 2017 tiptronic brasileiro. Nao penso em aumentar  potencia, estou satisfeito, porem queria um upgrade no ronco!
      Gostaria de saber a receita ideal para um ronco sem ressonância, fique com barulho bonito, não igual direto, porem encorpado. Gostaria de saber também qual receita para os farts no tiptronic, vejo que alguns carros como 1.0 tsi, polo, ate mesmo golf 1.4 conseguem os farts (bem mais baixo, porem mais longo o pipoco) 
      Estou com spoiler para saída do gti comprada. pensando em deixar o catalizador, tirar intermediário, deixar final esportivo. Ou Deixar intermediário esportivo com final direto. e terceira opção intermediário esportivo com final esportivo. abs

Segue um video de um Golf tiptronic nas trocas de marcha