Bereba

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  • Data de Nascimento 05/17/1975

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  1. Consumo

    Eu acho que a maioria dos postos de combustíveis "roubam" na bomba em no mínimo 10%. 50 + 5
  2. A Ford com o seu câmbio de dupla embreagem, o Powershift, em acordo com o PROCON-SP estendeu a garantia para 5 anos ou 160.000Km. http://www.procon.sp.gov.br/pdf/resposta_notificacao_ford.pdf Acho que é um parâmetro... Se acontecer da VW negar o conserto e entrar no PROCON, acho que eles vão usar este mesmo parâmetro.
  3. GOLF 2018 - LANÇAMENTO

    Novo VW Golf estreia em 2019 com versão híbrida Alemã anuncia que quase todos os seus modelos terão opções mild hybrid Volkswagen Golf GTE 2017 Imagem: Divulgação Clique para ampliar Facebook Twitter Google+ 26/04/2018 10:36 Pensando em melhorar o nível de emissões e consumo de seus modelos, a Volkswagen fez um anúncio estratégico importante e que vai na cola de marcas como a Volvo. A partir da próxima geração do Golf, grande parte dos modelos da VW terá ao menos uma opção híbrida na gama. Para tanto, a Volkswagen vai aplicar nesses modelos e versões um conjunto elétrico de 48 V que vai operar em paralelo com o sistema de 12 V tradicional. Segundo a VW, a arquitetura de 48 V permite acumular muito mais energia do que o conjunto 12 V, além de utilizar menos fios e oferecer menor peso. A próxima geração do Golf e as versões híbridas dos demais veículos da Volkswagen utilizarão um sistema mild hybrid, que se destaca pela forma compacta e inteligente do conjunto. Além do motor a combustão que varia dependendo do modelo, as opções híbridas contarão com um motor-gerador elétrico que substitui tanto o motor de arranque como o alternador. No conjunto trabalhado pela Volkswagen, esse propulsor elétrico terá condições de movimentar o carro em algumas situações, sendo que o motor a combustão deverá atuar apenas quando um maior nível de potência e torque é solicitado. Cabe a esse motor-gerador também converter a energia cinética gerada pelo carro nas frenagens, por exemplo, em eletricidade e usá-la para impulsionar o veículo logo após. A Volkswagen adianta que essa nova estratégia de investir em conjuntos híbridos começará a vigorar a partir de 2019, quando a nova geração do Golf, a oitava na história do hatch, será lançada na Europa. Também em 2019 a Volkswagen colocará no mercado europeu o I.D., seu primeiro hatch com propulsão totalmente elétrica. Golf no Brasil Vale a pena lembrar que a Volkswagen havia prometido a importação do elétrico e-Golf e da versão híbrida de alto desempenho GTE para o Brasil ainda neste ano. Outro ponto que permanece uma incógnita com relação ao Golf VII nacional é a chegada ou não do facelift da sétima geração ao mercado brasileiro. Com a confirmação da estreia da nova geração do Golf na Europa em 2019, talvez pode ser muito provável que a Volkswagen aguarde para lançar o modelo completamente renovado por aqui até mesmo pela proximidade dos lançamentos. Outrora um dos carros mais desejados do Brasil, o Golf VII chegou até mesmo a ter a possibilidade de sua produção ser suspensa no país devido aos baixos números de venda. Atualmente o Golf VII nacional é oferecido em três versões: Comfortline 1.0 TSI manual (R$ 78.780), Highline 1.4 TSI automática (R$ 109.730) e a esportiva GTI tabelada em R$ 143.870 e equipada com motor 2.0 turbo de 220 cv e câmbio de dupla embreagem com 6 marchas. Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE 2017 Volkswagen Golf GTE Volkswagen Golf GTE 2017 Acima o conjunto formado pelo motor-gerador, bateria de 48 V e o conversor de corrente alternada e contínua https://www.autoo.com.br/novo-vw-golf-estreia-em-2019-com-versao-hibrida/
  4. Aditivo arrefecimento g13

    Paulo; É necessário somente reabastecer, conforme pag. 280: Reabastecer com líquido de arrefecimento do motor ● Colocar sempre um pano apropriado sobre a tampa do reservatório do líquido de arrefecimento do motor para proteger o rosto, as mãos e os braços do líquido de arrefecimento do motor quente ou do vapor. ● Desrosquear cuidadosamente a tampa ⇒ . ● Reabastecer somente com líquido de arrefecimento do motor novo e de acordo com a especificação da Volkswagen (⇒ Página 278) ⇒ . ● Somente reabastecer o fluido de arrefecimento se ainda se encontrar um resto do líquido de arrefecimento no reservatório, do contrário pode ocorre um dano ao motor! Se nenhum líquido de arrefecimento for visível no reservatório, não prosseguir, buscar ajuda especializada. ● Se ainda uma quantidade residual do líquido de arrefecimento se encontrar no reservatório, reabastecer o líquido de arrefecimento até que o nível do líquido permaneça estável. ● O nível do líquido de arrefecimento do motor deve permanecer dentro da marca do reservatório ⇒ Fig. 176. Não reabastecer até acima do canto superior da faixa marcada ⇒ ! ● Rosquear bem a tampa. ● Se, em caso de emergência, não houver à disposição líquido de arrefecimento do motor dentro da especificação exigida (⇒ Página 278), não utilizar nenhum outro aditivo do líquido de arrefecimento do motor! Em vez disso, completar inicialmente apenas com água destilada ⇒ . Depois disso, a mistura com a proporção correta de aditivo do líquido de arrefecimento do motor ⇒ Página 278 deve ser restabelecida o mais rápido possível. Somente em caso de maiores perdas de líquido, deve-se procurar empresa especializada, conforme pag. 281: Em caso de maiores perdas de líquido de arrefecimento do motor, reabastecer com líquido de arrefecimento somente com o motor totalmente resfriado. Perdas maiores de líquido de arrefecimento indicam possíveis vazamentos no sistema de arrefecimento do motor. O sistema de arrefecimento do motor deve ser verificado imediatamente por uma empresa especializada. Caso contrário, podem ocorrer danos no motor! E se não houver nenhum líquido no reservatório, deve-se procurar a Concessionária VW: Não reabastecer com líquido de arrefecimento se no reservatório de expansão do líquido de arrefecimento do motor não se encontrar mais nenhum líquido de arrefecimento! Existe a possibilidade de ter entrado ar no sistema de arrefecimento. Não prosseguir, procurar uma Concessionária Volkswagen ou auxílio técnico especializado. Caso contrário, podem ocorrer danos no motor!
  5. Pode ser que a "treta" tenha sido em algum outro carro e trocaram o volante multifuncional do Golf por um simples, achando que "podia" passar batido. Mas eu acho que para corrigirem este problema, vão pegar o volante multifuncional de outro carro e colocar no Golf e colocar este volante comum neste outro carro e vender... Vão continuar fazendo isso até que chegue em algum carro cujo dono não detecte este problema dentro da garantia.
  6. É isso mesmo. Pag. 25 do Manual do Golf 2015: Em veículos com volante multifunções, os botões da alavanca dos limpadores do para-brisa não existem. O comando ocorre exclusivamente pelos botões do volante multifunções. Pag. 26: Comando do menu de seleção no instrumento combinado Fig. 14 Veículos sem volante multifunções: botão 1 na alavanca dos limpadores do para-brisa (à direita da coluna de direção) para confirmar itens de menu e chave 2 para alternar os menus e exibições de informação. Fig. 15 Lado direito do volante multifunções: botões para comando dos menus e exibições de informação do instrumento combinado. Em primeiro lugar, ler e observar as informações introdutórias e as indicações de segurança na página 25. Acessar o menu de seleção e selecionar o menu ou exibição de informação ● Ligar a ignição. ● Caso uma mensagem ou o pictograma de veículo sejam exibidos, pressionar, se necessário várias vezes, o botão ⇒ Fig. 14 1 da alavanca dos limpadores dos vidros ou o botão  do volante multifunções ⇒ Fig. 15. ● No comando com alavanca dos limpadores dos vidros: para exibição do menu de seleção ⇒ Página 27 ou para voltar de um menu ou de uma exibição de informação para o menu de seleção, manter pressionada a ⇒ Fig. 14 2 , até que o menu de seleção seja exibido. Para navegar por meio do menu de seleção, pressionar o seletor para cima ou para baixo. ● No comando com volante multifunções: para a exibição do menu de seleção e para navegar por meio do menu de seleção, pressionar o botão  ou  ⇒ Fig. 15. ● Para acessar o menu exibido no menu de seleção ou a exibição de informação, pressionar o botão ⇒ Fig. 14 1 na alavanca dos limpadores dos vidros ou o botão  no volante multifunções ⇒ Fig. 15 ou aguardar até que o menu ou a exibição de informação abra sozinho após alguns segundos.  Fazer as configurações no menu ● No menu exibido, pressionar o botão ⇒ Fig. 14 2 da alavanca dos limpadores dos vidros para cima ou para baixo ou pressionar os botões de seta  ou  do volante multifunções ⇒ Fig. 15 até que o item de menu desejado esteja selecionado. A marcação é indicada dentro de uma moldura. ● Através do pressionamento do botão ⇒ Fig. 14 1 da alavanca dos limpadores dos vidros ou o botão  do volante multifunções ⇒ Fig. 15 fazer as alterações desejadas. Um “sinal de visto” identifica a ativação da função ou do sistema. Retornar ao menu de seleção ● Por meio do menu: no menu selecionar o item de menu Retroceder para sair do menu. ● No comando com o volante multifuncional: pressionar o botão  ou  ⇒ Fig. 15. Se, ao ligar a ignição, forem exibidas mensagens de advertência de falhas de funcionamento, é possível que alguns ajustes ou a exibição de informações sejam realizadas de modo diferente do que o descrito. Nesse caso, o reparo da falha de funcionamento deve ser realizado por uma empresa especializada.
  7. Filtro K&N - Perda de potência

    Felipe Hoffmann Bruno, é difícil responder sua pergunta, pois pode variar de caso a caso. Minha opinião de quem trabalha na área é: cada veículo teve vários engenheiros trabalhando durante 3 ou 4 anos para achar o melhor rendimento possível do filtro e da admissão de ar, mantendo toda a capacidade de filtragem necessária. Além disso, há também a engenharia dos fornecedores envolvidos. Já trabalhei e fiz vários testes nesta área. Cheguei a "brincar" de tirar todo o sistema de admissão até o corpo de borboleta, deixando-a exposta no dinamômetro de bancada. A diferença de potência não chegou a 1%. Isso em motor aspirado: em motor turbo não muda nada, uma vez que o turbo sempre busca (girando mais ou menos) manter a pressão no coletor de admissão. Num caso extremo de filtro entupido, o turbo teria um pouco mais de tempo de resposta e poderia atingir sua capacidade de gerar mais pressão. Minha opinião quanto a isso é manter o sistema original e pronto. Até quando se aplica turbo a um motor aspirado, recomendo a preparadores tentar usar o sistema de filtro e captação de ar original. Não se esqueça do efeito "placebo" que este tipo de "melhoria" traz: o motorista ouve o ar sendo sugado com o filtro esportivo e por consequência já tem impressão de que está mais rápido.
  8. Botão Mode no Volante

    Do manual do Golf 2014 pag. 260: Comutar entre o ACC e o limitador de velocidade. Pressionar a tecla  no volante multifuncional. É comutado entre o ACC e o limitador de velocidade ⇒ Página 251. Pag. 251: Limitador de velocidade  Introdução ao tema Neste capítulo encontram-se informações relativas aos seguintes temas: Indicadores do display e luzes de advertência e de controle . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 251 Operar o limitador de velocidade . . . . . . . . . . . 252 O limitador de velocidade auxilia para que não seja ultrapassada uma velocidade individual armazenada em uma condução para frente a partir de aproximadamente 30 km/h (20 mph) ⇒ . Informações e alertas complementares: ● Trocar a marcha ⇒ Página 191 ● Sistema regulador de velocidade (GRA) ⇒ Página 246 ● Controle automático de distância (ACC) ⇒ Página 256 ● Acessório, reposição de peças, reparos e modificações ⇒ Página 369 Pag. 253: Função Posição do interruptor, interruptor de comando na alavanca do indicador de direção ⇒ Fig. 166 ou botão no volante multifunções ⇒ Fig. 167 Ação Ligar o limitador de velocidade. Empurrar o interruptor 1 na alavanca do indicador de direção na posição  ou pressionar o botão  no volante multifunções. O sistema é ligado. A última velocidade regulada do limitador de velocidade é armazenada. Ainda não ocorre Pressionar o botão 2 na alavanca nenhuma regulagem. do indicador de direção ou o botão  no volante multifunções. Troca entre o limitador de velocidade e sistema regulador de velocidade (GRA) ou regulagem automática de distância (ACC) (com o limitador de velocidade acionado). Pressionar o botão 2 na alavanca do indicador de direção ou o botão  no volante multifunções. É comutado entre o limitador de velocidade e GRA ou ACC.
  9. Eu acho que depois do acidente "fatal" o "espírito" dele "incorporou" em outro "corpo" e ele ainda "viveu" por um bom tempo...
  10. https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/15941862/seguradoras-sao-investigadas-por-adulterar-carros-que-deram-pt.html https://noticias.r7.com/sp-no-ar/videos/carros-com-perda-total-circulam-pelas-ruas-e-favorecem-o-crime-em-sao-paulo-25072017
  11. Da próxima vez vou filmar. Quem me atendeu foi uma consultora, até achei que ela iria trocar, e pensei, também com mão pequena de mulher deve ser mais fácil. Mas ela chamou um mecânico, com aquela "mãozinha" de Hulk... Logo pensei, vai apanhar para trocar. Que nada, foi tão rápido e fácil que nem consegui ver qual é o segredo. Pelo que vi, é só tirar a tampa, girar o suporte e tirá-lo... Simples assim.
  12. Cara, deve ser questão de prática. Vendo ele trocando, pareceu a coisa mais fácil do mundo!!! Nem me atrevi a mexer, pois tenho certeza que é difícil...
  13. Ontem queimou a minha lâmpada do farol baixo. Também do lado esquerdo!!!! Parece que alguma coisa acontece no Golf, que sempre é o do lado esquerdo que queima primeiro... Segui sua dica e vi onde tinha a lampada mais barata no http://www.pecas-on-line.com.br/ Vi na CSS Amazon por R$ 66,xx E depois de ver a dificuldade para trocá-la, decidi trocar na própria CSS. Levei hj o carro lá, e me cobraram R$ 37,00 pela lâmpada e não cobraram a mão de obra da troca. Aliás, o mecânico da CSS trocou em 5 segundos, muito facilmente. 2 segundos para tirar e 3 para colocar. Tirar é mais fácil. Parece que é questão de prática... Pareceu tão fácil. Lâmpada da Hungria.