Bereba

Members
  • Total de itens

    612
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    28

Bereba last won the day on March 14

Bereba had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Bereba

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 05/17/1975

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

1976 visualizações
  1. Fim da produção Golf Confortline e Highline no Brasil

    Golf Além dele e do Fox, o Golf é feito unidade, em versão única, a GTI. O modelo teve sua produção momentaneamente interrompida para dar vazão ao lançamento do SUV. "Nós fizemos um estoque desse produto para, na hora em que o T-Cross entrasse em produção, que é exatamente neste momento, a gente acelerasse essa produção do T-Cross", explicou Schmidt. "Depois, obviamente, a gente readequa a nossa produção à demanda do automóvel. Mas nossa intenção é continuar vendendo o Golf no Brasil através da nossa fábrica de Curitiba, na versão GTI." "O T-Cross é o primeiro de uma onda de SUVs que a gente quer fabricar aqui na região da América. Quem sabe, no futuro, não virão mais projetos aqui para o Paraná", finalizou Schmidt. https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/04/16/volkswagen-anuncia-retomada-do-2o-turno-na-fabrica-do-parana.ghtml
  2. Octapro vs Podium

    Mais uma matéria interessante sobre o tema. Honda Fit 1.5 Flex 0 - 100Km/h Etanol: 10,64s Gasolina Comum: 10,81s Gasolina Premium: 11,03s https://globoplay.globo.com/v/7539744/
  3. Quebra da Mecatrônica DSG7

    No meu também, estou esperando o câmbio quebrar, o amortecedor estourar, a turbina explodir e queimar todo o óleo e o motor fundir por falta de óleo. Tudo isso depois de acabar a garantia e a concessionária não cobrir nada, mesmo depois de todas as revisões feitas lá. Já acabou a garantia faz 1 ano.
  4. Octapro vs Podium

    (7+15)/2=11 cv
  5. Octapro vs Podium

    Resumindo: +7 cv em carro comum +15 cv em carro esportivo
  6. Golf Mk 8

    Se forem seguir a nova estratégia, só vira o Golf GTI e GTE importados.
  7. Octapro vs Podium

    Matéria interessante comparando o desempenho da Gasolina comum x gasolina Premium em carro e moto, comum e de "performance". https://globoplay.globo.com/v/7521002/
  8. Fim da produção Golf Confortline e Highline no Brasil

    Como ficam os hatches médios com Golf e Focus fora de linha? Ford Focus está saindo de linha de vez, enquanto o Volkswagen Golf fica apenas com versões esportivas e caras 02/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros Foi-se o tempo em que hatches médios vendiam mais de 100 mil unidades ao ano, como você já conferiu aqui no nosso dossiê completo. Cada vez menores em participação e importância de mercado, a categoria teve diversas baixas em 2018, que continuarão nesse ano. Mas e agora, como ficará a categoria sem Ford Focus e com a aposentadoria parcial do Volkswagen Golf? Leia mais: Hatch médio morreu no Brasil: como o SUV engoliu o segmento Cruze domina, mas Classe A é hatch de luxo mais vendido VW tira Golf de linha nas versões 1.0 e 1.4 Focus Oficialmente, o Ford Focus sai de linha no Brasil, Argentina e EUA. As vendas do modelo nos três países iam mal há um certo tempo. Além disso, há o agravante da chegada da nova geração na Europa e no foco da Ford em SUVs e picapes. Enxugando seu portfólio globalmente, a Ford está eliminando modelos que vendem pouco. Veja aqui ofertas de Focus Não há chances de o Ford voltar a ser vendido no Brasil em um período breve, nem como importado da Europa ou de países latino-americanos, muito menos como nacional. Vale lembrar que o Focus sedã, chamado de Focus Fastback pela Ford, também será aposentado. Golf Durante o lançamento do SUV compacto T-Cross, a Volkswagen oficializou a aposentadoria parcial do Golf no Brasil. Apesar de ter sido recentemente reestilizado, o hatch médio sai de linha para abrir espaço na linha de produção para o modelo inédito. Fica apenas o esportivo GTI, com unidades já produzidas e a caminho da entrega. Procurando um Golf? Veja aqui ofertas Novas unidades do Golf GTI serão fabricadas conforme a demanda, assegurando a manutenção do hatch no Brasil. A marca também confirma que o híbrido esportivo Golf GTE vai ser vendido no país em breve. Ele tem chances de ser até mais barato que o GTI por conta de incentivos fiscais. A nova geração do Volkswagen Golf será lançada no próximo ano na Europa, o que coloca o futuro do modelo em dúvida. Com o GTE importado precisará ser atualizado eventualmente, o GTI nacional se tornará defasado. A possibilidade, ainda que remota, é retornar a importar o Golf da Alemanha, como já foi feito. Vale lembrar que essa foi a melhor fase de vendas do modelo no Brasil em sua sétima geração. Restante do segmento Além de Focus e Golf, em 2018 foi anunciada também a aposentadoria do Peugeot 308 na Argentina, de onde ele era importado para o Brasil. A marca ficará sem substituto momentâneo, apostando na reestilização do SUV compacto 2008 para ocupar seu lugar. O sedã 408 também foi recentemente removido de linha. Simule as parcelas do seu próximo carro Já o Volvo V40 ainda não está oficialmente fora, mas marca sueca confirmou que 2019 será o último ano de produção do hatch médio. Não há trabalhos em direção a um sucessor direto para o V40. A categoria é liderada com folga pelo Chevrolet Cruze Sport6, que será reestilizado nesse ano e segue com resistência. Sendo assim, resta no segmento o recém-lançado Mercedes-Benz Classe A, o BMW Série 1 prestes a mudar de geração e o Lexus CT200h, que caminha para também sair de linha. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no: Facebook (facebook.com/iCarros) Instagram (instagram.com/icarros_oficial) YouTube (youtube.com/icarros) Volkswagen Golf Versões a partir de R$ 149.290 Opinião do dono 8,8 avaliação geral Simular financiamento Ver todos os modelos Volkswagen Chevrolet Cruze Versões a partir de R$ 97.790 Opinião do dono 8,9 avaliação geral Simular financiamento Ver todos os modelos Chevrolet Ford Focus Hatch Versões a partir de R$ 78.100 Opinião do dono 8,2 avaliação geral Simular financiamento Veja 7 fotos do Ford Focus Hatch Ver todos os modelos Ford compartilhe esta matéria: https://www.icarros.com.br/noticias/geral/como-ficam-os-hatches-medios-com-golf-e-focus-fora-de-linha-/26276.html
  9. Fim da produção Golf Confortline e Highline no Brasil

    Vamos ver até quando dura essa modinha de SUV...
  10. Fim da produção Golf Confortline e Highline no Brasil

    Parece que agora é oficial https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/golf-perdera-versoes-comfortline-e-highline-no-brasil/ https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/03/28/volkswagen-golf-10-e-14-saem-de-linha-no-brasil-gti-passa-a-ser-unica-opcao.ghtml
  11. REPARO DO CÂMBIO DSG7 APÓS GARANTIA

    O problema é que quando alteram as características originais do carro, fica difícil saber se o problema foi causado pelo "vício oculto" ou pela "modificação", então a fábrica vai pelo mais fácil que é negar e assumir que o problema foi causado pela "modificação". Daí caberá ao cliente contratar um perito para provar que o problema não foi causado pela modificação, e eu acho que em muitos casos, o próprio dono sabe que no fundo a culpa foi dele, pois a maioria das modificações são para ganhar desempenho, ou seja, utilizar o veículo acima do limite projetado para o veículo e seus componentes.
  12. Golf Mk 8

    FLAGRA: NOVO GOLF É VISTO EM TESTES FINAIS QUASE SEM CAMUFLAGEM E VAI ESTREAR NOVO ESCUDO DA VOLKSWAGEN Oitava geração do hatch médio seria apresentada em setembro no Salão de Frankfurt, mas a estreia foi adiada para o início de 2020. Brasil não produzirá o novo Golf na fábrica do Paraná, que terá foco total no T-Cross por DIOGO DE OLIVEIRA Compartilhar Assine já! 25/03/2019 12h39 FLAGRA MOSTRA NOVO GOLF QUASE SEM DISFARCES (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) O momento não favorece o Golf no Brasil e no resto do mundo. Cada vez mais pessoas estão comprando SUVs, e a Volkswagen já está empenhada em atacar todos os segmentos possíveis para esses veículos. O caso é que, nessa história, os automóveis tradicionais estão perdendo espaço, mesmo os mais emblemáticos, como o icônico hatch médio da marca. Por isso, o fabricante vai promover uma revolução digital na oitava geração do Golf, especialmente no painel interno, o cockpit. COLUNA TRASEIRA GROSSA É MARCA DE ESTILO DO HATCH (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) Os flagras feitos por Stefan Baldauf, da agência alemã SB-Medien, mostram o novo Golf praticamente despido. É possível ver que o modelo traz um escudo diferente da Volkswagen, com fundo preto e tipografia mais fina, em que as perninhas do “W” não encostam no aro. O hatch vai estreá-lo. Pela pouca camuflagem, a expectativa era de que a nova geração fosse estrear logo. Esse era o plano: lançar o Golf 8 em setembro, no Salão de Frankfurt, maior feira de carros do mundo, na Alemanha, sua terra natal. GOLF 8 VAI ESTREAR NOVO ESCUDO DA VOLKSWAGEN (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) Porém, algo atrasou. Relatos iniciais da imprensa alemã diziam que a montadora estaria enfrentando “falhas digitais” no painel, que a empresa caracteriza como revolucionário para os carros da marca. No entanto, o diretor de vendas e marketing, Juergen Stackmann, disse a jornalistas que o atraso é estratégico. Segundo ele, a VW decidiu priorizar em Frankfurt a apresentação do primeiro modelo da linha I.D., de carros 100% elétricos. FARÓIS RECORTADOS COM ARCOS DE LED LEMBRAM O CRUZE (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) Dessa forma, a apresentação do novo Golf fica adiada para o último trimestre deste ano, com vendas no início de 2020 (na Europa). De acordo com o executivo, essa foi a solução para dar a devida atenção ao hatch. Stackmann também citou o Natal como justificativa. Ao contrário do que ocorre no Brasil, quando muitos trabalhadores vão às compras com o 13º salário, as vendas de veículos por lá costumam esfriar no fim do ano. ADESIVOS AINDA COBREM OS CONJUNTOS ÓTICOS DO HATCH (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) Brasil fora dos planos? Faz um tempo que o Golf não produz resultados animadores no mercado brasileiro. Em 2018, somou só 3.070 emplacamentos, volume que não justificaria sua produção na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Não por acaso, a VW tirou recentemente de linha a perua Variant e segurou a produção do hatch. Para ter uma noção do recuo, em 2014 a atual geração somou mais de 16 mil unidades vendidas. GOLF SERÁ REVELADO EM EVENTO DEPOIS DE FRANKFURT (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) Diante dos fatos, é certo que a oitava geração não será nacionalizada. Tampouco virá do México, onde a produção também deverá ser encerrada — para dar prioridade à produção do sedã Jetta e do SUV Tiguan, que têm maior saída nos Estados Unidos. Dessa forma, o novo Golf deverá chegar ao Brasil importado da Europa — e só em 2021. A nova geração ganhará uma versão aprimorada da plataforma MQB e estreará um sistema híbrido leve (Mild Hybrid) de 48 Volts associado aos motores TSI, para cumprir metas de emissões. Por dentro, a principal novidade será o painel totalmente digital, que promete fazer história no hatch. SAIBA MAIS NOVA GERAÇÃO DO VW GOLF É VISTA SEM CAMUFLAGENS NO DRIVE-THRU DO MCDONALD'S VW VAI TRAZER VERSÕES HÍBRIDA E ELÉTRICA DO GOLF NESTE ANO PARA TESTES NO BRASIL VERSÕES 1.0 E 1.4 TURBO DO GOLF SOMEM DAS LOJAS APÓS A CHEGADA DO T-CROSS VÍDEO: VOLKSWAGEN AMAROK V6, A PICAPE QUE É MAIS RÁPIDA QUE UM GOLF TURBO SEGREDO: NOVA GERAÇÃO DO VW GOLF TERÁ INTERIOR TOTALMENTE RENOVADO E CRESCERÁ OITAVA GERAÇÃO NÃO DEVERÁ SER PRODUZIDA NO BRASIL (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) POR AQUI, O HA TCH MÉDIO SÓ CHEGARÁ RENOVADO EM 2021 (FOTO: STEFAN BALDAUF/SB-MEDIEN) https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/03/flagra-novo-golf-e-visto-em-testes-finais-quase-sem-camuflagem-e-vai-estrear-novo-escudo-da-volkswagen.html
  13. LUZ DO PAINEL

    No Manual do Golf 2014, na página 37: Sistema Infotainment Configurações de menu e de sistemas (SETUP): Menu Ajustes das luzes SubMenu Luzes do habitáculo As seguintes funções podem ser ajustadas: – Iluminação dos instrumentos e dos interruptores, – Iluminação ambiente dianteiro, – Iluminação ambiente nas portas, – Iluminação da área para os pés.
  14. Comprando um GTi

    Dê uma olhada neste tópico e pesquise outros tópicos que vc vai encontrar muitas informações: