Entre para seguir isso  
bruno_s

Golf GTI - 2017

Recommended Posts

Galera,

Infelizmente surgiu uma oportunidade de imóvel aqui e resolvi vender meu GTI.

2017/2017 com teto + pacote exclusive + pacote sport... quem conhece sabe que é um dos melhores pacotes, com ACC, FLA, Austin 18, Couro, etc...

Cor cinza carbono, exclusiva do GTI... carro atualmente com 20.700km e garantia até out/20... sem detalhes, retoques, batidas...

Valor: R$ 122.000,00

Melhor contato por WhatsApp através do número (11) 97295-5997.

Fotos no link abaixo:

https://webmotors.com.br/c/28674962

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por jvtt
      Vendo catback muito novo, serve em GTI mk7 e TSI/GTI mk7.5 com adaptação dos suportes.
      2 abafadores esportivos, ponteiras de 4 polegadas.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1270814768-catback-golf-gti-mk7-2013-2017a3-20t-escapamento-esportivo-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=8701e89f-c628-4295-acc5-a2f2bb97263a&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=c457ef87-8772-4aa6-9522-802dbf6c8e30
      Retirada em são paulo/Capital

• Por joaoalfredosc
      Amigos, me desculpem abrir esse tópico, mas preciso de uma ajuda...
      Há meses procuro no mercado um JB4 para meu GTI, novo ou usado, e não consigo achar de um fornecedor que tenha uma boa referência. Por favor, se alguem tiver um contato que venda novo ou usado, me disponibilize!
      Muito obrigado, forte abraço!
    • Por Fabiossousa
      Caros, boa tarde.
      Em breve estarei com um GTI 13/14 alemão MK7 em mãos e já tenho planos de usar o carro em trackdays regularmente. Assim, comecei antecipadamente a olhar as possibilidades de upgrade dos componentes que sofreriam mais, mesmo com o motor original. Não pretendo fazer remap do motor antes de preparar todo o conjunto, incluindo: oil catch can, oil cooler, intercooler maior, pneus semi slicks, coil overs e FREIO (e aqui que peço ajuda de vocês agora).
      Quais os kits de upgrade de freio que costumam ser usados para o GTI MK7? Tais kits exigem a troca do burrinho mestre? Em torno de quanto gira esse upgrade (em valor de peças)? Rodas aro 17 são grandes o suficiente para comportar as pinças novas?
      Obrigado!
    • Por mpamplona
      Boa tarde amigos amantes de Golfs!
      Vendo sistema de escape esportivo (catback) para Golf GTI MK7 (último modelo)
      Marca americana Borla, completo, todo em Inox, ponteiras de maior diâmetro do que as originais.
      Ganho de performance de aproximadamente 5cv.
      Nao necessita de nenhuma adaptação no carro, vem com as presilhas necessarias.
      Não é necessário soldar.
      Altera o ronco do motor, amplificando as trocas de marcha
      Diâmetro da ponteira: 4 polegadas (+- 10 cm)
      Informações oficiais do fabricante: https://www.borla.com/Volkswagen/GTI/2015-2017-volkswagen-gti-exhaust-systems/
      Aqui dá pra ver a diferença de som do escape: 
      Peças em perfeito estado, ponteiras recém polidas. É possível polir todos os canos, para ficar espelhado.
      Rodado pouco mais de 20 mil km.
      Trocas apenas pelo sistema de escape original do GTI, se houver interesse.

Estou vendendo porque estou construindo meu apartamento e preciso levantar uma grana.
      Peço 3.800,00 no conjunto todo, está muito bonito mesmo!
      Posso mandar mais fotos por e-mail ou whats!
      O escape está em Blumenau/SC, consigo entregar na região ou em Curitiba/PR. Para outras regiões, é possível de mandar por transportadora, faço uma embalagem especial.
      Meu contato: mateuswpamplona@gmail.com / (47) 99965-8868
    • Por rogeriosoaresnf
      Compro molas H&R Low version para GOLF GTI.. 
      Nova ou usada.
      Whatsapp : 71 99658-8451