Retirar remap apr golf gti

Recommended Posts

Boa tarde

Estou negociando um Gti apenas com remap apr, sem dowpipe ou intake, segundo o dono hoje está com 330cv, porém tenho medo que isso leve a forçar a turbina e a problemas futuros, pois esse será meu carro do diário e rodarei uns 60km por dia todos os dias, trecho misto, urbano e rodovia.

Não conheço nada de upgrade em injeção eletrônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é se realmente isso vai dar problema de manutenção no futuro

E o remap foi feito na Nascarchips e não sei se pode ser retirado e se puder, queria saber se qualquer um está habilitado pra retirar e voltar o carro as configurações de fábrica ou apenas a Nascar pode fazer isso

Link para o comentário

Minha dúvida é se realmente isso vai dar problema de manutenção no futuro

E o remap foi feito na Nascarchips e não sei se pode ser retirado e se puder, queria saber se qualquer um está habilitado pra retirar e voltar o carro as configurações de fábrica ou apenas a Nascar pode fazer isso

Amigo, bom dia. Tudo bem?

Um carro mexido tem a probabilidade de ter um desgaste mais cedo que o original, isso é obvio.

Mas se voce é um cara que anda de boa, nao fica moendo o carro nao vejo motivos para tirar o remap. 

Agora se voce quer tirar, leva na Nascar onde foi feito o serviço.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Carro esportivo usado é algo meio complicado, não da para saber como foi usado pelos antigos donos, mas quanto ao remap a NASCAR tem uma boa fama com a linha VW e audi, eu levaria em um bom mecânico para fazer uma avaliação antes de fechar a compra e se desse negócio deixaria o remap.

Link para o comentário

Boa tarde

Estou negociando um Gti apenas com remap apr, sem dowpipe ou intake, segundo o dono hoje está com 330cv, porém tenho medo que isso leve a forçar a turbina e a problemas futuros, pois esse será meu carro do diário e rodarei uns 60km por dia todos os dias, trecho misto, urbano e rodovia.

Não conheço nada de upgrade em injeção eletrônica

Amigo, carro mexido.

Não pense duas vezes. Fuja, é furada.

Cuidado com a garantia de fábrica.

Daqui a pouco vai aparecer alguém aqui pra dizer que vc pode comprar. ..rsrs

Link para o comentário

Valeu pessoal

Eu tava justamente com esse medo de levar na garantia e a Css pegar o remap e adeus garantia

O carro é 14/14 e a turbina versão R a primeira versão que teve, vou pular fora mesmo, medo de perder a garantia

Foda que o valor tava bom, alemão premium por 110k, o que dá pra conseguir com isso, só um standart mexicano, porra foda

Link para o comentário

Valeu pessoal

Eu tava justamente com esse medo de levar na garantia e a Css pegar o remap e adeus garantia

O carro é 14/14 e a turbina versão R a primeira versão que teve, vou pular fora mesmo, medo de perder a garantia

Foda que o valor tava bom, alemão premium por 110k, o que dá pra conseguir com isso, só um standart mexicano, porra foda

O valor está bom pq ele vai ter dificuldade de passar pra frente.

Ninguém mexe em carro pra andar pianinho.

110 paus eu não acho bom não!

Link para o comentário

O valor está bom pq ele vai ter dificuldade de passar pra frente.

Ninguém mexe em carro pra andar pianinho.

110 paus eu não acho bom não!

eu tambem acho que nao vale 110 mil, porque com 104 eu consigo um 0Km basico com teto.

via de regra um usado nao deve custar mais que a versao sem opcionais zero Km ainda mais esse ai que tem 2 anos. E esportivo desvaloriza bemc mais ainda porque quem compra esportivo nao vai andar macio.

eu ja vi uma C63 AMG com 2 anos por 200 mil reais na CSS Mercedes. sabe quanto custa zero esse carro?

Link para o comentário

eu tambem acho que nao vale 110 mil, porque com 104 eu consigo um 0Km basico com teto.

via de regra um usado nao deve custar mais que a versao sem opcionais zero Km ainda mais esse ai que tem 2 anos. E esportivo desvaloriza bemc mais ainda porque quem compra esportivo nao vai andar macio.

eu ja vi uma C63 AMG com 2 anos por 200 mil reais na CSS Mercedes. sabe quanto custa zero esse carro?

Concordo contigo, eu nunca compraria um carro usado a um preço que eu conseguisse comprar o mesmo modelo 0km apenas por causa de alguns acessórios a mais.

Link para o comentário

É isso que a turma do "chip+intake+downpipe" não percebe. Ou não se importa!

Fora a perda da garantia, a diminuição da vida útil de todos os componentes, o consumo maior...

Mas um carro esportivo, vindo de um cara jovem, e todo mexido... Não dá para considerar como opção!

O original já entrega mais do que podemos aproveitar, e estragar um trabalho de engenharia primoroso para "ouvir o ronco" ou "ganhar uns cavalos a mais" não compensa...

Alexandre Kohl

Link para o comentário

Mas e quando esse carro é o golf, que na contramão de todos, quanto mais o tempo passa, mais o valor do 0km aumenta e itens de série ou opcionais são retirados, vide diferença do valor e quantidade de opcionais do alemão para o mexicano.. E além disso quando a diferença do de entrada para o top de linha é 40 mil em opcionais no caso o highline

Falando nele quanto vocês acham que está bem pago um highline alemão premium com tudo, discover pro e park assist?

Link para o comentário

Mas e quando esse carro é o golf, que na contramão de todos, quanto mais o tempo passa, mais o valor do 0km aumenta e itens de série ou opcionais são retirados, vide diferença do valor e quantidade de opcionais do alemão para o mexicano.. E além disso quando a diferença do de entrada para o top de linha é 40 mil em opcionais no caso o highline

Falando nele quanto vocês acham que está bem pago um highline alemão premium com tudo, discover pro e park assist?

voce pode estar certo, para os entendidos e entusiastas em golf pode valer por esse raciocinio,

para o mercado nao, dificilmente se vende um carro usado mais caro que um 0Km porque poucos pensam em sair com um usado mais equipado do que com um zerinho, o peso sempre pende para o 0km é a logica que carro nao é mais investimento.

O mercado considera a tabela FIPE, o highline 2014 esta em R$ 81.261,00 e o GTI 2014 R$ 101.488,00 na FIPE, dificilmente voce conseguira muito mais que isso independente de ser basico ou premium e por isso eu sempre falo que gastar 40 mil em opcionais é mal negocio. Note que o preco dos dois na FIPE é mais baixo que do 0Km basico.

Link para o comentário

thiag-o, não sei quanto ao GTI, mas para o TSI as diferenças do Mexicano para o Alemão são freio de mão eletrônico, bloqueio automático de parada e um porta treco no console diferente. Acho que mais nada.

Link para o comentário

Thiago, EU, repito, EU não pagaria mais de 75mil nesse carro, e só compraria se tivesse até uns 10kkm.

Primeiro porque até agora os relatos de defeito no DSG estão vindo de modelos produzidos na alemanha. (pelo menos eu não vi nenhum relato desse defeito nos mex.)

Segundo porque a garantia já seria bem menor, restariam um ou dois anos, somados ao medo de defeito no DSG tu tem que deixar uma reserva de caixa de uns 10 ou 15mil para um eventual problema fora da garantia.

Terceiro que com 85 mil comprei um confort-elegance-dsg-teto zero KM, e como disse acima, eu não me sinto confortável em pagar o mesmo preço de um zero em um usado, considerando ser o mesmo carro com uns acessórios a mais ou a menos.

Link para o comentário

Thiago, EU, repito, EU não pagaria mais de 75mil nesse carro, e só compraria se tivesse até uns 10kkm.

Primeiro porque até agora os relatos de defeito no DSG estão vindo de modelos produzidos na alemanha. (pelo menos eu não vi nenhum relato desse defeito nos mex.)

Segundo porque a garantia já seria bem menor, restariam um ou dois anos, somados ao medo de defeito no DSG tu tem que deixar uma reserva de caixa de uns 10 ou 15mil para um eventual problema fora da garantia.

Terceiro que com 85 mil comprei um confort-elegance-dsg-teto zero KM, e como disse acima, eu não me sinto confortável em pagar o mesmo preço de um zero em um usado, considerando ser o mesmo carro com uns acessórios a mais ou a menos.

ainda mais um usado todo mexido...

Link para o comentário

Rapaz, não vejo problema em comprar um carro com remap. Se for pouco rodado, negocia com ele pra tirar o remap (se for apr é muito simples). Se não tiver nenhuma mod. mecânica, o que facilitaria as suspeitas das ccs, eu entraria sem medo. Golf é robusto. Essas zicas que tão dando aí são casos perdidos. O problema na turbina de alguns alemães é crônico, mesmo em carros 100% originais. Claro que tem uns malucos que transformam o carro num trator com 50 ou mais kgmf de torque, e não tem câmbio que aguente.

Link para o comentário

Meu amigo .... Com relação a comprar carro usado; tanto faz ser original ou mexido . O importante é saber a procedência . Conheço muita gente que detona o carro sendo original mesmo .... E digo a você que muitas vezes quem mexe no carro , cuida muito mais dos que possuem um totalmente original ...

Eu mesmo fiz várias modificações no meu GTI e digo a vc que está muito mais em ordem do que muitos originais anunciados .

Link para o comentário

Desisti do gti com remap

Surgiram outros 2 golf

Highline alemão premium ( + teto + discover pro + park assist) 15 mil km 90 mil 1 ano de garantia, ganho 9 meses de seguro

Gti alemão exclusive ( s/ teto) 22 mil km 92 mil (fiz a proposta, acho que o dono vai aceitar) 1 ano e 6 meses de garantia

Link para o comentário

Bom dia ... Na minha opinião vc vai se arrepender em comprar o GTI sem teto . Na hora que precisar vender, vai ter dificuldade e vão te pagar lá embaixo . Depois de um tempo o GTI usado com teto e sem teto em termos de preço podem ficar bem próximos .... Resumindo : vai ficar com um mico na mão . Guarde mais um pouco de grana e compre o mais completo possível ... No caso de GTI

Link para o comentário

Bom dia ... Na minha opinião vc vai se arrepender em comprar o GTI sem teto . Na hora que precisar vender, vai ter dificuldade e vão te pagar lá embaixo . Depois de um tempo o GTI usado com teto e sem teto em termos de preço podem ficar bem próximos .... Resumindo : vai ficar com um mico na mão . Guarde mais um pouco de grana e compre o mais completo possível ... No caso de GTI

ftonon, na minha opinião a questão do teto é subjetiva.

Acho que o carro fica bem mais bonito, mas pra mim, só isso.

Não sinto a necessidade de um teto e com o tempo, acredito que deve virar uma fonte de ruído em piso irregular.

Já vi tbm relatos de pessoas reclamando que passa calor em dias sol quente.

Diminui o espaço sobre a cabeça...

Diria, "bonito mas ordinário".

Não sei se o seu tem teto, mas se tiver, me desculpe a franqueza.

Link para o comentário