Avaria no sistema DLA

jrbaron

Recommended Posts

Prezados colegas, tenho um Golf TSI Exclusive blindado e estou com problema no sistema DLA, alguém ja teve o problema?

Qdo ativo o farol alto, era para ativar o sensor q é uma camera localizada atras do retrovisor do parabrisa dianteiro, e regular o feixe do farol alto automaticamente, porem o sistema de bordo toda vez q o ativo apresenta a mensagem de avaria do sistema. A blindadora pediu para eu procurar uma agencia VW para realizar uma recalinbraçao, mas se eu for até uma agencia vao dizer q perdeu a garantia pois carro foi blindado. Alguem sugere algo?

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

Prezados colegas, tenho um Golf TSI Exclusive blindado e estou com problema no sistema DLA, alguém ja teve o problema?

Qdo ativo o farol alto, era para ativar o sensor q é uma camera localizada atras do retrovisor do parabrisa dianteiro, e regular o feixe do farol alto automaticamente, porem o sistema de bordo toda vez q o ativo apresenta a mensagem de avaria do sistema. A blindadora pediu para eu procurar uma agencia VW para realizar uma recalinbraçao, mas se eu for até uma agencia vao dizer q perdeu a garantia pois carro foi blindado. Alguem sugere algo?

Grato!!!

Existe uma alavanquinha de plástico conectada abaixo da suspensão traseira que funciona como um sensor de posição da carroceria para o DLA saber qual a inclinação do veículo (para onde os faróis estão apontando) e corrigir a altura do facho em tempo real. Já vi em fóruns gringos muita gente relatando a quebra dessa peça, acusando exatamente esse erro. Veja se não é isso. A maioria ocorre no ato de rebaixar o veículo.

73e90d1abaf3bd4954d69eb161b5092b.jpg

b8d3174a21d1a57c2642cf216b29a1d2.jpg

Link para o comentário

• 1 month later...

Boa noite JrBaron, voce sabe se o Golf GTI 2014  possui esse sensor de nivel so na suspensao traseira? ou tem na dianteira tbem? Porque estou com problemas no meu DLA tbem, e procurei o sensor traseiro e achei ele la intacto, so que na suspensao esquerda dianteira nao achei nada, nem nenhum fio que possa ligar tal sensor na suspensao dianteira... fico no aguardo de resposta, abraço...

Link para o comentário

Olá Pessoal< boa tarde e bom Natal a Todos

Meu Golf 14/15 veio com o sistema DLA, no entanto, o sistema é muito sensível a luz do carros à frente, tornando impossível uma viagem noturna com o farol alto, visto que este automaticamente passa para o baixo muito, muito, mas muito mesmo antes do momento adequado, comprometendo a segurança.

O que gostaria de saber é se alguém sabe se existe regulagem desta sensibilidade do sensor, ou alguma outra forma de contornar este problema.

Antecipadamente, obrigado.

Link para o comentário

• 1 year later...