Matheus meza

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  1. Boa noite! Sou o segundo dono de um golf TSI alemão 2014 e vi um vídeo sobre a troca de bateria muito bem explicado no youtube.Para um bom funcionamento de todos componentes seria interessante comprar a que vem original de fabrica e depois ser configurada por um scanner da própria concessionaria .A bateria custa em torno de R$1.400,00 ,pelo menos aqui em Porto Alegre onde eu resido.Quanto ao valor para realizar o scaner varia de cada concessionaria.
  2. Boa tarde a todos.Hoje de manhã estava analisando o farol do golf e percebi que na lente tinha uma espécie névoa.Como se fosse uma catarata em olhos humanos.Levei na concessionária e me disseram que era pelo choque de temperatura..que acham?
  3. Estava muito curioso a respeito do assunto do amigo e descobri de onde vem esse estalo.Sao das pastilhas que coloquei.Nao tenho nada contra a wiltec porque sei que muita gente teve ou tem essa pastilhas em seu mk7 e não teve nenhum problema Mas pra mim ela não serviu e se não serviu não recomendo.Mas foi colocar e comecaram os barulhos.No mês de dezembro vou colocar o disco dianteiro e pastilha dianteira e traseira original!Nao colocarei mais nada genérico.Espero ter ajudado. abraço a todos!
  4. Meu também está fazendo faz uns 7 meses.Estalos em pisos regulares e irregulares.
  5. Rodas diamantadas e centralizadas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu tenho 3 aí tu tem que comprar 2 pneus e um aro.Modelo do golf R aro 19.Te faço um preço excelente.Pega meu wats 051-89376337 . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Posto BR da Ipiranga. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Bom dia Bereba.Qual seria a do golf TSI de 140 hp? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Por que tu não olha o site da eurobike semi novo? Muita km esse golf.Vai ter que gastar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. No TSI? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Certo truc, então por que a fábrica pede para ser trocada com 60.000km ou na sexta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Não se troca o óleo da caixa de cambio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Não tem como.Somente vindo de fábrica.
  14. Informações NGK sobre cuidados na manutenção das velas e cabos de ignição 10.12-NGK-Dicas-VelasA NGK, maior fabricante e especialista em velas de ignição no mundo, dá algumas dicas sobre este componente que sofre desgaste durante o funcionamento do motor e deve ser examinado periodicamente. Alguns defeitos comuns nos veículos são ocasionados por falhas de ignição, entre eles pode-se destacar: dificuldade na partida do veículo; alto consumo de combustível; irregularidades no funcionamento; falhas durante retomadas; e aumento dos níveis de emissões de poluentes. Os manuais de manutenção e garantia de veículos possuem o plano de manutenção com as recomendações das montadoras e o reparador pode seguir o plano recomendado para cada modelo. Em muitos deles há a recomendação para que em veículos utilizados em condições adversas como trânsito intenso, deve-se cortar o plano de manutenção pela metade, ou seja, se a montadora recomenda a troca da vela a cada 20.000 km, a mesma deve ser substituída ao atingir 10.000 km. Isto porque quando o veículo está parado no trânsito o motor está funcionando e sofrendo desgaste, porém não há aumento de quilometragem. Muitas vezes, quando a falha de ignição está no início, ela não é percebida pelo usuário do veículo. Isto ocorre somente em retomadas de aceleração ou cargas parciais, mas a partir do momento que passa a ser perceptível, é um sinal que está ocorrendo há algum tempo. Estas falhas de ignição são muito danosas ao catalisador do veículo já que o contaminam com combustível não queimado. A necessidade de troca das velas de ignição pode ser verificada pela quilometragem rodada ou com uma inspeção visual dos eletrodos. Uma vela nova possui cantos vivos, que proporcionam um efeito de pontas, aumentando a ignibilidade (facilidade em saltar a centelha da vela). Com o desgaste, ocorre um arredondamento destes eletrodos, aumentando sua folga. Isto pode causar o aumento da tensão necessária para que ocorra a centelha, o que danificará vários componentes do sistema de ignição como rotor, tampa de distribuidor, cabos de ignição e até mesmo no transformador (bobina de ignição). A NGK recomenda que todas as velas de ignição de um veículo sejam removidas para inspeção a cada 10.000 km. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk