Gurib

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  1. O meu travou de vez, comprei um novo pelo mercado livre por 210,00, na CSS custa 657,00. Levei numa auto elétrica do meu bairro mesmo, o cara cobrou 50tão e trocou, realmente não é por dentro, ele desmontou por fora e trocou. Ficou top! Link do que comprei: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1355238368-motor-trava-eletrica-tanque-combustivel-jetta-polo-golf-_JM
  2. Hoje fui abastecer e a tampa não abriu de jeito nenhum, entrei aqui no fórum e segui algumas dicas, mas nada. Tive que correr pra concessionária. Chegando lá, como já faço a troca de óleo mesmo fora da garantia, o cara me atendeu super bem, ele me disse que poderia quebrar para abrir, mas como o motor já deveria estar queimado então tanto faz, ele puxou e deu uma lascadinha no pino do motorzinho, e depois o danado voltou a funcionar kkkk. Enfim, devia estar emperrado, um novo na CSS custa 657,00 com mão de obra inclusa (absurdo). Vamos ver até quando vai aguentar.
  3. Amigos, mais um compartilhamento, comprei as palhetas da Bosch aero twin, paguei 180,00 no ML, e são uma bosta. Joguei dinheiro fora, não limpava nada! 1 mês depois comprei as originais (tal da linha economy) pensa num trem TOP, limpa igual quando era zero km, fora que não tem aqueles adaptadores dos infernos. To feliz demais, paguei mais barato q as Bosch ainda, 169,00! Link abaixo! Par Palheta Limpador De Para-brisa Golf Tsi Mk7 2013 Orig. Volkswagen https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302219169-par-palheta-limpador-de-para-brisa-golf-tsi-mk7-2013-orig-volkswagen-_JM
  4. Bom dia Galera! Compartilhando com vocês, tive o mesmo problema, apareceu a mensagem de erro "Luz de Curva AFS" no painel, as duas não estavam mais acendendo, como eu havia trocado o óleo e filtro na CSS no último Sábado e tinha esquecido de levar o manual, fui lá pra carimbar e o consultor já olhou, ele mesmo tirou a lâmpada e viu que estava queimada. Achei que tinha que desmontar o farol, porque quando troquei a lâmpada de xenon (meu farol vem com xenon original) vi que precisou tirar o farol fora. A lâmpada é mesmo uma H7 12V 55W da Philips, na CSS R$ 117,00, ele mesmo falou pra eu comprar numa auto peças kkkk, passei na auto peças e paguei na mesma original por R$25,00 cada, aproveitei e troquei as duas. Fica a dica então que qualquer consegue trocar, só abrir o capô e desrosquear com a mão mesmo a proteção atrás do farol e fazer a troca. Abraços,
  5. Amigo, pode comprar sem medo, troquei ano passado e rodando até agora sem problema algum!
  6. Quando eu troquei a bomba d'água troquei junto, não sei se tem necessidade de trocar se a bomba ainda estiver boa! Depois posta aqui o preço que você pagou na troca da correia, parece que é bem trabalhoso também.
  7. É aquele ditado o barato que sai caro! Comprei estas lâmpadas Xenon Super Vision (R$ 150,00 o par), já deveria ter suspeitado do preço, mas tudo bem, sou até esperto pra essas coisas mas deixei esta passar. As lâmpadas chegaram na quinta, levei na sexta para trocar (R$ 100,00 mão de obra, porque tem que desmontar os faróis, maior trabalheira) e ontem a bendita do lado esquerdo queimou. Grilei pela burrice e comprei uma top, Hella 4300k porque não achei em Goiânia Philips a pronta entrega, de qualquer maneira Hella é de montadora também, inclusive fabrica farol do Golf. Outro ponto, as Super Vision que comprei eram de 6000k, quando eu ligava o carro ela ficava azul e depois ia voltando pra cor normal, o carro fica até um pouco mais bonito porque as luzes são mais brancas que as 4300k, mas como o colega disse as 6000k na chuva não iluminam nada, então fica a dica, mantenha o carro original e não jogue dinheiro fora igual eu.
  8. Bom dia! Tenho uma dúvida, a minha da direita queimou e preciso comprar logo as 2 conforme comentado aqui no blog, mas estou na dúvida se compro as da cor original 4300k ou de 6000k, qual a melhor? Gosto de manter o carro original
  9. Sim amigo, funcionou normal e está indo muito bem!
  10. A minha pifou semana passada. Liguei o carro estava tudo normal, e quando fui dar partida novamente morreu, do nada. (como sempre em outros carros que já tive, mas eu achei depois de ver aqui no site que alguns avisam na multimídia, mas enfim...) Como sou o 2 dono, o carro estava com uma Heliar 60a comum, liguei na loja de baterias e o cara falou que a melhor seria a AGM ou EFB mas por 1250,00 desisti kkk... Ele falou que no caso do GOLF o que manda é o tal do CCA, que quanto maior melhor e me indicou uma BOSH (nem sabia que fabricava bateria, e na verdade não fabrica, é a mesma Jonhson Controls que fabrica a Heliar no interior de São Paulo), essa BOSH é a S6X 70D, ou seja 70a com 660 CCA, a antiga Heliar de 60a tinha 440 CCA. Paguei R$ 440,00, garantia de 24 meses e está só o ouro (Goiânia-GO)
  11. Pessoal, me tirem uma duvida, toda vez que trocar as pastilhas tem que trocar os sensores? Ou da pra aproveitar os sensores usados? Outra duvida é melhor trocar as das 4 rodas logo ne?
  12. Tive o mesmo problema, tem até um tópico sobre isso. Orçamento da Concessionário ficou em 4 mil (só a bomba 2800), fiz o seguinte, comprei a bomba com a correia pelo mercado livre (zero na caixa) por 375,00 e paguei 200,00 para um mecânico de confiança trocar. (leva em um oficina de renome, levei na Bosch car) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901437009-bomba-dagua-vw-golf-fox-saveiro-gol-16-16v-msi-04e121600as-_JM?quantity=1#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:1,I:MTU0MjgyNDgwMDEwMXxlLTAwMDE5YWNkfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTM3NXwtNDQ4NDMyMjAyNjYyMTgzNzY0MQ==,C:0.280000]
  13. https://motor1.uol.com.br/news/274033/volkswagen-golf-recall-freio-estacionamento/ Out 30, 2018 em 15:07 Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Linkedin Compartilhe no Flipboard Dê um Pin Compartilhe no Reddit Enviar por e-mail Por: Dyogo Fagundes, Repórter Chamado tem relação com falha no freio de estacionamento A Volkswagen anuncia nesta semana no Brasil a realização de um recall envolvendo o Golf. De acordo com a marca, 1.162 unidades ano-modelo 2017 devem voltar às concessionárias para reparar falhas identificadas no funcionamento do freio de estacionamento. Dependendo do caso, um defeito no processo de montagem pode ocasionar rompimento da fixação dos cabos no conjunto da alavanca, com consequente perda de capacidade do sistema. Mais sobre o Golf VW mostra lanternas inteligentes que podem ser do novo Golf 2020 Próximo VW Golf terá tecnologias do Audi A8, mas perderá a perua Variant O chamado envolve especificamente exemplares das versões Comfortline e Highline, fabricados entre 14 de abril e 17 de agosto de 2017, com chassis não sequenciais de H4001693 a H4004319. O reparo leva aproximadamente 1 hora para ser concluído e consiste na inspeção da alavanca e eventual substituição, caso necessário. O serviço poderá ser agendado a partir do dia 5 de novembro por meio do telefone 0800 019 8866. Mais informações estão disponíveis também no site oficial da marca. Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com