Lobin

Members
  • Total de itens

    448
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    17

Lobin last won the day on March 12

Lobin had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre Lobin

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília/DF

Últimos Visitantes

1483 visualizações
  1. GTI: onde que o bicho pega?

    Fala @Sobrinho, vi parte do seu relato a respeito da vibração nos 130Km/h. Já tive esse mesmo problema em um Cruze Sport6, percebi antes de fazer 1000km. O pessoal da concessionária fez de tudo para resolver: balanceamento normal, balanceamento dinâmico - todo o conjunto no lugar - rodízio, enfim, todas as combinações possíveis. Fiquei um dia inteiro em cima, não sai de perto enquanto não resolveram. Quando ameacei que deixaria o carro e não buscaria mais, decidiram retirar o conjunto completo de um Cruze zerinho que estava no pátio. Resultado: no início falaram que seria apenas um teste, porém ao perceberem que a substituição resolveu o problema, deixaram no carro definitivamente. Problema resolvido no mesmo dia, nota 1000 para a GM.
  2. luz diurna DRL

    Se estiver com as revisões em dia, tentaria a troca em garantia, mesmo estando fora dos três anos - o fabricante diz que o LED tem a mesma vida útil do carro. Não é razoável esperar que seja algo normal um LED queimar nesse curto intervalo de tempo.
  3. MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    20 meses e 12307Km de pura satisfação!!! Rapaz... a galera enjoou do Golfeta, ninguém posta fotos... final de geração é assim mesmo.
  4. Na verdade o que motiva a aparente queda no nível no líquido é a famigerada bolha de ar no sistema. Aconteceu isso tanto no TSi quanto no GTi, já nos primeiros quilômetros. Nas duas situações, bastou abrir a tampa do reservatório, com o motor frio. Houve a liberação de pressão e o nível foi subindo conforme o ar escapava. Há casos extremos que requerem um procedimento mais complexo para a retirada do ar. O TSi está prestes a fazer 5 anos e nunca mais houve perda anormal do líquido.
  5. MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Parabéns pelo lindo Golf X-TUDO!!!! Com relação ao painel digital, sacanagem a VW não disponibilizar no Highline. Aqui em Brasília há um camarada que importa o painel em TFT e instala, fazendo funcionar perfeitamente - seria interessante esse upgrade no futuro. As primeiras 3 revisões equivalem a três anos de uso sem se preocupar com manutenção! Top demais!!!
  6. Golf Mk 8

    Com certeza é melhor que nada! Vai vender muito pouco mesmo, a cota de importação vai dar conta do recado com folga.
  7. Barulho DSG/Motor GTI

    Estranho esse barulho. Qual o MODO de condução selecionado quando ocorre isso?
  8. MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    A revisão do GTi é anual, porém não consigo ficar tanto tempo com o mesmo óleo. Trocar a cada 6 meses, mesmo rodando na podium. Tentei fazer a troca sem agendar. Desisti porque a fila de carro estava grande.
  9. Golf Mk 8

    Infelizmente o mk8 não será produzido no Brasil. Há rumores de que será disponibilizado apenas o GTi, em pacote único, vindo da Alemanha a preço de ouro...
  10. Octapro vs Podium

    Muito maneira a explicação do Diego!!! Correção que a ECU promove para evitar a detonação.
  11. Posto da 310 Norte - R$ 5,79 hoje.
  12. Suspensão GTI

    Aqui em Brasília a galera tem usado a mola original do GTi europeu, que além de deixar o carro aproximadamente 1,5cm mais baixo, aparentemente o deixa menos duro. A tropicalização infelizmente ferra o carro, fato.
  13. Golf 1.4 Highline - descontinuado?

    Pelo visto o carro está ficando cada vez mais caro e perdendo qualidade a cada ano. Comparei esse detalhe do teto do TSi, que é alemão, 14/14 e o Gteco nacional, 17/17. GTi nacional TSi alemão Com relação à qualidade da pintura, recentemente encontrei um pontinho no teto do TSi e outro no paralama - contaminação por partículas durante a pintura. Por incrível que pareça, ainda não vi defeito na pintura do GTi, embora seja nítida a diferença da granulação do verniz - a pintura do alemão é mais uniforme.