Recommended Posts

Postado

Obrigado.

Como não quis alterar o diametro total e largura, estou usando yokohama 225/35, o off set dessa roda muda um pouco é 44 mm, mas em compensação ela é mais larga que a original 8,5pol contra 7,5 pol.

Com essa configuraçao nao pega nada, em nenhum momento e olha que esteticamente ficou bem mais aberto que a original.

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Parabéns pelo carro, ficou muito massa, essas rodas ficaram perfeitas nele.

Eu dificilmente curto rodas diferentes das originais, mas essas daí ficaram muito mais bonitas.

Postado

Valeu [emoji106].

Eu importei, comprei na tirerack.com mas acabei pagando um pouco alto nos impostos, nao saiu muito mais barato doque se eu tivesse comprado na colonial, mas a colonial me pediu 90 dias para entregar.

Abs.

Postado

Parabéns, ficou top as rodas! Uma pergunta, a capa do retrovisor externo é de que cor? Pela foto parece de fibra de carbono......

Sim, troquei a capa por uma de fibra de carbono.

Abs.

Postado

Galera,

Desculpem a mensagem fora do topico mas na opinião de voces essa roda no GTI branco ficaria bom tambem????

Abraços

Eu acho que sim. Tem essa roda na cor preta também, no branco talvez preta fique mais bonita que cinza.

Abs.

• 2 weeks later...
Postado

Bacana. Pensei em comprar OZ tmb. Essa é a ultraleggera? Quase compro as 19 do fusca americano, mas fiquei com medo dos pneus perfil 35; terminei nas 18"... Vejo que vc gosta de coisas de qualidade. Pneus advan e suspa H&R são itens caros e bons. Falta aí APR stage 2 com escape Remus ou Milltek.

Valeu!

Postado

Bacana. Pensei em comprar OZ tmb. Essa é a ultraleggera? Quase compro as 19 do fusca americano, mas fiquei com medo dos pneus perfil 35; terminei nas 18"... Vejo que vc gosta de coisas de qualidade. Pneus advan e suspa H&R são itens caros e bons. Falta aí APR stage 2 com escape Remus ou Milltek.

Valeu!

Essa é Oz super turismo. Pois sou meio sistematico para modificar rsrs. To em duvida ainda sobre Apr ou Revo.

Tem alguma sugestao? Abs.

Postado

Essa é Oz super turismo. Pois sou meio sistematico para modificar rsrs. To em duvida ainda sobre Apr ou Revo.

Maravilha o carro, parabéns! As oz casam perfeitamente com o mk7!

Recomendo a revo (btm performance), apr nos últimos anos deixa a desejar em tudo que faz.

Postado

Não sabia nem da existência da Revo. Curto APR pela tradição com VW e compromisso de bom resultado. Tive a oportunidade de andar num GTi com UNICHIP, que pra mim era bem mais acessível, e fiquei impressionado. Dps vi um APR andando junto com o UNICHIP. Outra coisa que me cativa é o fato da APR utilizar a porta OBD, sem violar fisicamente a ECU. Vou pesquisar mais sobre Revo.

Abss.

• 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora