Golf Gti Azul, Rodas Oz e coilover H&R

Recommended Posts

Obrigado.

Como não quis alterar o diametro total e largura, estou usando yokohama 225/35, o off set dessa roda muda um pouco é 44 mm, mas em compensação ela é mais larga que a original 8,5pol contra 7,5 pol.

Com essa configuraçao nao pega nada, em nenhum momento e olha que esteticamente ficou bem mais aberto que a original.

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Bacana. Pensei em comprar OZ tmb. Essa é a ultraleggera? Quase compro as 19 do fusca americano, mas fiquei com medo dos pneus perfil 35; terminei nas 18"... Vejo que vc gosta de coisas de qualidade. Pneus advan e suspa H&R são itens caros e bons. Falta aí APR stage 2 com escape Remus ou Milltek.

Valeu!

Link para o comentário

Bacana. Pensei em comprar OZ tmb. Essa é a ultraleggera? Quase compro as 19 do fusca americano, mas fiquei com medo dos pneus perfil 35; terminei nas 18"... Vejo que vc gosta de coisas de qualidade. Pneus advan e suspa H&R são itens caros e bons. Falta aí APR stage 2 com escape Remus ou Milltek.

Valeu!

Essa é Oz super turismo. Pois sou meio sistematico para modificar rsrs. To em duvida ainda sobre Apr ou Revo.

Tem alguma sugestao? Abs.

Link para o comentário

Essa é Oz super turismo. Pois sou meio sistematico para modificar rsrs. To em duvida ainda sobre Apr ou Revo.

Maravilha o carro, parabéns! As oz casam perfeitamente com o mk7!

Recomendo a revo (btm performance), apr nos últimos anos deixa a desejar em tudo que faz.

Link para o comentário

Não sabia nem da existência da Revo. Curto APR pela tradição com VW e compromisso de bom resultado. Tive a oportunidade de andar num GTi com UNICHIP, que pra mim era bem mais acessível, e fiquei impressionado. Dps vi um APR andando junto com o UNICHIP. Outra coisa que me cativa é o fato da APR utilizar a porta OBD, sem violar fisicamente a ECU. Vou pesquisar mais sobre Revo.

Abss.

Link para o comentário

• 1 month later...