Recommended Posts

Postado

Pessoal, a algum tempo tenho enfrentado lentidão na navegação do fórum, neste final de semana percebi que ocorre apenas quando estou logado no mesmo. Acontece com mais alguém ou só comigo mesmo?

Grato.

Postado

Pessoal, a algum tempo tenho enfrentado lentidão na navegação do fórum, neste final de semana percebi que ocorre apenas quando estou logado no mesmo. Acontece com mais alguém ou só comigo mesmo?

Grato.

Comigo também......

Postado

Gente, esse problema foi arrumado faz mais de 1 mes.

Não tem mais jquery remoto faz muito tempo, isso foi um bug do tema do site mas como falei, ja arrumei.

Se vocês ainda tem esse problema por favor limpam o cache e os cookies do seu navegador.

Caso o problema continuar - favor entrar em contato comigo para entender melhor o problema

Postado

Longe de mim meter o pau nas pessoas, mas acho um pouco chato o fato desse fórum ter muitas pessoas que entraram sei lá 3 vezes e não entram não participam sabe. Outro problema são pessoas que não tem paciência e sempre acabam jogando perguntas de tópicos nada a ver...sendo que temos tópicos específicos para cada assunto. E se não temos basta criar.. 

Ao invés de só criticar vamos fazer nossa parte também galera!

Abraço a todos, quem não gostou paciência...

Postado

Luiz, boa tarde!

Se você refere-se ao meu post, me desculpe, em nenhum momento quiz parecer ofensivo, é uma duvida e serve de alerta.

Li e reli os comentários e também me pareceram pertinentes.

No caso dos tópico se o fiz em local inapropriado também não foi intencional, não encontrei um local ou tópico mais apropriado.

Dica, ser desarme nem todos tem intenções ruins.

Um grande abraço.

Postado
Estou com o mesmo problema que ele em relação a lentidão no site. Os páginas demoram alguns poucos minutos para abrir normalmente. Já fiz a limpeza de cookies e arquivos temporários do meu navegador (Chrome) porém o problema persiste.

Postado

Estou com o mesmo problema que ele em relação a lentidão no site. Os páginas demoram alguns poucos minutos para abrir normalmente. Já fiz a limpeza de cookies e arquivos temporários do meu navegador (Chrome) porém o problema persiste.

Você aceitaria uma sessão remota para eu poder entrar na sua máquina e diagnosticar? O problema é que aqui abre rapidinho!
Postado

Você aceitaria uma sessão remota para eu poder entrar na sua máquina e diagnosticar? O problema é que aqui abre rapidinho!

Aceito, porém só estou disponível durante a semana a noite ou fds... Porém só vou estar disponível mesmo a partir de segunda. Pode ser a partir dai?

Postado

Bom dia forenses,

Me cadastrei no fórum essa semana e estou com esse problema, tanto no Chrome no PC como no Safari no iPad.

Algo que notei é que a tela inicial, antes de se logar, entra bem rápido. Após o login é que fica lento.

;-)

Postado

a unica coisa que estou pedindo e alguem com lentidao instalar teamveiwer e me passar o ID e Senha para eu ver o problema acontecendo pois para mim (tanto no escritorio, como em casa) não acontece nem com meu usuario, nem sem logar.

Postado

Michael,

Talvez você não esteja enxergando o problema porque seu user tem perfil diferente dos demais.

Faça um usuário novo de testes seguindo os mesmos passos que cada um segue e veja se experimenta a lentidão.

Outra coisa que notei:

Quando está deslogado, o fórum tem um design verde com preto e não apresenta lentidão nenhuma. Ao logar tudo fica azul, provavelmente o modelo padrão do fórum, e a lentidão começa.

Tente fazer o teste e veja o que acontece.

;-)

Postado

Michael

Boa Tarde !

O problema de lentidão também está ocorrendo na minha máquina ! Já fiz o procedimento de limpeza do navegador  mas não resolveu !

Não sou um participante assíduo do fórum, mas posso afirmar que o mesmo foi determinante para eu comprar o meu Golf Highline Premium ( apenas três meses de uso ) e realmente a aproximadamente a um mês eu não tinha este problema de lentidão !

Parabéns pelo fórum !

Abs !

Postado

Tenho notado mais lentidão no PC do que no iPAd, no iPad ele dá umas travadas feias...

Pensei até em instalar o Tapatalk, mas os comentários da última versão foram muito negativos, por conta da introdução de anúncios no aplicativo.

Postado

Tenho notado mais lentidão no PC do que no iPAd, no iPad ele dá umas travadas feias...

Pensei até em instalar o Tapatalk, mas os comentários da última versão foram muito negativos, por conta da introdução de anúncios no aplicativo.

Mas já acabou amigo Truc. Agora tudo é super rápido Rsrs

Alias, Tapatalk pisaram na bola com esse novo visual sim mas já melhorou bastante nas últimas versões. Arrumaram todas as partes mais problemáticas. E não vejo anúncios não.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...