Farol de neblina com função curva

Recommended Posts

• 1 month later...

O sistema funciona tanto no exclusive quanto no premium. Não sei sobre o elegance.

Mas se o modo ECO desativa o sistema, sim. Para que ele funcione, você precisa apertar o botão CAR do sistema multimídia e clicar em "Configurações" (a engrenagem no canto inferior esquerdo). Escolham a opção "Luz". O primeiro item desse menu "Luz" é o "assistente de curva". Basta acioná-lo para que funcione, mesmo no modo ECO.

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que somente existe no premium e exclusive.

Fala Marcelo,

Brother faz o teste no seu,vira o volante e sai do carro e verifica e tenho quase certeza que o seu tenha isso! Se nada acontecer vá nas configurações do carro e procure.

O meu é um elegance, não tem xenon e tenho esta função.

Funciona virando o volante ou ligando a seta para algum lado logicamente.

Abraço

Link para o comentário

Os faróis de xenon dos golfs alemães acompanham a curva em velocidades acima de 60km/h? O meu é mexicano e, quando eu ligo o carro, os faróis fazem uma "brincadeira": eles apontam para baixo, para cima e para os lados, antes de fixarem o facho de luz corretamente. Mas eu não percebi eles acompanharem as curvas em estrada.

Penso o seguinte: apesar do golf mexicano não ter o software para que o farol acompanhe as curvas, o farol ainda possui essa capacidade...

Alguém sabe se é isso mesmo?

Alexandre Kohl

Link para o comentário

O meu é um High+Elegance mexicano

O farol de neblina acende o lado em que se vira o volante até uns 40km/h

Isso é uma característica basica de todos os modelos

Se chama farol de neblina ou auxiliar

Estão falando aí em farol de milha

Isto era um termo que se usava quando se instalava faróis altos extras nos carros mais antigos

Quem tem xenon, a brincadeira que um cara falou aí é o auto ajuste que ele faz toda vez que se liga o farol

Link para o comentário

Blz, Jorge!

Mas se ele pode fazer o autoajuste, também tem condições de fazer o acompanhamento nas curvas, não?

Alexandre Kohl

Alexandre, pode sim.

Tá aí o que diz no site da VW:

• Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica
Link para o comentário