Recommended Posts

Postado

Se não me engano, ele não tem um sensor de pressão de fato.

O aviso de perda de pressão dos pneus utiliza o sensor de rotação do ABS para identificar que uma roda está girando menos que as outras, o que indicaria perda de pressão do pneu.

Postado

eu também estava tentando decifrar como o golf faz se não tem sensor TMS em cada roda... :)

Sei que no aliexpress por 300 tem pra vender varios para colocar eles nas rodas junto com um display mostrando as 4 pressões no mostrador de forma individual. 

Postado

Eu tinha uma captiva e nela o sensor de pressao era individual e em cada roda, sendo mostrada a pressao no computador de bordo. Se o pneu furasse o sensor apitava no painel mostrando pressao baixa em roda tal. Por nao ter visto no golf o funcionamento, achei q fosse da mesma forma! Valeu

Postado

foi na captiva do meu irmão que eu me baseei pois la aparece a pressão individual de cada pneu.. e tem um sensor em cada roda, coisa tosca e barata mas que seria uma grande mao na roda (literalmente hehe)  e não faria diferença de custo em um carro de 80 a 130 mil, e seria um item de muita conveniência e conforto, calibrar apenas qdo necessário, e deixar sempre calibrados os pneus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora