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19 horas atrás, gpa disse:

É obrigatório trocar as velas no stage 2 ou só desejável? No meu foi feito apenas um "gap" das velas originais.

Também tenho essa dúvida...troquei as velas recentemente seguindo o catálogo da NGK....e logo pretendo entrar no stage 2 hehe

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    • Por Fabiossousa
      Caros, boa tarde.
      Em breve estarei com um GTI 13/14 alemão MK7 em mãos e já tenho planos de usar o carro em trackdays regularmente. Assim, comecei antecipadamente a olhar as possibilidades de upgrade dos componentes que sofreriam mais, mesmo com o motor original. Não pretendo fazer remap do motor antes de preparar todo o conjunto, incluindo: oil catch can, oil cooler, intercooler maior, pneus semi slicks, coil overs e FREIO (e aqui que peço ajuda de vocês agora).
      Quais os kits de upgrade de freio que costumam ser usados para o GTI MK7? Tais kits exigem a troca do burrinho mestre? Em torno de quanto gira esse upgrade (em valor de peças)? Rodas aro 17 são grandes o suficiente para comportar as pinças novas?
      Obrigado!
    • Por mpamplona
      Boa tarde amigos amantes de Golfs!
      Vendo sistema de escape esportivo (catback) para Golf GTI MK7 (último modelo)
      Marca americana Borla, completo, todo em Inox, ponteiras de maior diâmetro do que as originais.
      Ganho de performance de aproximadamente 5cv.
      Nao necessita de nenhuma adaptação no carro, vem com as presilhas necessarias.
      Não é necessário soldar.
      Altera o ronco do motor, amplificando as trocas de marcha
      Diâmetro da ponteira: 4 polegadas (+- 10 cm)
      Informações oficiais do fabricante: https://www.borla.com/Volkswagen/GTI/2015-2017-volkswagen-gti-exhaust-systems/
      Aqui dá pra ver a diferença de som do escape: 
      Peças em perfeito estado, ponteiras recém polidas. É possível polir todos os canos, para ficar espelhado.
      Rodado pouco mais de 20 mil km.
      Trocas apenas pelo sistema de escape original do GTI, se houver interesse.

      Estou vendendo porque estou construindo meu apartamento e preciso levantar uma grana.
      Peço 3.800,00 no conjunto todo, está muito bonito mesmo!
      Posso mandar mais fotos por e-mail ou whats!
      O escape está em Blumenau/SC, consigo entregar na região ou em Curitiba/PR. Para outras regiões, é possível de mandar por transportadora, faço uma embalagem especial.
      Meu contato: mateuswpamplona@gmail.com / (47) 99965-8868
    • Por rogeriosoaresnf
      Compro molas H&R Low version para GOLF GTI.. 
      Nova ou usada.
      Whatsapp : 71 99658-8451
    • Por Guilherme Bizzi
      Vendo Downpipe 3" em Inox 304 para Golf GTI MK7.
      Fabricado nos E.U.A.
      Sem catalisador.
      Aumento de potência, melhora do ronco e diminuição do peso.
      R$ 2.599
      Parcelo pelo Mercado Livre.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171603109-downpipe-armytrix-3-inox-304-golf-gti-_JM
      Estou vendendo pois vendi o carro.
    • Por RafaelR
      Olá!
      Ultimamente tenho notado um barulho muito estranho no meu GTi 2016, ele está com 30 mil km.
      O barulho acontece as vezes ao ligar o carro, ao ligar, ele vibra um pouco ( normal ) mas essa vibração causa um barulho parecendo o barulho de bater com o dedo em um vidro, mas acontece varias vezes durante essa vibraçao, aparenta ser em baixo do console central. Tentarei gravar e colocar aqui, mas é dificil pois só faz as vezes.
      Esse mesmo barulho acontece quando, estou andando em segunda marcha(especialmente) em torno de 20-30km/h se eu retirar o pé do acelerador da pra sentir a embreagem desacoplando e exatamente no mesmo momento ele dá esse barulho que parece que alguem bateu com a mao no painel central. se eu voltar a acelerar, esse mesmo barulho acontece denovo exatamente no mesmo tempo que a embreagem acopla denovo.
      De vez em quando, esse mesmo barulho tambem acontece quando estou freiando e o DSG resolve reduzir de 3-2 ou 2-1 quando a nova marcha é engatada, ao mesmo tempo, esse som se repete.
      Estou com muito medo que seja algo relacionado ao cambio.
      Esse som se parece muito com o som que um motor com coxim estourado faz ao acelerar e desacelerar.
      Já levei na concessionaria e nao identificaram nada de estranho. Em uma oficina de confiança, foi passado o scanner, e nada foi visto. Não foi feita uma inspeção visual.

       
       
      Acontece com mais alguem? alguma recomendação?