Recommended Posts

19 horas atrás, gpa disse:

É obrigatório trocar as velas no stage 2 ou só desejável? No meu foi feito apenas um "gap" das velas originais.

Também tenho essa dúvida...troquei as velas recentemente seguindo o catálogo da NGK....e logo pretendo entrar no stage 2 hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/06/2018 at 6:17 PM, Ailton Almeida disse:

Brother estou usando da Denso e de Irídium no meu geteco e percebi até uma economia maior de conbustível !
Comprei no site ecstuning.com emoji106.png
1f6602ce5bc2591630d4481bc5e5508d.heic

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você fez remap? Ou o seu carro está OEM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Gti tungstênio
      É galera, algo muito chato acontrceu. Depois de trocar amortecedores, buchas, bieletas (que acabaram com aquele maldito nhec-nhec) me deparo com um vazamento no cárter de óleo. Não bastasse isso, a junta não tinha disponível na Css, como de costume, então, comprei via ML. Ok, junta chegou, foi trocada (a antiga estava totalmente ressecada) e vida que segue. Alguns dias mais tarde, levei o gti na minha oficina de confiança, e junta ok, mas um segundo vazamento vindo do sensor de nível de óleo, fora identificado. Resumo, também não tem na css. Vou de ML novamente. Fiquem atentos a isso, senhores. 
    • Por dudu.xebeck
      Boa tarde pessoal, tenho um golf 1.0 tsi manual, ainda está na garantia e tenho usado e abusado dela, infelizmente. O que acontece é o seguinte, aos 45.000km precisei trocar as velas, o que achei um absurdo pois nunca havia escutado falar de alguém que tivesse trocado com tão baixa quilometragem, após alguns tempo eu senti que quando parava nós semáforo e deixava em ponto morto ele trepidava (tremia) mais que o normal, isso não acontecia sempre mas pelos menos uma vez por dia, hoje com 65.000km a luz EPC e injeção acenderam novamente e levei o carro na css para diagnóstico, me disseram que um bico está com e terão que trocar e por consequência outras peças como vela e reparos, dessa vez será garantia mas na primeira quando troquei só eu precisei pagar pelo serviço e peças. Minha pergunta é, quem tem ou teve esse carro já passou por muitos problemas recorrentes? Estou achando muito estranho tudo isso, um carro tão novo dando tanto problema, quais são os problemas que vcs mais tem enfrentado?
      Ps. Usei e abusei da garantia pq já levei esse carro na css para reclamar de problemas umas 20 vezes durante os 2 anos e meio de uso.

• Por corazza
      Olá amigos estou a procura do tecido xadrez de banco dos GTIs MK7 ou MK7,5, quero colocar no lugar dos meus bancos de couro, se souberem de alguem que venda o tecido original ou a capa inteira do banco por favor me indiquem.
      Obrigado.
    • Por taka
      Boa tarde pessoal,

Instalei recentemente um conjunto de pneus 235/35 r19 no meu Golf GTI MK7.5, e obviamente o carro ficou mais duro do que com as minhas antigas Brooklin 17.
      Vou colocar molas, e gostaria de saber qual seria a melhor para o meu perfil: ando 90% do tempo na cidade, asfalto ruim (SP), gostaria de mais conforto do que as originais atuais mas quero também segurança ao rodar em velocidades altas, curvas, etc. 
      Achei tanto a Eibach como a Vw racing com bons preços, e fiquei sabendo que a Eibach baixa mais do que a Vw Racing (o que eu não gostei), mas deixa o carro mais macio (o que eu gostei)... Portanto estou na dúvida entre as duas. Se alguém souber de outra mola com preço semelhante e que me satisfaça, sou todo ouvidos! 

O que vcs me recomendam?
      Abs! 
    • Por Pedruzzi
      Lâmpada original lado esquerdo.
      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
      Usada. Estava no meu carro, a lâmpada direita queimou e troquei ambas por outro modelo.
      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs