Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal! Tenho um golf highline 2014 alemão. Ele possui star/stop com chave presencial, porém esta acontecendo algumas falhas no momento em que dou a partida ou vou desligar, ou seja, aperto o botão e parece não dar contato. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual seria o melhor a fazer, se é um problema grave ou uma limpeza pode resolver. Obrigado.

Postado
Boa noite pessoal! Tenho um golf highline 2014 alemão. Ele possui star/stop com chave presencial, porém esta acontecendo algumas falhas no momento em que dou a partida ou vou desligar, ou seja, aperto o botão e parece não dar contato. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual seria o melhor a fazer, se é um problema grave ou uma limpeza pode resolver. Obrigado.
Problema no botão.

Você tem a opção de trocar o botão, mais barato é comprar no Aliexpress ou você pode desmontar ele e fazer uma limpeza nos contatos, igual a um controle remoto.

Tem videos no youtube ensinando a desmontar ele.

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Postado
52 minutos atrás, anghinoni disse:

Problema no botão.

Você tem a opção de trocar o botão, mais barato é comprar no Aliexpress ou você pode desmontar ele e fazer uma limpeza nos contatos, igual a um controle remoto.

Boa sorte.

Valeu Anghinoni, muito obrigado pela dica, vou procurar saber mais a respeito!

Postado
13 horas atrás, anghinoni disse:

Problema no botão.

Boa sorte.

Caso não consiga desmontar o botão (eu não consegui, devido a uma combinação de mão muito grande e destreza muito pequena), pode tentar passar o limpa-contatos com o botão montado mesmo, apenas levantando a coifa da alavanca de câmbio. No meu caso funcionou. Acho que já faz mais de um ano que não dá mais problema.

Postado
9 horas atrás, Fernando Bardamu disse:

Caso não consiga desmontar o botão (eu não consegui, devido a uma combinação de mão muito grande e destreza muito pequena), pode tentar passar o limpa-contatos com o botão montado mesmo, apenas levantando a coifa da alavanca de câmbio. No meu caso funcionou. Acho que já faz mais de um ano que não dá mais problema.

Boa noite Fernando! Essa também é uma sugestão muito boa, vou fazer aqui. Muito obrigado.

Postado
9 horas atrás, Rogerio beleza disse:

Bom dia meu amigo,

Ano passado aconteceu com o meu, para ligar tinha que apertar várias vezes, e cada vês com mais força.  Levei na CC e com apenas uma limpeza voltou a funcionar perfeitamente.  Tmj!

Boa noite Rogerio! Muito obrigado pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora