Rogerio beleza

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Rogerio beleza last won the day on January 14 2022

Rogerio beleza had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rogerio beleza's Achievements

  1. Vagner, obrigado por compartilhar sua experiência conosco, é importante sabermos desses fatos, pois as experiências dos outros nos engrandece. Feliz ani novo!
  2. Bom dia, No meu golf, 2015, já aconteceu duas vezes, nada para se preocupar, levar na concessionária ou mecânico de sua confiança e fazer a leitura de erro com o VCDS. Valeu.
  3. Bom dia meu amigo, saberia me informar a quantidade de litros de óleo o Golf 1.4 TSI aut. 2015 pega? Tive um problema com a bomba de freio, comprei outra, pois, a CC após eu fazer todas as revisões lá, nunca trocaram o óleo, o que fez a bomba quebrar. De agora em diante farei minhas revisões em uma oficina da minha confiança. Obrigado.
  4. Bom dia meu amigo, Ano passado aconteceu com o meu, para ligar tinha que apertar várias vezes, e cada vês com mais força. Levei na CC e com apenas uma limpeza voltou a funcionar perfeitamente. Tmj!
  5. Que bom que conseguistes solucionar o problema com eficiência. O valor foi relativamente baixo, mas por ter encontrado no ML. O meu apareceu uma árvore de Natal, rsrsrsrsrsrs, mas na CC passaram o vcds e resolveu, era um acúmulo de erro no abs. É bom saber desses problemas e as suas respectivas soluções. Abs. Tmj!
  6. Meus amigos, ontem fui soltar o cinto do passageiro do meio que estava preso, e logo após, o aviso de keyless entrou em funcionamento, estava em uma viagem de uns 130km, e já ia levar na segunda-feira para a CC, mas, graças a Deus e a vocês entrei nesse fórum e vi que podia ser o sensor, e foi tiro e queda, ao mexer no cinto pelo porta-malas desliguei sem querer. Hoje pela manhã, domingo, levantei a tampa e observei que o plug estava desconectado, reconectei e ficou as mil maravilhas. Gratidão a todos!
  7. Não vislumbro qualquer problema, pois as dimensões dos carros, tsi/gti, são as mesmas. As únicas mudanças são as posições dos faróis de neblina, que não vejo nenhuma interferência na montagem e nas conexões.
  8. Por motivo de segurança, eu, mantenho as revisões em concessionária. Parabéns pela compra!
  9. No ML, você encontra fácil, e a um custo bem mais em conta. Boa sorte!
  10. Com a resolução do problema, posta aqui a solução. Obrigado!
  11. Dayane, eu tenho um do mesmo ano que o seu, no ano passado aconteceu o mesmo que o seu, mas no começo em que eu tinha que apertar várias vezes e ele não pegava, levei para a revisão, e graças a Deus, detectaram apenas sujeira no botão, e rapidamente ficou novo de novo. Abs.
  12. Parabéns, temos como cidadão, a ter atitudes proativas e defender os nossos interesses contra a insensatez das grandes empresas.
  13. Anghinoni1982, boa tarde. Estou querendo retirar a minha moldura externa, pois ela rachou, na quina do lado do passageiro. Tenho amigo, dono de ferro velho, que tem o teto solar completo, mas ainda montado. Chamei, montador e ele não sabia como fazer para retirar. Disse, que ia pesquisar. Vi, agora, que você falou em colado, e como faz para retirar, e não quebrar?
  14. Meu amigo Marcos, boa tarde! vou dar o meu testemunho: adquiri em agosto de 2015, um golf 1.4 highline turbo. O carro é fora de comparação com o outro meu, ano 2009. Outro motor, outra eficiência, outra mecânica, e acima de tudo um carro altamente confiável e satisfaz os mais exigentes. Nunca tive problemas sérios com ele. Em agosto próximo, acabou a garantia, mas em setembro deu um problema nas pinças, e a fábrica autorizou a troca, só pagando a mão de obra, 240,00. Estou totalmente satisfeito. Mas, carro é procedência, se não for zero. Boa sorte, fica com Deus!