Entre para seguir isso  
Sergio Curti

Moldura do Teto Solar

Recommended Posts

Bom dia, sou novo aqui. 

Adquiri meu MK7 2014 e a moldura do teto começou a descascar, bem próximo do vidro. Me parece que algum jumento "meteu" a politriz ali, achando que era lata.

Não sei o que fazer... Será que é possível pintar a peça (vejo dificuldade por conta do material); Talvez envelopar...

Já achei algumas peças de reposição no ML. Porém, parece que a troca não é tão simples...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, sou novo aqui. 
Adquiri meu MK7 2014 e a moldura do teto começou a descascar, bem próximo do vidro. Me parece que algum jumento "meteu" a politriz ali, achando que era lata.
Não sei o que fazer... Será que é possível pintar a peça (vejo dificuldade por conta do material); Talvez envelopar...
Já achei algumas peças de reposição no ML. Porém, parece que a troca não é tão simples...
Eu ja troquei a moldura do meu em garantia, devido a barulhos.

Pelo o que eu vi, tem que desmontar o forro do teto pra fazer a troca.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Giovane R.
      Fala pessoal! 
      Estou procurando uma peça bem específica e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, ou indicar onde a consigo.
      Trata-se do acabamento do cambio de marcha. Mais especificamente do aro na cor de aço escovado, que contorna a manopla de marcha do carro.
      Segue a foto anexo para ajudar a identificação. 
      Agradeço demais qualquer dica que ajude!

• Por Luiz
      Cambio DSG com 3 opções de condução (Sport, Normal, ECO), função Auto Hold, faróis com ajuste de altura, comando de voz, piloto automático, limitador de velocidade, seta conforto, ar condicionado dual zone, freio de mão por botão, volante multi-função, 7 air bags, assistente para estacionamento, start-stop, baixa quilometragem, IPVA 2018 pago, acompanha manual e chave reserva.
      Mais detalhes no link abaixo:
      https://www.webmotors.com.br/c/23024550

• Por tsi_higor
      Galera,
      Sempre digo que gosto não se discute mas,
      O que é isso jovem??? Por que????
      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/2-0-tsi-gti-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/18079618
      Alguém me explica aquela janela basculante de ônibus em cima do GTI
      Será que estou vendo a imagem errado ou é isso mesmo?
    • Por Poin
      Fala pessoal, estou vendendo o meu Golf

Marcos
      poin2000@hotmail.com
      www.webmotors.com.br/c/15930939
      50.000KM
      R$ 75.000,00
      GOLF ALEMÃO - HIGHLINE - Pacote EXCLUSIVE - Garantia de fábrica. PREÇO DE TABELA DO BÁSICO POR TOP DE LINHA Faróis bixenônio luz diurna em LED originais de fábrica Lanternas traseiras em LED Espelhos retrovisores rebatíveis Sensores de chuva e crepuscular Bancos em couro com aquecimento Teto solar panorâmico "Kessy" - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor Seleção do perfil de condução "Park Pilot" Sistema infotainment "Discover Media", Bluetooth e GPS Shift Paddles
    • Por caiomelzer
      Golf TSI 1.4 Highline alemão
      Com pacote elegance:
      - Ar digital dualzone
      - Botão de partida 
      - Bancos com Couro de Alcântara
      - Freio de mão eletrônico com auto-hold
      - Rodas 17 Madrid, estepe também é roda.

ATUALIZADO
      Km 35500
      Valor 80500,00
      Sou de Sp capital, mas durante a semana estou em São José dos Campos
      Fotos em breve 

Adicionais:
      - Farol Projetor
      - XENON no farol baixo
      - Led na milha e no farol alto
      - Fita de silicone de proteção na tampa do porta-malas ( ajuda a não bater quando abre o porta malas, mão na roda de quem tem garagem pequena!)
      - Insulfilm 3M antivandalimso