Recommended Posts

Olá! 

Comprei meu Golf 1.4 TSi 2014 recentemente e quero fazer algumas modificações nele. 

Quero deixá-lo com um ronco esportivo, procurei alguns cathbacks a venda mas fiquei com um pé atrás, gostaria de dicas/indicações de lojas para eu comprar. 

O meu é o pacote exclusive, apesar de ser o alemão, veio com aquele farol feio com as luzes amarela. Estou pensando em colocar o novo faro do MK7.5, com led sequencial e etc. O que acham? 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Jenner disse:

Olá! 

Comprei meu Golf 1.4 TSi 2014 recentemente e quero fazer algumas modificações nele. 

Quero deixá-lo com um ronco esportivo, procurei alguns cathbacks a venda mas fiquei com um pé atrás, gostaria de dicas/indicações de lojas para eu comprar. 

O meu é o pacote exclusive, apesar de ser o alemão, veio com aquele farol feio com as luzes amarela. Estou pensando em colocar o novo faro do MK7.5, com led sequencial e etc. O que acham? 

Abs

Esse farol novo MK7.5 é animal, mas o kit todo fica em 10.000 reais... Salgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por OrzFull
      Camaradas, em maio 18, comprei esse Comfortline 14/14 do meu primo que mudou pra Alemanha. Ele comprou um GTI lá.
      O carro está em ótimas condições e a KM é porque ele fazia o trajeto Jundiaí-SP todo dia praticamente.
      Como é natural, acredito, com a maioria dos donos de 1.4, eu quero pular pra um GTI. Aceito troca e volto a diferença.
      O cambio do carro está excelente e nunca deu qualquer falha depois da troca da mecatrônica, com cerca de 90 mil km. Realizada em ccs com pagamento de mão de obra apenas. Está perfeito.
      https://www.webmotors.com.br/c/25005497
      Moro no RJ (até Dez/19). O Carro está em Lorena-SP.
      Forte Abraço (61)99878 1986 - Whatsapp

aço a todos.
    • Por fepancan
      - Prefiro com Km Mais baixa
      - Não importa o ano
      -Teto + Pacote Elegance (opcional)
      - Não quero o com cambio DSG
    • Por Rodrigon
      Salve salve, comprei um golf tsi 2014 na autorizada da vw e eles dão um ano de garantia em carro semi novo. Queria saber se eu mexer no escapamento do carro vou perder essa garantia, alguém sabe me informar se eu perco ou nao a garantia de motor e câmbio? Obrigado! 
    • Por Orlando silva
      Boa Noite pessoal 
      Queria tirar uma duvida 
      Tenho um golf TSI 14/14 Alemão e deu defeito na mecatrônica o mesmo ja se encontra na concessionária para fazer a substituição  
      Eu queria saber se ja teve caso de a volksvagem trocar a mecatrônica e ela ter dado problemas novamente depois da troca ? 

• Por Kauearakaki
      Vendo os seguintes itens, semi novos, com menos de 01 mês de uso. Produtos sem detalhes de uso, extremamento conservados, com tudo que precisa para ser montado.
      Motivo da venda: Venda do carro, estavam em um golf tsi 1.4 2015.
      Produtos localizados em Campo Grande/MS
      Telefone para contato (67) 99142-7813
      • Intake AEM compatível com golf tsi 1.4 / Jetta 1.4 / A3 1.4 sportback ou sedan. R$ 1900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo está em torno de R$ 2800,00 - R$ 3300,00.
      • Pressurização nova racing, sem válvula. R$ 900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo no valor de R$ 1200,00.
      Fotos disponíveis em: https://imgur.com/a/5qiN4BZ