1. RodrigoSP2

RodrigoSP2

2. iCardeX

iCardeX

3. RicW

RicW

• Conteúdo Similar

• Por Romero
      Vendo jogo de rodas com pneus (valor referente às quatro rodas com pneus sem estepe):

Rodas originais Geneva aro 17" do Golf TSI, furação 5x112, em perfeitas condições, estado de novas.
      Pneus Bridgestone Turanza 225/45 R17 91W (rodaram menos que 250km).
      Coloquei também anúncio com fotos no ML:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418380578-jogo-de-rodas-geneva-17-com-pneus-bridgestone-golf-mk7-_JM?searchVariation=49765020534&quantity=1&variation=49765020534#searchVariation=49765020534&position=6&type=item&tracking_id=dd5688ea-a39b-4516-8a7d-ddb92f20fd43
      Quem tiver interesse, pode me contactar. Modo em Belo Horizonte.
    • Por marcelo psi
      Srs boa tarde.fui fazer a revisao do meu golf gti e qdo foi calibrar o pneu,foi detectado agua no carpete abaixo do estepe.fuim em um lavajato e rebati os bancos e fiquei olhando.nao apresentou vazamento.alguem ja passou por isso?este local e muito dificil de perceber,pois fica abaixo de tudo
    • Por HenriqueAraujo
      Pessoal, boa noite.
      Eu tive problema com as minhas rodas do golf (ano 2014) e estou tentando procurar por novas.

Gostaria de saber se alguém conhece, ou me dá alguma dica, quem esteja vendendo as rodas originais do golf, estilo Madrid.

Logicamente não espero encontrar novas, mas ao menos em bom estado.

se alguém puder ajudar, ficaria grato.

abs
    • Por juvestruga
      Pessoal boa noite, as rodas  18 polegadas no golf gti precisam obrigatoriamente ter altura 40? Não pode ser 45 para socar menos? 

Queria saber se encaixa de boa o pneu com altura 45 no carro... se dá para girar o volante de boa tb.

Valeu.
    • Por Rodrigon
      É o seguinte, eu comprei um golf faz pouco tempo e ele veio com aquelas rodas aro 16 da vw sabe? Enfim vim aqui pra saber se alguem ja colocou perfil baixo nela e pintou de preto e se fica legal. Abraço galare e obrigado!