1. Gurib

Gurib

2. Brunomri

Brunomri

3. anghinoni

anghinoni

4. Thiagocs

Thiagocs

• Conteúdo Similar

• Por dudu.xebeck
      Bom pessoal, sou novo aqui no fórum e recentemente adquiri um Golf 1.0 Comfortline e percebi alguns barulhos no seu interior, já até levei na concessionária e conseguiram resolver bem pouco, tenho experiência com outros carros que já levei e eles nunca resolveram os "grilos" por completo. Então andei pesquisando e encontrei algumas oficinas especializadas em tirar grilos do interior, queria saber se algum de vocês já adquiriu este tipo de serviço e também se tem alguma oficina para recomendar e se indicariam este serviço, pois fico meio receoso em deixa-los desmontar o carro.
      Vlw
    • Por CaUtz
      Boa tarde, galera,

Bom, eu já me apresentei em outro tópico, mas acho que vale repetir aqui... Sou novo aqui no clube, e sou mais um (MUITO!!) feliz dono de um Golf Comfortline DSG + Elegance, negócio fechado em 14/Out, ainda estou aguardando o carro chegar. Vale salientar que eu fiz uma força para pegar os últimos importados, com o câmbio DSG e a multilink na traseira, porque o nacional pra mim não serviria... acho um retrocesso da VW o que fizeram com o carro aqui no Brasil.

Enfim, o que eu quero neste tópico, além de me apresentar para o grupo, é pegar dicas com vocês, que já estão com o carro há mais tempo, tanto nos aspectos técnicos, como desempenho, dirigibilidade, tecnologia (da central multimídia por exemplo), quanto no aspecto de cuidados que se deve ter com o carro e seu avançado conjunto mecânico (motor, transmissão e suspensão traseira).

Quem puder compartilhar algo, fico muito grato.

Saudações a todos.