Entre para seguir isso  
Getúlio Lubanco

GTI abertura do infotainment

Recommended Posts

Boa noite pessoal, parece uma bobagem, mas tem me incomodado:

Quando eu ligo a ignição no start por vezes aparece o logo da VW no infotainment e em seguida o logo do GTI e então aparece outra informação, como rádio, CD, BT, mapa ou o que ficou por último antes de desligar.

Mas, com muita frequência, não tem essa abertura do VW seguida do GTI, ele já mostra diretamente o rádio ou mapa...

Já tentei perceber se desliguei ou liguei de algum modo diferente, mas não consigo identificar o que faz o carro ligar mostrando ou não o logo GTI

Gostaria que ele sempre aparecesse essa inicialização

Será um defeito de software, uma aleatoriedade ou algo que estou fazendo errado?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Splash screen ou Welcome screen só aparece após um reset do rádio ou quando ele volta de um longo Stand By (quando você desliga, sai e trava o carro por um tempo).

Se você quiser forçá-la a aparecer, tem como dar um reboot do sistema segurando o botão Power, mas demora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ronaldoplopes
      Etka 8.2 2021 VmWare 
      Dated 2021-01-14, including updater
      Size 39GB total, 16GB archived (4 parts WinRAR)
      Info: Este catálogo é utilizado nas oficinas de todas as concessionárias VW e Audi em nosso país e apresenta dados sobre todas as peças de modelos atuais (até Janeiro de 2021) e antigos no Brasil. O catálogo também apresenta o código de peças que já saíram de circulação, além dos preços atualizados de cada peça.
      Ele não busca por chassi, como na concessionária o resto funciona igual. 
      Abra o VmWare e carregue o arquivo descompactado
      Vai carregar a imagem do Windows 7 com o Etka Instalado, o ícone está na área de trabalho 
      Se quiser fazer a atualização (ícone acima do relógio)
      Quando for atualizar os preços mude a bandeira para Brasil
      Att,
      Ronaldoplopes

• Por luizmateusmotta
      Vendo kit pastilha de freio dianteira e traseira cerâmica com sensor. Novas , vendi o carro e não troquei a tempo.
      Valor do kit R$450,00
      24981477752
    • Por RICARDO ALEXANDRE
      Boa tarde. O led da minha soleira (lado do motorista) queimou. Alguém sabe onde posso encontrar original de segunda mão ou paralela?

Golf GTI mk7 15/15 mexicano.

Valeu!!
    • Por Henrique Alano
      Boa tarde, tenho um Golf Gti 2015 Stage 2, recentemente escutei vibrações quando arrancava com o carro, mandei abrir a turbina, e a wastegate estava com folga, ate ai tudo bem, mandei arrumar e me enviaram uma foto com a caixa quente trincada,  e alegaram que vaza pressão, mas o carro ta andando super bem, não notei perca de potencia, só acelero o carro depois que passa dos 85° e faço as revisoes e troca de óleo no tempo certo, ando pouco com o carro, gostaria de saber se é por conta do remap, se tem conserto ou consigo comprar apenas o caracol quente e não a turbina inteira.
    • Por Bruno Chiquini César
      Bom dia pessoal!
      Estou com um problema no meu Golf Gti 15 que esta difícil de ser resolvido.
      Resumindo, o eixo da turbina quebrou na semana passada, mandei fazer a turbina e instalar ela de novo, mas é como se não tivesse turbina. Mangueiras, intercooler, e parte eletrônica, como por exemplo os bicos foram testados e nada de o carro andar como antes, e o cara que fez a turbina está teimando que não é parte mecânica e sim eletrônica. Tem algum segredo para regular a wastgate? Turbina final T e carro sem remap. Alguém já passou por isso? Desde já obrigado.