Recommended Posts

Postado

Estou na duvida sobre oque fazer com a multimida do meu golf MSI...

* vender a original e colocar uma completa....com espelhamento etc,

* colocar uma completa e nao vender a original.

Quem ja fez essa modificacao,  conta ai como foi...precos, custo x beneficios, pontos - e +

 

Valeu

WhatsApp Image 2020-01-26 at 23.39.14.jpeg

Postado
8 horas atrás, Musculozo disse:

Estou na duvida sobre oque fazer com a multimida do meu golf MSI...

* vender a original e colocar uma completa....com espelhamento etc,

* colocar uma completa e nao vender a original.

Quem ja fez essa modificacao,  conta ai como foi...precos, custo x beneficios, pontos - e +

 

Valeu

WhatsApp Image 2020-01-26 at 23.39.14.jpeg

Será que compensa?

Se colocar uma original, MIB2, que já vem com espelhamento, você terá que trocar a tela e também o modulo que fica no porta-luvas.

Além disso, precisa comprar desbloqueada, pois essa central tem Proteção de Componente. Entretanto aqui no Brasil, nunca vi vender...

Abraços.

Postado
8 horas atrás, Musculozo disse:

Será que o custo disso passa de uns 3k?


Basicamente, eu não quero ficar pendurando o celular pra usar waze, pois atrapalha a vazão do ar condicionado e onde moro é absurdamente quente.......
será que é pura vaidade?! AHAHAHA

 

Pesquisa rápida:

Unidade interna no ebay:

RWDzAGG.png

Postado

Como vc já tem a mib2, acredito que vc precise apenas habilitar a licença do Android auto na sua central. Entra em contato com o pessoal da vagcondingbr pelo Instagram que eles fazem esse serviço. Acredito que não será barato pq a licença é cobrada em euro mas que não deve passar dos 1000 reais. Eu cotei com eles ano passado pra habilitar o modo performance que mostra a pressão da turbina (que vem no golf gti e Jetta foi) na minha central e o valor ficava por volta dos 900 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
40 minutos atrás, karnakio disse:

Como vc já tem a mib2, acredito que vc precise apenas habilitar a licença do Android auto na sua central. Entra em contato com o pessoal da vagcondingbr pelo Instagram que eles fazem esse serviço. Acredito que não será barato pq a licença é cobrada em euro mas que não deve passar dos 1000 reais. Eu cotei com eles ano passado pra habilitar o modo performance que mostra a pressão da turbina (que vem no golf gti e Jetta foi) na minha central e o valor ficava por volta dos 900 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

É verdade, o carro dele é o MSI, já vem com a MIB2. Tinha lido TSI... :unsure: Falha minha!

Sério mesmo que a VW capou o espelhamento no MSI??? :huh:

Postado
43 minutos atrás, Musculozo disse:

que pena....

Então, eu li errado, seu carro é um MSI, com certeza ele já vem com a MIB2, até pedi desculpas da minha falha ali em cima.

Nesse caso, teria que ver como o @karnakio disse, pode ser que uma ativação de chave resolva o seu problema!

Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr, pode ser que eles consigam te ajudar!

Abraços.

Postado
8 horas atrás, anghinoni disse:

Então, eu li errado, seu carro é um MSI, com certeza ele já vem com a MIB2, até pedi desculpas da minha falha ali em cima.

Nesse caso, teria que ver como o @karnakio disse, pode ser que uma ativação de chave resolva o seu problema!

Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr, pode ser que eles consigam te ajudar!

Abraços.

honestamente, não sei...

obrigado, irmão!
vou chamar ele no ig agora

  • 1 year later...
Postado
Em 30/01/2020 at 12:37 AM, Adriano Galvão disse:

honestamente, não sei...

obrigado, irmão!
vou chamar ele no ig agora

Alguma novidade @Adriano Galvão?

Eu tenho um MSI também, e o meu tb está com o espelhamento "bloqueado", eu cheguei a pensar que não tinha... 

Em algum vídeo no youtube, vi que os MSI tinham esse recurso, mas qdo testei no meu, não estava funcionando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora