Recommended Posts

Estou na duvida sobre oque fazer com a multimida do meu golf MSI...

* vender a original e colocar uma completa....com espelhamento etc,

* colocar uma completa e nao vender a original.

Quem ja fez essa modificacao,  conta ai como foi...precos, custo x beneficios, pontos - e +

Valeu

WhatsApp Image 2020-01-26 at 23.39.14.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Musculozo disse:

Estou na duvida sobre oque fazer com a multimida do meu golf MSI...

* vender a original e colocar uma completa....com espelhamento etc,

* colocar uma completa e nao vender a original.

Quem ja fez essa modificacao,  conta ai como foi...precos, custo x beneficios, pontos - e +

Valeu

WhatsApp Image 2020-01-26 at 23.39.14.jpeg

Será que compensa?

Se colocar uma original, MIB2, que já vem com espelhamento, você terá que trocar a tela e também o modulo que fica no porta-luvas.

Além disso, precisa comprar desbloqueada, pois essa central tem Proteção de Componente. Entretanto aqui no Brasil, nunca vi vender...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Musculozo disse:

Será que o custo disso passa de uns 3k?

Basicamente, eu não quero ficar pendurando o celular pra usar waze, pois atrapalha a vazão do ar condicionado e onde moro é absurdamente quente.......
será que é pura vaidade?! AHAHAHA

Pesquisa rápida:

Unidade interna no ebay:

RWDzAGG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc já tem a mib2, acredito que vc precise apenas habilitar a licença do Android auto na sua central. Entra em contato com o pessoal da vagcondingbr pelo Instagram que eles fazem esse serviço. Acredito que não será barato pq a licença é cobrada em euro mas que não deve passar dos 1000 reais. Eu cotei com eles ano passado pra habilitar o modo performance que mostra a pressão da turbina (que vem no golf gti e Jetta foi) na minha central e o valor ficava por volta dos 900 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, karnakio disse:

Como vc já tem a mib2, acredito que vc precise apenas habilitar a licença do Android auto na sua central. Entra em contato com o pessoal da vagcondingbr pelo Instagram que eles fazem esse serviço. Acredito que não será barato pq a licença é cobrada em euro mas que não deve passar dos 1000 reais. Eu cotei com eles ano passado pra habilitar o modo performance que mostra a pressão da turbina (que vem no golf gti e Jetta foi) na minha central e o valor ficava por volta dos 900 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É verdade, o carro dele é o MSI, já vem com a MIB2. Tinha lido TSI... :unsure: Falha minha!

Sério mesmo que a VW capou o espelhamento no MSI??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Musculozo disse:

que pena....

Então, eu li errado, seu carro é um MSI, com certeza ele já vem com a MIB2, até pedi desculpas da minha falha ali em cima.

Nesse caso, teria que ver como o @karnakio disse, pode ser que uma ativação de chave resolva o seu problema!

Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr, pode ser que eles consigam te ajudar!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, anghinoni disse:

Então, eu li errado, seu carro é um MSI, com certeza ele já vem com a MIB2, até pedi desculpas da minha falha ali em cima.

Nesse caso, teria que ver como o @karnakio disse, pode ser que uma ativação de chave resolva o seu problema!

Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr, pode ser que eles consigam te ajudar!

Abraços.

honestamente, não sei...

obrigado, irmão!
vou chamar ele no ig agora

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/01/2020 at 12:37 AM, Adriano Galvão disse:

honestamente, não sei...

obrigado, irmão!
vou chamar ele no ig agora

Alguma novidade @Adriano Galvão?

Eu tenho um MSI também, e o meu tb está com o espelhamento "bloqueado", eu cheguei a pensar que não tinha... 

Em algum vídeo no youtube, vi que os MSI tinham esse recurso, mas qdo testei no meu, não estava funcionando

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo.ulk
      Buenas pessoal, tudo certo? Comigo mais ou menos, acabei de ser informado pela css que terei que trocar minha central multimídia por "míseros" R$ 11.000,00...
      Vamos lá... tenho um MK7 2015 1.4 Comfortline, aquele que tem o acabamento em aço escovado e a central multimídia de 5,8'' MIB1 (sem GPS). Aconteceu que do nada o display parou de funcionar, o touchscreen da tela e o som do carro funcionam normalmente, além das demais funções. Levei ontem à css e o resultado já escrevi acima.
      A minha dúvida é a seguinte, li em alguns tópicos aqui no fórum que ao comprar uma central usada de desmanche ela vem bloqueada, pois a MIB é atrelada ao chassi do carro, isso procede? Pergunto isso pois encontrei uma em boas condições e um valor "atrativo" (R$ 990), e estou atentado a comprar. Essa também é MIB1, sem GPS, igualzinha a minha. Também ouvi dizer que esse bloqueio ocorre apenas na MIB2, não encontrei nada sobre a 1... e caso seja bloqueado, com um VCDS não resolve?
      Conto com a ajuda de vocês, valeu galera.
    • Por sonanbe
      Boa noite colegas, 

Sou novo no fórum, adquiri um Golf 14/14 Highline ontem e gostaria de tirar uma dúvida. O antigo proprietário (meu amigo) morava em um prédio em que determinada noite, o estacionamento alagou (subsolo), com água até a altura da base inferior do volante com água. Isso fazem 8 meses, ele me contou ter que fazer alguns ajustes elétricos mas o carro voltou normalmente à uso, e então me vendeu (descontado, dada essa situação) o veículo ontem. Então, ele não notou, mas eu notei uma perda da qualidade da tela (a não ser que ela seja ruim mesmo e eu esteja viajando) de 5 polegadas, ela está mais opaca e com cores menos vivas, coisa que duvido que seja original. Encontrei no ML central "original" por 1,2 mil, caso eu a comprasse, seria tranquilo substituir por uma 0km?
      Li em alguns tópicos que essa modificação, por vias de autorizada seria coisa de 5 dígitos e por terceiros há um risco de não funcionar por causa de um código de bloqueio. Alguém já fez isso ou já viu ser feito? 

Abs,
      JS
    • Por cesarsoares
      Valor: R$ 1.000,00
      Contato: 85 99999-2790 (César)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1378835323-interface-video-tv-cmera-de-re-golf-jetta-tiguan-passat-_JM
      Compatível com:
      Volkswagen Golf - Jetta - Tiguan - Passat 
      Audi A3 - A4 - A5 - Q5 - Q7

- Habilita espelhamento celular;
      - Habilita câmera de ré com linhas dinâmicas de estacionamento;
      - Habilita entrada para câmera frontal;
      - Habilita 01 entrada vídeo;

- Atualização via USB - Permite atualização remota
      - Acompanha 01 módulo de tv digital e 01 câmera de ré tipo tartaruga;

Produto usado menos de 01 mês.

IMPORTANTE: Conexões Plug and Play - Não prejudica a garantia do veículo.
    • Por rzcapelini
      Blz pessoal!?
      Tenho um golf tsi highline 2014 (importação da Alemanha).
      Hoje pela manhã quando liguei o carro a central multimídia não ligou. Tudo apagado. Tentei resetar e nada. Led do leitor no porta luvas tbm apagado.
      Ha algum tempo a central andava meio lesada... ligava o carro e ela demorava um pouco p ligar ou eu tinha q apertar o botão para ligar.
      Alguém já teve esse problema? 
      Fui na css e me pediram 300 reais para fazer o diagnóstico, mas já me adiantaram que se for problema no rádio, só tem uma autorizada em SP e q o último q concretaram custou 900 reais. Me falaram tbm q a troca da central multimídia que fizeram bum Jetta foi 12 mil.
      Alguém sabe de algo?
    • Por Wallysson
      Bom dia.
       Hoje ao tentar acessar a central multimídia do carro ela não conectou com o telefone. Ao tentar descobrir o que estava acontecendo, vi que várias funções foram bloqueadas. O GPS parou de funcionar, o comando de voz, a conexão com o telefone via Bluetooth e o APP connect, a bússola no painel também parou. Está pedindo uma chave de de ativação, via concessionária. Nem mesmo tentando restaurar as configurações originais o problema desapareceu. É um Golf Variant Highline 2016 com pacote Elegance. Alguém já teve esse problema?