Confortline 1.0 Tsi 2018

Atteso

Recommended Posts

Olá amigos, me chamo Marcos. Acabei de adquirir um Golf Tsi  1.0 2018. Sei que antigo dono fez remap + coding em empresa especializada aqui no RJ. Mas uma coisa que me chamou atenção foi a tampa do motor, não tem a palavra TSI,  como percebo em outros. Alguém saberia dizer se é normal ou ela pode ter sido trocada?

Abraços a todos e prazer estar nesta comunidade!

Editado por Atteso
Alterar palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, me chamo Marcos. Acabei de adquirir um Golf Tsi  1.0 2018. Sei que antigo dono fez remap + coding em empresa especializada aqui no RJ. Mas uma coisa que me chamou atenção foi a tampa do motor, não tem a palavra TSI,  como percebo em outros. Alguém saberia dizer se é normal ou ela pode ter sido trocada?
Pelo o que sei, no TSI 1.0 nacional tem uma carenagem lisa. A logomarca da "VW" mais o "TSI", só vem nos europeus.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário

3 horas atrás, Atteso disse:

Olá, então o meu tem escrito TSI, mas é 1.0 2017, não sei se pra 2018 mudaram a tampa, o ideal era comparar com outro carro do mesmo ano.

uDSxWzU7qPJpIRHjecJfDSS4ShAWFXihrVRVX5zwNpiZMDRp58Bk1gGolTlyw8nKS08LtR5Q6ovqRKaVJo4KMucnYGaY8Ue_5RLDpotJNoV2EwY5OFBmcAYFn0YBhru7d9x75izrhtu_JhQLDd2KjRNeM4LeNP2GdS6j5DnZxkZP900pUx4A2l9PbgOJuLbvLWuoW01PB5ODMqi4EuVuqQxLGnctzRkmp_C7AfkSbnmu7Cfj3BXcwK9cQ29aCrBgNkCNXrrB7B7Pg-IAVfw0rZubA4y6oa95qkVZx3swTjU-j9GqvZz3MhKJkNv2Ln2EbAEfd70bt4dQhQzZwI7vKvS619vTx4xjoYdwfhMDyXd5cORmA-5L996cRiXhLcqTMvoMMTK_l9fsbHrX3sbsknvtPusnjC3b0q32b46K_nfm5ULJEsae1_IQ8HThd_RZxQwuRAvhZMyvUcxhm7xZAd72GLIAR8vZSacvecC3EBkd6sALCBp-hCWcJjxMHNuWZuGhI44mGscKkbje9HL9kKQmCM1NRFY1B00IU1dZBMFQQ9GgZjWzcMsrRddy1tF97hWVpSOU7qXp8iJ_S8RsoMhnsexIQaxX5a4Jdy-Zj5kuPEc3aJx7pR3pIrB-pik_SiATM3QEAerJD_mllhkwEpLbIXV_OoFdigiUtIy9b8PIlYStjBiDo_ygIMuWeHI=w798-h598-no?authuser=0

Link para o comentário

12 horas atrás, Jorge Jox disse:

Na Europa vem a logomarca da VW e o TSI em destaque.82de8eb3411bc4a86a8eb3c45f29f0fa.jpg

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Nossa, bem diferente da brasileira, muito mais bem acabada, nunca tinha visto. Só conhecia a que eu postei, com o tsi impresso no plastico em baixo relevo e quase não dando pra ver, sendo a mesma que vem nos up's e polos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...